em: Social

Flores de chita

Vestida com um tubinho de chita bordado por ela, a jornalista Evacira Coraspe descobre a arte de bordar, do bordado vida, do bordado terapia, estuda o tema, pilota como volunt√°ria concorridas oficinas e transforma em relato emocionada mais esta rica experi√™ncia de vida, atrav√©s do livro ‚ÄúFlor de Chita‚ÄĚ ‚Äď em noite de clima agradabil√≠ssimo na √ļltima sexta-feira, 24 de maio. Tudo perfeito! O cena√°rio n√£o poderia ter sido melhor escolhido: o Museu de Arte Sacra ‚Äď MADA ‚Äď impec√°vel e vestida de cores sob a batuta do meu querido amigo, artista pl√°stico premiado, Paulo Miranda.

O livro em si √© outro primor. Delicioso de ser lido, agrad√°vel em sua apresenta√ß√£o, bem impresso em cores e flores, ilustra√ß√Ķes reais dos bordados e do dia a dia das deliciosas tardes das ‚Äúcomadres bordadeiras‚ÄĚ. Uma alegria s√≥! Me identifiquei com o feito, com o tema (tamb√©m amo bordar e escrever), e me emocionei √†s l√°grimas com a magn√≠fica apresenta√ß√£o do grande Jorge Bichuetti ‚Äď M√©dico Homeopata, psicoterapeuta, especialista em sa√ļde mental e sa√ļde integral, escritor, poeta e professor. E muito mais…

Prestigiadíssimo por autoridades e políticos, representantes da arte e da cultura na cidade e região, com convidados outros que vindos de cantos e recantos goianos e mineiros, Evacira mereceu todos estes apalausos. Seu talento e sensibilidade são o maior atestado de sua inteligência, fortaleza e capacidade de transpor limites.

Meus cumprimentos por mais esta conquista surpresa. Um livro que aborda a ind√ļstria t√™xtil no Brasil, fala da hist√≥ria de Uberaba, da hist√≥ria da chita e nos remete √† arte milenar de bordar a m√£o em todas as culturas. ‚ÄúSou feita de retalhos, pedacinhos coloridos de cada vida que passa pela minha eque vou costurando na alma‚ÄĚ.

 

Evacira Coraspe autografando seu livro Flor de Chita

 

Museu de Arte Decorativa: cenário perfeito para o lançamento

 

Cira com o diretor do MADA, artista pl√°stico Paulo Miranda

 

A autora recebe os cumprimentos do presidente da C√Ęmara Luiz Dutra representando o prefeito Paulo Piau

 

Evacira recebeu apoio integral de seu marido Hector Coraspe

 

Emocionada fala da autora

 

H√©lio Siqueira enriqueceu o cen√°rio com a escultura ‚ÄúMadona do Leite, escolhida por Evacira porque fala de maternidade, de doa√ß√£o…

 

Autografando para Elaine Duarte

 

Evacira recebendo a médica Sonia Silva, da Unimed, apoiadora do evento

 

 

 Niver do Alexandre

 

O comunicativo e querid√≠ssimo concierge dos Hot√©is Tamareiras, Alexandre Cury, recebeu amigos para comemorar seu anivers√°rio, no √ļltimo dia 18, na Choperia Recanto do Lago!!!

Como sempre Alexandre brindou mais um ano de vida do jeito que ele mais gosta de estar, ao lado das pessoas que gosta, mesmo porque é uma das pessoas mais estimadas da nova geração de uberabenses em alta.

 

FOTOS NILCE FREITAS

 

Queridíssimo Alexandre Cury

 

Alexandre com seu irmão Samuel e a cunhada Mirella com a filha Lívia

 

Thaís Curi, Luis Carneiro, Alê e Altamir Roso

 

José Renato e Kátia Curi

 

O cantor Daniel Barone animou a noite e na hora dos parab√©ns, ele cantou e¬† fez quest√£o de abra√ßar o aniversariante, que estava no Deck da Choperia!! Uma noite regada a sorrisos, conversas, boa m√ļsica e muito alto astral. Brigadeiros gourmet e bolo de ninho com morangos fecharam a noite com chave de ouro.

 

Cantor Daniel Baroni

 

Ellen Baptista, √ćris Carmen, J√ļlia Tahan e Vanessa

 

FOTO 7 – Sonia Silva e o casal Bia¬† e J√ļnior

 

Nicolas Almeida, Alexandre e Juliana Viana

 


O bolo do anivers√°rio

 

Laços

 

Final de semana incr√≠vel, quando a grande e querida Fam√≠lia P√°lis conseguiu reunir o maior n√ļmero de parentes Palis do Rio, SP e MG! N√£o houve chuva, tr√Ęnsito ou dist√Ęncias que os separasse. Muito amor e carinho neste cl√£!

 

Grande encontro da família Palis

 

 

Flashes homenagem

 

A semana passada toda muito se falou e noticiou sobre o casamento de Rafael Guarit√° Borges Bento e Renata Paiva no Castelo de Itaipava. Hoje, nossa homenagem aos noivos e seus querid√≠ssimos pais apenas atrav√©s de alguns flashes que se transformaram em cart√Ķes postais do grande e badalado evento

 

 

 

 

 

 

 

Imagens que são notícias

 

Linda, charmosa e super inteligente, J√ļlia Tahan Oliveira ‚Äď que se forma no final deste ano em Direito pela Uniube ‚Äď passou no exame da OAB segunda e decis√≥ria fase ‚Äď e por isso ganhou mega churrasco dos seus pais, Bia e J√ļnior Oliveira

 

Al√©m de festejada pelas amigas, J√ļlia foi tamb√©m paparicada pelas tias da fam√≠lia

 

Bela Isabella Lucas em tour pel0 Catar, visitando The Frozen Garden, projeto ludico e impressionante de Marcel Wanders no Mondrian Doha

 

F√ļlvia Ara√ļjo em noite de niver, rodeada pelas irm√£s e cunhados

 

Para o álbum de família: produção carinhosa de Babi Magela para a linda Catarina Prata Ciabotti Camargos

 

 

LEIA TAMB√ČM: www.jmonline.com.br

 

 

Publicado em 27/05/19
em: Social

Feijoada

Como sempre anfitri√Ķes perfeitos, L√≠dia e Luiz Ciabotti receberam a fam√≠lia e um pequeno grupo de amigos no s√°bado, dia 18, para a comemora√ß√£o antecipada do niver dele, em 25 de maio, quando estar√£o em viagem. Varandas coloridas ganharam arranjos de flores tropicais em mix com verduras e legumes, criando o clima de festa com menu pra l√° de delicioso.

 

Torresmo

Tudo preparado na hora, lá mesmo na casa da família, com a cozinha pilotada por dona Carmen, com a família há 31 anos. Drinks tropicais e champagne pra brindar o aniversariante, tudo combinando com os aperitivos de dar água na boca. A mesa do almoço foi um show à parte. E ainda os mais deliciosos docinhos brasileiros antes do parabéns arremataram a tarde.

Aniversariante do pr√≥ximo dia 25 Luiz Ciabotti ganhou da esposa L√≠dia tarde de comemora√ß√£o antecipada no √ļltimo s√°bado

 

Luiz cercado por Giovanna, Luciano e Catarina, Lídia, Larissa e Matheus

 

Aniversariante ganhou abraços dos grandes amigos

 

Com o casal Rivaldo (próximo preseidente da ABCZ) e Rosália

 

 

 

Com a m√£e dele, Diva Abdalla Ciabotti

 

Tião e Rita (Beagá), Lídia, Rose e Marco Tulio Paolinelli e Luiz

 

Matheus Santos e Larissa, à frente da rede JM on line

 

A irresistível mesa da feijoada

 

 

CASAMENTO FAUSTO E LET√ćCIA

 

Um dos grandes acontecimentos sociais de maio, foi a maravilhosa festa de casamento de Fausto Hiel e Letícia Souza Nunes Hial, de tradicionalíssima família de Rio Verde. Apaixonados e realizados, o casal reside aqui em Uberaba, mas para manter a tradição optaram por oficializarem a união na Fazenda Escondida, no município de São Simão, do clã da noiva, exatamente o mesmo local onde os pais e os avós dela se casaram e onde eles também trocaram as primeiras alianças na mão esquerda.

Uma festa lind√≠ssima, com todos os mais bem cuidados detalhes, cerimonial perfeito, decora√ß√£o idem, proposta r√ļstica e rom√Ęntica em ambiente naturalmente lindo. Um espet√°culo. Come√ßou √†s 16 horas e varou madrugada afora.

Letícia foi conduzida ao altar para celebração civil por seu pai Martulio e depois receberam uma linda bênção do lado de fora da capelinha Santa Terezinha.

 

FOTOS CLEITON FOT√ďGRAFO

 

O convite do casamento

 

Letícia e Fausto apaixonados noivos na grande festa de casamento

 


Bençãos ao cair da tarde

 

Luisa, Isadora, Bernardo, Lorena e Fernando Рálbum de família

 


Isadora, a filha, foi receber m√£e cantando Pra Sonhar

 

 

As damas de honra foram todas amigas de infancia da noiva: Kely, Larissa, Marina, Lídia, Lorena e Monique

 

Padrinhos do noivo M√°rcio, Kelma, Samuel, Renata, Luisa, Hander, M√īnica e Daniel

 

Mais padrinhos: Afonso, Daniela, Deborah, Guerrinha, Valentina e Marcelo

 

 

Gustavo, irm√£o, Mart√ļlio e Ana Maria

 

 

Família de Letícia, destaque para sua avó materna dona Dulce

 

Fausto Hial com sua m√£e Velma e suas irm√£s Monica e Deborah

 

Padrinhos da noiva Gustavo, Leila, Chico, M√īnica, Patr√≠cia, Alexandre, Cl√°udia e Arthur

 

Padrinhos da noiva Marcos, Jaqueline, Eduardo, S√īnia, Magda, Luis Osmar, Carminha e Em√≠lio

 

No palco da banda Fausto solou Elvis para sua amada Letícia

 

 

Noivos Letícia e Fausto

 

 

Internacional

Parabéns aos jovens arquitetos do Escritório Hueb Ferreira Arquitetos em São Paulo, casados e sócios Luiza Hueb e José Miguel Ferreira . O projeto Casa das Pedras acabou de ganhar o Gold Award na categoria de arquitetura do prémio italiano A’ Design Awards.
Essa casa está localizada em um condomínio de campo no interior de São Paulo e é deles não apenas a arquitetura com os interiores de toda a casa. Luiza e José estão indo receber a premiação no Lago Di Como que terá inclusive um baile de gala no final de junho.


Premiação internacional recebida por Luiza Hueb e José Miguel Ferreira

 

Imagens que são notícias

Este quadro ‚Äď √≥leo sobre tela magn√≠fico ‚Äď vai participar da grande exposi√ß√£o coletiva (100 artistas) na Galeria Hiato em Juiz de Fora. Maravilha.¬† Grande H√©lio!

 


A Tempestade, óleo sobre tela do consagrado Hélio Siqueira

 


Marília Fleury e seus filhos no fim de semana de dupla comemoração no rancho da família em Jaguara

 

Em m√£os o convite para o casamento de Sarah Neaime e e Marcos Lemos em 29 de junho

 

 

Noite perfeita!

Tudo irretoc√°vel na prestigiad√≠ssima noite de lan√ßamento do ‚ÄúCirculo dos Bastidores‚ÄĚ, quinta-feira, no Centro Cultural Cec√≠lia Palm√©rio. Escritor dos mais talentosos das Minas gerais, Jorge Alberto de Nabut realmente enche de orgulho todos n√≥s, seus familiares e amigos, assim como o mundo cultural e art√≠stico de Uberaba. Prest√≠gio inquestion√°vel demonstrado pelas incont√°veis presen√ßas que superlotaram o espa√ßo mais nobre da Uniube que contou inclusive com o pr√≥prio Reitor Marcelo Palm√©rio. Dele, algumas mais mais elogiosas palavras dirigidas ao escritor.

Carretéis

No piso térreo bandejas de prata exibiam carretéis autênticos e os famosos bastidores de Mariana Abdanur Nabut, remetendo literalmente ao pretérito. Cerimonial impecável de Maria Cláudia Cicci e de Mabe Buchianeri pela Universidade de Uberaba. Fechando o círculo dos apoiadores que em boa hora souberam valorizar o que tem um realmente um valor imaterial incrível, presenças de destaque da presidente da ABCZ Mulher, Iara Marquez e a jornalista Ellen Gomes. Impossível citação de nomes. Todas as autoridades, jornalistas, políticos, centenas de amigos e admiradores estiveram lá. Por isso, em nome de todos citamos a presença do Professor Carlos Pedroso, que do alto dos seus 90 anos se mantém ativo e atento.

Bastidores

O volume disputad√≠ssimo √©, por s√≥, uma preciosidade. Editado pela 3P em quatro cores, papel verg√© e capa dura traz ilustra√ß√Ķes bel√≠ssimas com fotos de Ramon Magela outras do acervo do poeta, que recorreu tamb√©m a imagens do Livro Singer de Bordar √† M√°quina (tamb√©m exposto na noite), edi√ß√£o de 1930, utilizado por sua m√£e quando aluna do curso de bordado. Foram autografados mais de 150 exemplares.

Aplaudido de p√©…

… pela seleta plateia, Jorge Alberto falou bem. E falou bonito. Mas, sem d√ļvida, a apresenta√ß√£o da obra feita pelo poeta Eduardo Veras foi uma obra prima em mat√©ria de explana√ß√£o. H√° muito n√£o v√≠amos palavras t√£o s√°bias, t√£o apropriadas, t√£o precisas e com tanto conhecimento de causa sobre um livro. No caso espec√≠fico, ‚ÄúO C√≠rculo dos Bastidores‚ÄĚ, onde a m√°quina de bordar da m√£e Mariana se entrela√ßa em versos perfeitos com o m√°quina de escrever do filho Jorge. Eduardo Veras √© doutor em Literatura comparada e Professor do Departamento de Estudo Liter√°rios da UFTM.

Vencer

A Associa√ß√£o de Combate ao C√Ęncer de Uberaba ‚Äď Zuleika Acedo e suas companheiras ‚Äď foi agraciada com a venda com 50 primeiros exemplares da obra, que o escritor autografou logo na chegada. Num segundo momento, todos ocuparam o audit√≥rio onde, al√©m do que j√° comentamos, aconteceram v√°rias homenagens e tamb√©m um momento fashion orquestrado pelo estilista Frank Prado com adapta√ß√Ķes de vestidos bordados por Mariana. Um luxo!

 

FOTOS JAIRO CHAGAS e PAULO L√öCIO

 

Jorge Alberto Nabut o mais festejado dos nossos poetas em sua grande noite

 

Sonia e Paulo Mesquita

 

Recebendo homenagem da Academia de Letras do Tri√Ęngulo Mineiro atrav√©s de seu presidente Jo√£o Eur√≠pedes Sabino

 

Professor e poeta Eduardo Veras brilhou na apresenta√ß√£o do livro ‚ÄúO Circulo dos Bastidores‚ÄĚ

 

 

Momento fashion da noite, com as modelos exibindo roupas bordadas por Mariana Abdanur Nabut

 

Reitores da UFTM Ana L√ļcia Sim√Ķes e da Uniube Marcelo Palm√©rio foram pessoalmente prestigiar Jorge Alberto Nabut

 

Casal de frente da ABCZ Iara Marquez e Arnaldo Manuel Machado Borges.JPG

 

Marta Cristina Hueb, Ellen Gomes, Zuleika Acedo e Dalel Helou Hueb

 

Autografando para Denise e Bia Tahan, que também foram prestigiar o rico evento

 

Entre os convidados de honra Lídia Prata, Heloisa e o prefeito Paulo Piau

 

Dadaça Barbosa e Dulce Guaritá

 

 

Regina Célia Borges Freitas e Heloisa Fantato

 

Josephina Mauad usou colete bordado por Mariana Abdanur

 

O Líbano é aqui

Esta √© a capa da edi√ß√£o 168 da revista Carta do L√≠bano, sobre a cidade e a marcante presen√ßa libanesa em Uberaba. Na foto, o casal Laila Cec√≠lio Hueb e Nassim Miguel Hueb. Cec√≠lios, Huebs, Sallums, Sarkis, Abdallas, Franges, Miziaras, Barsans, Fakourys, Dibs, Nabuts, Nassers e Nassifs, entre tantos outros imigrantes libaneses, aportaram na cidade mineira a partir de 1889. Vieram com a estrada de ferro Mogiana, iniciando um per√≠odo de transforma√ß√£o na regi√£o. Reportagens cheias de emo√ß√Ķes e hist√≥rias para encantar.

 

LEIA TAMB√ČM: www.jmonline.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em 20/05/19

Com esta deliciosa receita – a melhor de bacalhau que j√° saboreei¬† nos √ļltimos tempos – voltamos ativar a se√ß√£o Gastronomia deste Blog. Simples, r√°pido e f√°cil de preparar, Irene Rodrigues da Cunha Tahan nos ensinou o paaso a passo desta prepara√ß√£o, que j√° era feita por sua m√£e, leg√≠tima descendente de portugueses. Os segredinhos e o passo a passo revelamos agora pra voc√™s

 

Ingredientes

 2 k de bacalhau

1 ¬Ĺ k de batatas

Alho amassado

1 k de cebolas

 

 Modo de preparo

 Na véspera, dessalgar o bacalhau trocando a água 4 vezes. Reservar na geladeira.

 No dia, limpar o bacalhau e cortá-lo em postas grandes. Descascar as batatas e cozinhá-las em bastante água junto com o bacalhau, sem mexer. Assim que as batatas estiverem cozidas o bacalhau também estará no ponto.

Descartar um pouco da √°gua do cozimento, mas deixar um pouco. Reserve.

 Em outra panela refogue rapidamente bastante alho amassado, as cebolas cortadas em pedaços grandes, azeite, vinagre, pimenta ardida, pimenta do reino. Prove e ajuste o sal.

 Misture tudo ao bacalhau com as batatas e coloque num refratário. Decore com ovos cozidos e azeitonas pretas.

¬†De comer rezando!…

 

Irene Rodrigues da Cunha Tahan

Publicado em 16/05/19

A sutura silhouette consiste em um tratamento com fios para a flacidez facial e de pesco√ßo. O fio utilizado para a t√©cnica √© composto por √°cido polil√°tico e possui microcones que garantem a tra√ß√£o da pele pela fixa√ß√£o no tecido subcut√Ęneo.

O ácido polilático também estimula a produção de colágeno, proporcionando o aumento do volume da face e a restauração dos contornos de forma natural e gradativa. Apesar do material ser absorvido com o tempo, o efeito do tratamento é preservado devido à produção de colágeno estimulada pelo fio silhouette.

O tratamento silhouette promove o lifting facial agindo contra flacidez e rugas, devolvendo a sustentação à pele sem provocar alergias. Os resultados desse procedimento são rápidos e visíveis, e além disso, a aplicação é feita no próprio consultório apenas com anestesia local.

O procedimento sutura silhouette ocorre com a inser√ß√£o de um fio entre a pele e a camada de gordura subcut√Ęnea, pequenos furos s√£o realizados em pontos estrat√©gicos com uma agulha intramuscular que conduz o fio ate a camada de gordura reposicionando e redefinindo contornos de pesco√ßo e rosto ‚Äď especialmente da mand√≠bula. Tamb√©m levanta a sobrancelha, devolve o volume √†s bochechas e ma√ß√£s do rosto, marcas como o sulco nasogeniano ‚Äď adeus, bigode chin√™s ‚Äď e ainda estimula o col√°geno na pele. Al√©m do lifting, o efeito √© imediato.

Esse tipo de procedimento estético silhouette é indicado tanto para homens quanto para mulheres com idade a partir dos 30 anos, que buscam melhorar a estética facial e combater o envelhecimento sem utilizar de grandes cirurgias, a fim de se obter resultados naturais.

Publicado em 14/05/19
em: Social
Banda Odarabamba.jpg
Odarabamba é a atração do Dia das Mães do Uirapuru Iate Clube neste domingo, 12, a partir das 14h, na área das piscinas.  A festa contará com brinquedos e animação da Turma da Alegria propiciando diversão saudável para toda a família.
Em eventos em Uberaba e toda região  a banda apresenta repertório bem cuidado com pegada inovadora sem se prender ao samba tradicional inserindo elementos da MPB para completar o estilo da banda.
Odarabamba é: Tide Bomfim no vocal, André Leocádio no violão, Ronaldo na bateria, Eduardo Félix no tantã e vocal, Marcos no cavaquinho Emerson no contra baixo e teclados e Luís Fernando na produção.
Dia_das_M√£es_Uirapuru.jpg
Publicado em 10/05/19
em: Social

Beto Nóbrega e Marilda com diretores joqueanos

Os consagrados Chrystian & Ralf e Jorge & Mateus tocam neste s√°bado no Jockey

 

A megaestrutura que est√° sendo preparada para o Baile do Cowboy, edi√ß√£o de n√ļmero 41, marcada para este s√°bado, dia 11 de maio no Jockey Park, d√° a dimens√£o exata de como ser√° o evento. Dezenas de mesas v√£o ocupar a frente e os ambientes Prime e √Ārea VIP as laterais dos dois palcos montados no centro do espa√ßo multiuso coberto do clube.

Os banheiros, os bares, e o buffet que est√° sob a batuta do prestigiado Jos√© Michel, ficar√£o estrategicamente posicionados para agilizar o acesso e liberar o centro para a mo√ßada dan√ßar ao som dos talentosos Chrystian & Ralf, Jorge & Mateus. A noite de m√ļsica boa ter√° tamb√©m os carism√°ticos Enzo & Danniel.

A Top Entretenimentos, dos diretores L√©o Naves e Ren√™ Jonas, assina mais este evento no Jockey, que trar√° o mesmo formato de sucesso entregue nas duas festas realizadas este ano pelos produtores. ‚ÄúEste planejamento cuidadoso para oferecer um ambiente organizado, confort√°vel e de qualidade, j√° conquistou o p√ļblico em fevereiro quando fizemos a feijoada. √Č tudo aquilo bem planejado e mais detalhes extras e novos que vamos oferecer para o p√ļblico‚ÄĚ, asseguram. Logo na entrada do pavilh√£o, os jardins receber√£o lounges para descanso com ilumina√ß√£o caprichada. Os balc√Ķes de bebidas ocupar√£o v√°rios metros dos setores para agilizar e dar espa√ßo para a entrega de bebidas ao p√ļblico.

A Top Entretenimentos encerra um planejamento cuidadoso da festa que ter√° dois palcos para facilitar a troca das duplas e a produ√ß√£o tecnol√≥gica de cada apresenta√ß√£o para surpreender e emocionar ao m√°ximo os convidados, que querem boa m√ļsica, som e ilumina√ß√£o impec√°veis e conforto nos quatro ambientes do baile.

Os ingressos estão disponíveis na loja oficial no Shopping Uberaba e foram divididos em mesa, prime camarote e área vip.

Food e open bar

Mesa e Prime: jantar, mesa de frios, salgados, cerveja Itaipava, whisky Red Label, vodca Absolut, cachaça cabaré, sucos, refrigerante, schweppes, água de coco e água.

Camarote: Cerveja Itaipava, vodca Smirnoff, sucos, refrigerante, schweppes e água.

√Ārea Vip:¬†Cerveja Itaipava, corote, refrigerante e √°gua.

Cíntia Ferreira e Lucas Guarato

 

 

 

Serviço

Baile do Cowboy

Dia: 11 de maio (s√°bado) ‚Äď a partir das 22h

Local: Jockey Park

Apoio: Jockey Club e R√°dio Supersom

Vendas: loja oficial no Shopping Uberaba

 

Publicado em 08/05/19
em: Social
Tradicional festa 🎉 acontece no dia 11 de maio¬†no Jockey Park,¬†com shows de Enzo & Danniel,¬†¬†Jorge & Mateus e¬†Chrystian¬†& Ralf

O incremento¬†da economia em Uberaba durante a temporada country ganha refor√ßo com a realiza√ß√£o do Baile do Cowboy.¬†Mais de 500 empregos tempor√°rios, entre diretos e indiretos, ser√£o gerados na organiza√ß√£o da tradicional festa. De acordo com os diretores da Top Entretenimentos,¬†empresa¬†respons√°vel pelo evento, as duas √°reas que mais ter√£o¬†contrata√ß√£o s√£o as¬†de seguran√ßa e de gar√ßons, com mais de 100 profissionais em cada. ‚ÄúAinda teremos grandes equipes nas montagens de palco, som, ilumina√ß√£o e nos demais setores que¬†envolvem a estrutura desta megafesta‚ÄĚ, completam¬†L√©o Naves e Ren√™ Jonas.¬†

Segundo os organizadores, a valoriza√ß√£o da m√£o de obra uberabense √© uma das prioridades no planejamento do evento. Exemplo disso foi repetir a contrata√ß√£o do Buffet Michel para o Baile do Cowboy, ap√≥s o elogiado servi√ßo na Feijoada do Jockey. ‚ÄúProcuramos valorizar o mercado de trabalho da¬†nossa cidade, principalmente quando temos um retorno favor√°vel,¬†como foi o caso do buffet‚ÄĚ, enfatizam.

Programada para o dia 11 de maio, no Jockey Park, a 41¬™ edi√ß√£o do Baile do Cowboy receber√° caravanas de outras cidades do Tri√Ęngulo Mineiro e de outros estados, incluindo Goi√Ęnia. O diretor social do Jockey Club, Marcelo Maluf, destaca que esta movimenta√ß√£o de turistas na cidade tamb√©m estimula o com√©rcio local e as redes hoteleira e de restaurantes.¬†

Os diretores da Top¬†Entretenimentos L√©o Naves e Ren√™ Jonas¬†explicam que¬†toda a estrutura de palco est√° sendo organizada para os shows das duplas¬†Chrystian¬†& Ralf e Jorge & Mateus, que v√£o agitar o p√ļblico com o melhor do sertanejo cl√°ssico e universit√°rio. A festa ainda ter√° a apresenta√ß√£o dos uberabenses Enzo &¬†Danniel. ‚ÄúSer√£o¬†dois¬†palcos¬†para facilitar a troca das duplas e suas equipes¬†e garantir o m√°ximo de¬†boa m√ļsica¬†para o p√ļblico do baile‚ÄĚ, comentam.¬†

Os ingressos para o Baile do Cowboyest√£o dispon√≠veis na loja oficial¬†no Shopping Uberabae¬†foram divididos em quatro ambientes: mesa,¬†prime, camarote e √°rea¬†vip.¬†A¬†Top Entretenimentos conta com o apoio do Jockey Club e da R√°dio Supersom.¬†Informa√ß√Ķes pelo telefone¬†(34) 4102-2019.

 

Chysthian e Ralf

 

Jorge e Mateus

 

José Michel promete repetir da dose da qualidade do excelente buffet

 

Léo Naves e Renê Jonas à frente da Top Entretenimentos que comanda o Baile do cowboy


SERVIÇO
Baile do Cowboy
Dia: 11 de maio (s√°bado) ‚Äď 22h
Local: Jockey Park
Vendas: loja oficial no Shopping Uberaba
Realização: Top Entretenimentos
Apoio: Jockey Club e R√°dio Supersom

Publicado em 08/05/19
em: Social

Manh√£ ensolorada…

¬†… do √ļltimo s√°bado marcou o concorrido lan√ßamento do primeiro livro da m√£e escritora Isabel Sanjuan de Campos Freire Martins, a querida Bel do Fernando, ou a Bel dos cinco filhos, como ela mesma sabe que √© chamada. Quanta gente amiga e conhecida circulou no espa√ßo da livraria, com fila imensur√°vel para os aut√≥grafos. Toda a espontaneidade desta paulistana de origem espanhola, sua experi√™ncia do cotidiano como m√£e e publicit√°ria, conselhos e dicas para m√£es de todas as gera√ß√Ķes… est√° tudo no livro. Que tamb√©m eu, como av√≥, j√° quero repassar para os meus filhos e netos.

 

Sarah e o filhote foi prestigiar a amiga Bel

 

Joana Barbosa com Bel Martins

 

Fred Mendes levou o livro pra família toda

 

 

Com Fernanda P√°dua

 

Bel e Fabiano Martins

 

Tiago Potenza, Jaqueline e família

 

Bel e Poliana Pinti

 

A escritora com Alan e Marcela

 

Com José Mauricio Abreu e Fernanda Vancine

 

Com Cristiane Barsante

 

Autografando para Loló Martins Castro Cunha

 

 

Elmo 95’

¬†H√° dois anos Sr. Elmo Fantato come√ßou a sua √Ārvore Geneal√≥gica e dia 27 de abril Silvana Parsequian Fantato Rezende e Leo reuniram em sua bela resid√™ncia toda a fam√≠lia para ele fazer a entrega do livro e comemorar seus 95 anos.

Foi uma reunião cheia de alegria e emoção e a certeza que exemplo como do Sr. Elmo nos faz acreditar que viver vale a pena. Parabéns querido Sr. Elmo, que Deus o proteja e o ilumine sempre para que possamos desfrutar desta convivência maravilhosa. Tim Tim a todos vocês desta família linda!!!!

FOTOS MARTINHA SABINO

 

Elmo Fantato festejou com a família os seus 95 anos de vida

 

Aniversariante com seus filhos Hélci

 

Sr. Elmo cercado pelos filhos, netos, bisnetos, irm√£o e sobrinhos

 

Com seuS e as sobrinhas

 

Recebendo sua sobrinha Heloisa Ramos, que veio de Brasília especialmente para o evento

 

Com a também sobrinha Cláudinha Fantato

 

Variedades do buffet

 

Cres Cendo

Qualidade e depoimentos emocionantes de v√°rias participantes ‚Äď m√£es e n√£o-m√£es ‚Äď palestra esclarecedora e rodas interativas marcaram o evento Cres Cendo, na √ļltima semana, iniciativa da admirada e competente psic√≥loga Sumaya Figueiredo. Aplausos pela iniciativa e pelo sucesso do evento.

 

Sumaya Figueiredo comandou o evento Cres Cendo sucesso absoluto na √ļltima semana

 

Grupos interativos, participa√ß√Ķes importantes

Imagens que são notícias

FOTOS PAULO L√öCIO

 

Lorena Fiuza e Maria Carolina Nassif no circuito Expozebu

 

T√°bata Martins

 

Sonia Silva, Polyanna e Maria de Lourdes

 

Cristina e Gilberto Barata nos agitos das Expozebu

 

Márcio Fontoura e Tetê

 

Ricardo Paiva e Joana, Daniel Cecílio e Tunica, Tiago Partezan e Maísa

 

Opini√£o

O cancelamento da homenagem de Jair Bolsonaro na cerim√īnia de ‚ÄúPersonalidade do Ano‚ÄĚ √© uma das maiores humilha√ß√Ķes na vida de Jair Bolsonaro. √Č como se fosse um p√°ria internacional por causa dos ataques que fez a negros, mulheres e gays, al√©m da defesa da ditadura e da tortura.Primeiro, foi recusado pelo Museu de Hist√≥ria Natural.Depois, pelo restaurante Cipriani. E, agora, crescia a press√£o para o hotel Mariott desistir de sediar a cerim√īnia. Que vergonha!

V√°rias empresas estavam desistindo do patroc√≠nio ‚Äď inclusive o prestigioso jornal ‚ÄúFinancial Times‚ÄĚ. Para completar, foi revelado que dinheiro p√ļblico est√° ajudando a bancar a cerim√īnia, com a compra de mesas.Estavam programadas v√°rias manifesta√ß√Ķes contra Bolsonaro em Nova YorkEssas rea√ß√Ķes refletem os coment√°rios cr√≠ticos da imprensa americana ou inglesa como Washington Post, The New York Times, The Economist ou Financial Times.

 

Leia também: www.jmonline.com.br

Publicado em 06/05/19

Carboxiterapia consiste na aplica√ß√£o subcut√Ęnea de di√≥xido de carbono com fins terap√™uticos. Segundo os seus partid√°rios melhora a circula√ß√£o e oxigena√ß√£o dos tecidos.

Essa terapia é indicada para o combate de celulite, gordura localizada (ajuda a reduzir medidas), flacidez, estrias, micro-varizes e pré e pós lipoescultura (melhora os resultados evitando fibroses). Por estimular a formação de colágeno e novas fibras elásticas, a terapia também é indicada no tratamento de olheiras e rejuvenescimento corporal e facial.

Acredita-se que a carboxiterapia destrói as células adiposas (adipócitos), estimula o fluxo sanguíneo, melhora a elasticidade da pele e reduz o aparecimento de celulite

Publicado em 02/05/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Spaço A
Arquivo
  • expand2019 (59)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2019 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress