em: Social

Feijoada

Como sempre anfitri√Ķes perfeitos, L√≠dia e Luiz Ciabotti receberam a fam√≠lia e um pequeno grupo de amigos no s√°bado, dia 18, para a comemora√ß√£o antecipada do niver dele, em 25 de maio, quando estar√£o em viagem. Varandas coloridas ganharam arranjos de flores tropicais em mix com verduras e legumes, criando o clima de festa com menu pra l√° de delicioso.

 

Torresmo

Tudo preparado na hora, lá mesmo na casa da família, com a cozinha pilotada por dona Carmen, com a família há 31 anos. Drinks tropicais e champagne pra brindar o aniversariante, tudo combinando com os aperitivos de dar água na boca. A mesa do almoço foi um show à parte. E ainda os mais deliciosos docinhos brasileiros antes do parabéns arremataram a tarde.

Aniversariante do pr√≥ximo dia 25 Luiz Ciabotti ganhou da esposa L√≠dia tarde de comemora√ß√£o antecipada no √ļltimo s√°bado

 

Luiz cercado por Giovanna, Luciano e Catarina, Lídia, Larissa e Matheus

 

Aniversariante ganhou abraços dos grandes amigos

 

Com o casal Rivaldo (próximo preseidente da ABCZ) e Rosália

 

 

 

Com a m√£e dele, Diva Abdalla Ciabotti

 

Tião e Rita (Beagá), Lídia, Rose e Marco Tulio Paolinelli e Luiz

 

Matheus Santos e Larissa, à frente da rede JM on line

 

A irresistível mesa da feijoada

 

 

CASAMENTO FAUSTO E LET√ćCIA

 

Um dos grandes acontecimentos sociais de maio, foi a maravilhosa festa de casamento de Fausto Hiel e Letícia Souza Nunes Hial, de tradicionalíssima família de Rio Verde. Apaixonados e realizados, o casal reside aqui em Uberaba, mas para manter a tradição optaram por oficializarem a união na Fazenda Escondida, no município de São Simão, do clã da noiva, exatamente o mesmo local onde os pais e os avós dela se casaram e onde eles também trocaram as primeiras alianças na mão esquerda.

Uma festa lind√≠ssima, com todos os mais bem cuidados detalhes, cerimonial perfeito, decora√ß√£o idem, proposta r√ļstica e rom√Ęntica em ambiente naturalmente lindo. Um espet√°culo. Come√ßou √†s 16 horas e varou madrugada afora.

Letícia foi conduzida ao altar para celebração civil por seu pai Martulio e depois receberam uma linda bênção do lado de fora da capelinha Santa Terezinha.

 

FOTOS CLEITON FOT√ďGRAFO

 

O convite do casamento

 

Letícia e Fausto apaixonados noivos na grande festa de casamento

 


Bençãos ao cair da tarde

 

Luisa, Isadora, Bernardo, Lorena e Fernando Рálbum de família

 


Isadora, a filha, foi receber m√£e cantando Pra Sonhar

 

 

As damas de honra foram todas amigas de infancia da noiva: Kely, Larissa, Marina, Lídia, Lorena e Monique

 

Padrinhos do noivo M√°rcio, Kelma, Samuel, Renata, Luisa, Hander, M√īnica e Daniel

 

Mais padrinhos: Afonso, Daniela, Deborah, Guerrinha, Valentina e Marcelo

 

 

Gustavo, irm√£o, Mart√ļlio e Ana Maria

 

 

Família de Letícia, destaque para sua avó materna dona Dulce

 

Fausto Hial com sua m√£e Velma e suas irm√£s Monica e Deborah

 

Padrinhos da noiva Gustavo, Leila, Chico, M√īnica, Patr√≠cia, Alexandre, Cl√°udia e Arthur

 

Padrinhos da noiva Marcos, Jaqueline, Eduardo, S√īnia, Magda, Luis Osmar, Carminha e Em√≠lio

 

No palco da banda Fausto solou Elvis para sua amada Letícia

 

 

Noivos Letícia e Fausto

 

 

Internacional

Parabéns aos jovens arquitetos do Escritório Hueb Ferreira Arquitetos em São Paulo, casados e sócios Luiza Hueb e José Miguel Ferreira . O projeto Casa das Pedras acabou de ganhar o Gold Award na categoria de arquitetura do prémio italiano A’ Design Awards.
Essa casa está localizada em um condomínio de campo no interior de São Paulo e é deles não apenas a arquitetura com os interiores de toda a casa. Luiza e José estão indo receber a premiação no Lago Di Como que terá inclusive um baile de gala no final de junho.


Premiação internacional recebida por Luiza Hueb e José Miguel Ferreira

 

Imagens que são notícias

Este quadro ‚Äď √≥leo sobre tela magn√≠fico ‚Äď vai participar da grande exposi√ß√£o coletiva (100 artistas) na Galeria Hiato em Juiz de Fora. Maravilha.¬† Grande H√©lio!

 


A Tempestade, óleo sobre tela do consagrado Hélio Siqueira

 


Marília Fleury e seus filhos no fim de semana de dupla comemoração no rancho da família em Jaguara

 

Em m√£os o convite para o casamento de Sarah Neaime e e Marcos Lemos em 29 de junho

 

 

Noite perfeita!

Tudo irretoc√°vel na prestigiad√≠ssima noite de lan√ßamento do ‚ÄúCirculo dos Bastidores‚ÄĚ, quinta-feira, no Centro Cultural Cec√≠lia Palm√©rio. Escritor dos mais talentosos das Minas gerais, Jorge Alberto de Nabut realmente enche de orgulho todos n√≥s, seus familiares e amigos, assim como o mundo cultural e art√≠stico de Uberaba. Prest√≠gio inquestion√°vel demonstrado pelas incont√°veis presen√ßas que superlotaram o espa√ßo mais nobre da Uniube que contou inclusive com o pr√≥prio Reitor Marcelo Palm√©rio. Dele, algumas mais mais elogiosas palavras dirigidas ao escritor.

Carretéis

No piso térreo bandejas de prata exibiam carretéis autênticos e os famosos bastidores de Mariana Abdanur Nabut, remetendo literalmente ao pretérito. Cerimonial impecável de Maria Cláudia Cicci e de Mabe Buchianeri pela Universidade de Uberaba. Fechando o círculo dos apoiadores que em boa hora souberam valorizar o que tem um realmente um valor imaterial incrível, presenças de destaque da presidente da ABCZ Mulher, Iara Marquez e a jornalista Ellen Gomes. Impossível citação de nomes. Todas as autoridades, jornalistas, políticos, centenas de amigos e admiradores estiveram lá. Por isso, em nome de todos citamos a presença do Professor Carlos Pedroso, que do alto dos seus 90 anos se mantém ativo e atento.

Bastidores

O volume disputad√≠ssimo √©, por s√≥, uma preciosidade. Editado pela 3P em quatro cores, papel verg√© e capa dura traz ilustra√ß√Ķes bel√≠ssimas com fotos de Ramon Magela outras do acervo do poeta, que recorreu tamb√©m a imagens do Livro Singer de Bordar √† M√°quina (tamb√©m exposto na noite), edi√ß√£o de 1930, utilizado por sua m√£e quando aluna do curso de bordado. Foram autografados mais de 150 exemplares.

Aplaudido de p√©…

… pela seleta plateia, Jorge Alberto falou bem. E falou bonito. Mas, sem d√ļvida, a apresenta√ß√£o da obra feita pelo poeta Eduardo Veras foi uma obra prima em mat√©ria de explana√ß√£o. H√° muito n√£o v√≠amos palavras t√£o s√°bias, t√£o apropriadas, t√£o precisas e com tanto conhecimento de causa sobre um livro. No caso espec√≠fico, ‚ÄúO C√≠rculo dos Bastidores‚ÄĚ, onde a m√°quina de bordar da m√£e Mariana se entrela√ßa em versos perfeitos com o m√°quina de escrever do filho Jorge. Eduardo Veras √© doutor em Literatura comparada e Professor do Departamento de Estudo Liter√°rios da UFTM.

Vencer

A Associa√ß√£o de Combate ao C√Ęncer de Uberaba ‚Äď Zuleika Acedo e suas companheiras ‚Äď foi agraciada com a venda com 50 primeiros exemplares da obra, que o escritor autografou logo na chegada. Num segundo momento, todos ocuparam o audit√≥rio onde, al√©m do que j√° comentamos, aconteceram v√°rias homenagens e tamb√©m um momento fashion orquestrado pelo estilista Frank Prado com adapta√ß√Ķes de vestidos bordados por Mariana. Um luxo!

 

FOTOS JAIRO CHAGAS e PAULO L√öCIO

 

Jorge Alberto Nabut o mais festejado dos nossos poetas em sua grande noite

 

Sonia e Paulo Mesquita

 

Recebendo homenagem da Academia de Letras do Tri√Ęngulo Mineiro atrav√©s de seu presidente Jo√£o Eur√≠pedes Sabino

 

Professor e poeta Eduardo Veras brilhou na apresenta√ß√£o do livro ‚ÄúO Circulo dos Bastidores‚ÄĚ

 

 

Momento fashion da noite, com as modelos exibindo roupas bordadas por Mariana Abdanur Nabut

 

Reitores da UFTM Ana L√ļcia Sim√Ķes e da Uniube Marcelo Palm√©rio foram pessoalmente prestigiar Jorge Alberto Nabut

 

Casal de frente da ABCZ Iara Marquez e Arnaldo Manuel Machado Borges.JPG

 

Marta Cristina Hueb, Ellen Gomes, Zuleika Acedo e Dalel Helou Hueb

 

Autografando para Denise e Bia Tahan, que também foram prestigiar o rico evento

 

Entre os convidados de honra Lídia Prata, Heloisa e o prefeito Paulo Piau

 

Dadaça Barbosa e Dulce Guaritá

 

 

Regina Célia Borges Freitas e Heloisa Fantato

 

Josephina Mauad usou colete bordado por Mariana Abdanur

 

O Líbano é aqui

Esta √© a capa da edi√ß√£o 168 da revista Carta do L√≠bano, sobre a cidade e a marcante presen√ßa libanesa em Uberaba. Na foto, o casal Laila Cec√≠lio Hueb e Nassim Miguel Hueb. Cec√≠lios, Huebs, Sallums, Sarkis, Abdallas, Franges, Miziaras, Barsans, Fakourys, Dibs, Nabuts, Nassers e Nassifs, entre tantos outros imigrantes libaneses, aportaram na cidade mineira a partir de 1889. Vieram com a estrada de ferro Mogiana, iniciando um per√≠odo de transforma√ß√£o na regi√£o. Reportagens cheias de emo√ß√Ķes e hist√≥rias para encantar.

 

LEIA TAMB√ČM: www.jmonline.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em 20/05/19

Com esta deliciosa receita – a melhor de bacalhau que j√° saboreei¬† nos √ļltimos tempos – voltamos ativar a se√ß√£o Gastronomia deste Blog. Simples, r√°pido e f√°cil de preparar, Irene Rodrigues da Cunha Tahan nos ensinou o paaso a passo desta prepara√ß√£o, que j√° era feita por sua m√£e, leg√≠tima descendente de portugueses. Os segredinhos e o passo a passo revelamos agora pra voc√™s

 

Ingredientes

 2 k de bacalhau

1 ¬Ĺ k de batatas

Alho amassado

1 k de cebolas

 

 Modo de preparo

 Na véspera, dessalgar o bacalhau trocando a água 4 vezes. Reservar na geladeira.

 No dia, limpar o bacalhau e cortá-lo em postas grandes. Descascar as batatas e cozinhá-las em bastante água junto com o bacalhau, sem mexer. Assim que as batatas estiverem cozidas o bacalhau também estará no ponto.

Descartar um pouco da √°gua do cozimento, mas deixar um pouco. Reserve.

 Em outra panela refogue rapidamente bastante alho amassado, as cebolas cortadas em pedaços grandes, azeite, vinagre, pimenta ardida, pimenta do reino. Prove e ajuste o sal.

 Misture tudo ao bacalhau com as batatas e coloque num refratário. Decore com ovos cozidos e azeitonas pretas.

¬†De comer rezando!…

 

Irene Rodrigues da Cunha Tahan

Publicado em 16/05/19

A sutura silhouette consiste em um tratamento com fios para a flacidez facial e de pesco√ßo. O fio utilizado para a t√©cnica √© composto por √°cido polil√°tico e possui microcones que garantem a tra√ß√£o da pele pela fixa√ß√£o no tecido subcut√Ęneo.

O ácido polilático também estimula a produção de colágeno, proporcionando o aumento do volume da face e a restauração dos contornos de forma natural e gradativa. Apesar do material ser absorvido com o tempo, o efeito do tratamento é preservado devido à produção de colágeno estimulada pelo fio silhouette.

O tratamento silhouette promove o lifting facial agindo contra flacidez e rugas, devolvendo a sustentação à pele sem provocar alergias. Os resultados desse procedimento são rápidos e visíveis, e além disso, a aplicação é feita no próprio consultório apenas com anestesia local.

O procedimento sutura silhouette ocorre com a inser√ß√£o de um fio entre a pele e a camada de gordura subcut√Ęnea, pequenos furos s√£o realizados em pontos estrat√©gicos com uma agulha intramuscular que conduz o fio ate a camada de gordura reposicionando e redefinindo contornos de pesco√ßo e rosto ‚Äď especialmente da mand√≠bula. Tamb√©m levanta a sobrancelha, devolve o volume √†s bochechas e ma√ß√£s do rosto, marcas como o sulco nasogeniano ‚Äď adeus, bigode chin√™s ‚Äď e ainda estimula o col√°geno na pele. Al√©m do lifting, o efeito √© imediato.

Esse tipo de procedimento estético silhouette é indicado tanto para homens quanto para mulheres com idade a partir dos 30 anos, que buscam melhorar a estética facial e combater o envelhecimento sem utilizar de grandes cirurgias, a fim de se obter resultados naturais.

Publicado em 14/05/19
em: Social
Banda Odarabamba.jpg
Odarabamba é a atração do Dia das Mães do Uirapuru Iate Clube neste domingo, 12, a partir das 14h, na área das piscinas.  A festa contará com brinquedos e animação da Turma da Alegria propiciando diversão saudável para toda a família.
Em eventos em Uberaba e toda região  a banda apresenta repertório bem cuidado com pegada inovadora sem se prender ao samba tradicional inserindo elementos da MPB para completar o estilo da banda.
Odarabamba é: Tide Bomfim no vocal, André Leocádio no violão, Ronaldo na bateria, Eduardo Félix no tantã e vocal, Marcos no cavaquinho Emerson no contra baixo e teclados e Luís Fernando na produção.
Dia_das_M√£es_Uirapuru.jpg
Publicado em 10/05/19
em: Social

Beto Nóbrega e Marilda com diretores joqueanos

Os consagrados Chrystian & Ralf e Jorge & Mateus tocam neste s√°bado no Jockey

 

A megaestrutura que est√° sendo preparada para o Baile do Cowboy, edi√ß√£o de n√ļmero 41, marcada para este s√°bado, dia 11 de maio no Jockey Park, d√° a dimens√£o exata de como ser√° o evento. Dezenas de mesas v√£o ocupar a frente e os ambientes Prime e √Ārea VIP as laterais dos dois palcos montados no centro do espa√ßo multiuso coberto do clube.

Os banheiros, os bares, e o buffet que est√° sob a batuta do prestigiado Jos√© Michel, ficar√£o estrategicamente posicionados para agilizar o acesso e liberar o centro para a mo√ßada dan√ßar ao som dos talentosos Chrystian & Ralf, Jorge & Mateus. A noite de m√ļsica boa ter√° tamb√©m os carism√°ticos Enzo & Danniel.

A Top Entretenimentos, dos diretores L√©o Naves e Ren√™ Jonas, assina mais este evento no Jockey, que trar√° o mesmo formato de sucesso entregue nas duas festas realizadas este ano pelos produtores. ‚ÄúEste planejamento cuidadoso para oferecer um ambiente organizado, confort√°vel e de qualidade, j√° conquistou o p√ļblico em fevereiro quando fizemos a feijoada. √Č tudo aquilo bem planejado e mais detalhes extras e novos que vamos oferecer para o p√ļblico‚ÄĚ, asseguram. Logo na entrada do pavilh√£o, os jardins receber√£o lounges para descanso com ilumina√ß√£o caprichada. Os balc√Ķes de bebidas ocupar√£o v√°rios metros dos setores para agilizar e dar espa√ßo para a entrega de bebidas ao p√ļblico.

A Top Entretenimentos encerra um planejamento cuidadoso da festa que ter√° dois palcos para facilitar a troca das duplas e a produ√ß√£o tecnol√≥gica de cada apresenta√ß√£o para surpreender e emocionar ao m√°ximo os convidados, que querem boa m√ļsica, som e ilumina√ß√£o impec√°veis e conforto nos quatro ambientes do baile.

Os ingressos estão disponíveis na loja oficial no Shopping Uberaba e foram divididos em mesa, prime camarote e área vip.

Food e open bar

Mesa e Prime: jantar, mesa de frios, salgados, cerveja Itaipava, whisky Red Label, vodca Absolut, cachaça cabaré, sucos, refrigerante, schweppes, água de coco e água.

Camarote: Cerveja Itaipava, vodca Smirnoff, sucos, refrigerante, schweppes e água.

√Ārea Vip:¬†Cerveja Itaipava, corote, refrigerante e √°gua.

Cíntia Ferreira e Lucas Guarato

 

 

 

Serviço

Baile do Cowboy

Dia: 11 de maio (s√°bado) ‚Äď a partir das 22h

Local: Jockey Park

Apoio: Jockey Club e R√°dio Supersom

Vendas: loja oficial no Shopping Uberaba

 

Publicado em 08/05/19
em: Social
Tradicional festa 🎉 acontece no dia 11 de maio¬†no Jockey Park,¬†com shows de Enzo & Danniel,¬†¬†Jorge & Mateus e¬†Chrystian¬†& Ralf

O incremento¬†da economia em Uberaba durante a temporada country ganha refor√ßo com a realiza√ß√£o do Baile do Cowboy.¬†Mais de 500 empregos tempor√°rios, entre diretos e indiretos, ser√£o gerados na organiza√ß√£o da tradicional festa. De acordo com os diretores da Top Entretenimentos,¬†empresa¬†respons√°vel pelo evento, as duas √°reas que mais ter√£o¬†contrata√ß√£o s√£o as¬†de seguran√ßa e de gar√ßons, com mais de 100 profissionais em cada. ‚ÄúAinda teremos grandes equipes nas montagens de palco, som, ilumina√ß√£o e nos demais setores que¬†envolvem a estrutura desta megafesta‚ÄĚ, completam¬†L√©o Naves e Ren√™ Jonas.¬†

Segundo os organizadores, a valoriza√ß√£o da m√£o de obra uberabense √© uma das prioridades no planejamento do evento. Exemplo disso foi repetir a contrata√ß√£o do Buffet Michel para o Baile do Cowboy, ap√≥s o elogiado servi√ßo na Feijoada do Jockey. ‚ÄúProcuramos valorizar o mercado de trabalho da¬†nossa cidade, principalmente quando temos um retorno favor√°vel,¬†como foi o caso do buffet‚ÄĚ, enfatizam.

Programada para o dia 11 de maio, no Jockey Park, a 41¬™ edi√ß√£o do Baile do Cowboy receber√° caravanas de outras cidades do Tri√Ęngulo Mineiro e de outros estados, incluindo Goi√Ęnia. O diretor social do Jockey Club, Marcelo Maluf, destaca que esta movimenta√ß√£o de turistas na cidade tamb√©m estimula o com√©rcio local e as redes hoteleira e de restaurantes.¬†

Os diretores da Top¬†Entretenimentos L√©o Naves e Ren√™ Jonas¬†explicam que¬†toda a estrutura de palco est√° sendo organizada para os shows das duplas¬†Chrystian¬†& Ralf e Jorge & Mateus, que v√£o agitar o p√ļblico com o melhor do sertanejo cl√°ssico e universit√°rio. A festa ainda ter√° a apresenta√ß√£o dos uberabenses Enzo &¬†Danniel. ‚ÄúSer√£o¬†dois¬†palcos¬†para facilitar a troca das duplas e suas equipes¬†e garantir o m√°ximo de¬†boa m√ļsica¬†para o p√ļblico do baile‚ÄĚ, comentam.¬†

Os ingressos para o Baile do Cowboyest√£o dispon√≠veis na loja oficial¬†no Shopping Uberabae¬†foram divididos em quatro ambientes: mesa,¬†prime, camarote e √°rea¬†vip.¬†A¬†Top Entretenimentos conta com o apoio do Jockey Club e da R√°dio Supersom.¬†Informa√ß√Ķes pelo telefone¬†(34) 4102-2019.

 

Chysthian e Ralf

 

Jorge e Mateus

 

José Michel promete repetir da dose da qualidade do excelente buffet

 

Léo Naves e Renê Jonas à frente da Top Entretenimentos que comanda o Baile do cowboy


SERVIÇO
Baile do Cowboy
Dia: 11 de maio (s√°bado) ‚Äď 22h
Local: Jockey Park
Vendas: loja oficial no Shopping Uberaba
Realização: Top Entretenimentos
Apoio: Jockey Club e R√°dio Supersom

Publicado em 08/05/19
em: Social

Manh√£ ensolorada…

¬†… do √ļltimo s√°bado marcou o concorrido lan√ßamento do primeiro livro da m√£e escritora Isabel Sanjuan de Campos Freire Martins, a querida Bel do Fernando, ou a Bel dos cinco filhos, como ela mesma sabe que √© chamada. Quanta gente amiga e conhecida circulou no espa√ßo da livraria, com fila imensur√°vel para os aut√≥grafos. Toda a espontaneidade desta paulistana de origem espanhola, sua experi√™ncia do cotidiano como m√£e e publicit√°ria, conselhos e dicas para m√£es de todas as gera√ß√Ķes… est√° tudo no livro. Que tamb√©m eu, como av√≥, j√° quero repassar para os meus filhos e netos.

 

Sarah e o filhote foi prestigiar a amiga Bel

 

Joana Barbosa com Bel Martins

 

Fred Mendes levou o livro pra família toda

 

 

Com Fernanda P√°dua

 

Bel e Fabiano Martins

 

Tiago Potenza, Jaqueline e família

 

Bel e Poliana Pinti

 

A escritora com Alan e Marcela

 

Com José Mauricio Abreu e Fernanda Vancine

 

Com Cristiane Barsante

 

Autografando para Loló Martins Castro Cunha

 

 

Elmo 95’

¬†H√° dois anos Sr. Elmo Fantato come√ßou a sua √Ārvore Geneal√≥gica e dia 27 de abril Silvana Parsequian Fantato Rezende e Leo reuniram em sua bela resid√™ncia toda a fam√≠lia para ele fazer a entrega do livro e comemorar seus 95 anos.

Foi uma reunião cheia de alegria e emoção e a certeza que exemplo como do Sr. Elmo nos faz acreditar que viver vale a pena. Parabéns querido Sr. Elmo, que Deus o proteja e o ilumine sempre para que possamos desfrutar desta convivência maravilhosa. Tim Tim a todos vocês desta família linda!!!!

FOTOS MARTINHA SABINO

 

Elmo Fantato festejou com a família os seus 95 anos de vida

 

Aniversariante com seus filhos Hélci

 

Sr. Elmo cercado pelos filhos, netos, bisnetos, irm√£o e sobrinhos

 

Com seuS e as sobrinhas

 

Recebendo sua sobrinha Heloisa Ramos, que veio de Brasília especialmente para o evento

 

Com a também sobrinha Cláudinha Fantato

 

Variedades do buffet

 

Cres Cendo

Qualidade e depoimentos emocionantes de v√°rias participantes ‚Äď m√£es e n√£o-m√£es ‚Äď palestra esclarecedora e rodas interativas marcaram o evento Cres Cendo, na √ļltima semana, iniciativa da admirada e competente psic√≥loga Sumaya Figueiredo. Aplausos pela iniciativa e pelo sucesso do evento.

 

Sumaya Figueiredo comandou o evento Cres Cendo sucesso absoluto na √ļltima semana

 

Grupos interativos, participa√ß√Ķes importantes

Imagens que são notícias

FOTOS PAULO L√öCIO

 

Lorena Fiuza e Maria Carolina Nassif no circuito Expozebu

 

T√°bata Martins

 

Sonia Silva, Polyanna e Maria de Lourdes

 

Cristina e Gilberto Barata nos agitos das Expozebu

 

Márcio Fontoura e Tetê

 

Ricardo Paiva e Joana, Daniel Cecílio e Tunica, Tiago Partezan e Maísa

 

Opini√£o

O cancelamento da homenagem de Jair Bolsonaro na cerim√īnia de ‚ÄúPersonalidade do Ano‚ÄĚ √© uma das maiores humilha√ß√Ķes na vida de Jair Bolsonaro. √Č como se fosse um p√°ria internacional por causa dos ataques que fez a negros, mulheres e gays, al√©m da defesa da ditadura e da tortura.Primeiro, foi recusado pelo Museu de Hist√≥ria Natural.Depois, pelo restaurante Cipriani. E, agora, crescia a press√£o para o hotel Mariott desistir de sediar a cerim√īnia. Que vergonha!

V√°rias empresas estavam desistindo do patroc√≠nio ‚Äď inclusive o prestigioso jornal ‚ÄúFinancial Times‚ÄĚ. Para completar, foi revelado que dinheiro p√ļblico est√° ajudando a bancar a cerim√īnia, com a compra de mesas.Estavam programadas v√°rias manifesta√ß√Ķes contra Bolsonaro em Nova YorkEssas rea√ß√Ķes refletem os coment√°rios cr√≠ticos da imprensa americana ou inglesa como Washington Post, The New York Times, The Economist ou Financial Times.

 

Leia também: www.jmonline.com.br

Publicado em 06/05/19

Carboxiterapia consiste na aplica√ß√£o subcut√Ęnea de di√≥xido de carbono com fins terap√™uticos. Segundo os seus partid√°rios melhora a circula√ß√£o e oxigena√ß√£o dos tecidos.

Essa terapia é indicada para o combate de celulite, gordura localizada (ajuda a reduzir medidas), flacidez, estrias, micro-varizes e pré e pós lipoescultura (melhora os resultados evitando fibroses). Por estimular a formação de colágeno e novas fibras elásticas, a terapia também é indicada no tratamento de olheiras e rejuvenescimento corporal e facial.

Acredita-se que a carboxiterapia destrói as células adiposas (adipócitos), estimula o fluxo sanguíneo, melhora a elasticidade da pele e reduz o aparecimento de celulite

Publicado em 02/05/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Studio E+A Engenharia
EspaçoA
Arquivo
  • expand2019 (43)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2019 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress