em: Social
Tradicional festa 🎉 acontece no dia 11 de maio no Jockey Park, com shows de Enzo & Danniel,  Jorge & Mateus e Chrystian & Ralf

O incremento da economia em Uberaba durante a temporada country ganha reforço com a realização do Baile do Cowboy. Mais de 500 empregos temporários, entre diretos e indiretos, serão gerados na organização da tradicional festa. De acordo com os diretores da Top Entretenimentos, empresa responsável pelo evento, as duas áreas que mais terão contratação são as de segurança e de garçons, com mais de 100 profissionais em cada. “Ainda teremos grandes equipes nas montagens de palco, som, iluminação e nos demais setores que envolvem a estrutura desta megafesta”, completam Léo Naves e Renê Jonas. 

Segundo os organizadores, a valorização da mão de obra uberabense é uma das prioridades no planejamento do evento. Exemplo disso foi repetir a contratação do Buffet Michel para o Baile do Cowboy, após o elogiado serviço na Feijoada do Jockey. “Procuramos valorizar o mercado de trabalho da nossa cidade, principalmente quando temos um retorno favorável, como foi o caso do buffet”, enfatizam.

Programada para o dia 11 de maio, no Jockey Park, a 41ª edição do Baile do Cowboy receberá caravanas de outras cidades do Triângulo Mineiro e de outros estados, incluindo Goiânia. O diretor social do Jockey Club, Marcelo Maluf, destaca que esta movimentação de turistas na cidade também estimula o comércio local e as redes hoteleira e de restaurantes. 

Os diretores da Top Entretenimentos Léo Naves e Renê Jonas explicam que toda a estrutura de palco está sendo organizada para os shows das duplas Chrystian & Ralf e Jorge & Mateus, que vão agitar o público com o melhor do sertanejo clássico e universitário. A festa ainda terá a apresentação dos uberabenses Enzo & Danniel. “Serão dois palcos para facilitar a troca das duplas e suas equipes e garantir o máximo de boa música para o público do baile”, comentam. 

Os ingressos para o Baile do Cowboyestão disponíveis na loja oficial no Shopping Uberabae foram divididos em quatro ambientes: mesa, prime, camarote e área vip. A Top Entretenimentos conta com o apoio do Jockey Club e da Rádio Supersom. Informações pelo telefone (34) 4102-2019.

 

Chysthian e Ralf

 

Jorge e Mateus

 

José Michel promete repetir da dose da qualidade do excelente buffet

 

Léo Naves e Renê Jonas à frente da Top Entretenimentos que comanda o Baile do cowboy


SERVIÇO
Baile do Cowboy
Dia: 11 de maio (sábado) – 22h
Local: Jockey Park
Vendas: loja oficial no Shopping Uberaba
Realização: Top Entretenimentos
Apoio: Jockey Club e Rádio Supersom

Publicado em 08/05/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Studio E+A Engenharia
EspaçoA
Arquivo
  • expand2019 (52)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2019 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress