Imagine um produto capaz de prevenir o envelhecimento da cútis, reduzir marcas do tempo e, ainda, promover uma hidratação poderosa para o rosto. Parece sonho? Pois saiba que esse ativo existe, atende por ácido hialurônico e está naturalmente presente no tecido conjuntivo do nosso corpo, sendo encontrado em maior quantidade na pele (cerca de 50% faz parte exclusiva do órgão, em comparação ao resto do organismo).
A doutora Ana Vera Abdanur, da clÃnica Estúdio A, explica que o ácido entra na categoria quÃmica dos polissacarÃdeos, um dos principais componentes da estrutura em que as células da nossa pele se encontram. Além de tudo, ele tem papel essencial na retenção de umidade da pele, de maneira que uma única molécula dele é capaz de conter até mil vezes o seu peso, em água.
A ação do ácido no corpo seria perfeita, caso não existisse o fator tempo para contribuir com a sua ineficácia: com o passar dos anos e à medida que envelhecemos, a produção natural de ácido hialurônico pelo organismo vai ficando cada vez mais lenta, o que acaba contribuindo para a perda de brilho e desidratação da pele. Ainda bem que este potente ativo, hoje em dia, já pode ser incluÃdo normalmente na sua rotina de cuidados com a pele. Seu uso de forma correta é capaz de trazer muitos benefÃcios, como redução da aparência de linhas finas e rugas, firmeza, melhora na hidratação e textura do rosto.
Marque uma consulta com um profissional competente e que está bombando no quesito.
Estúdio A
Shopping Urbano Salomão – Segundo piso – Sala 49
Contatos: (34) 3312-0516 ou (34)Â 99118-9818
Profissional das mais competentes, arquiteta Soninha Vilela (leia-se Mac Design) está atualmente engajada em projetos belÃssimos de ajuda humanitária através do estÃmulo e descoberta de talentos para enriquecer o setor de decoração. Os primeiros deles foram mostrados durante a DW na MAC em São Paulo e já começam a ser coroados de sucesso.
Com o objetivo de fazer algo pelo semelhante e pensando nisso, Soninha Vilela se uniu ao Fashion For Better Brasil, onde usaram criatividade e talento para capacitar pessoas. Começaram com pessoas de baixa renda e refugiados, na confecção de almofadas e balanços, que estão lindos!
Mostra do projeto com macramè
A “cadeiaâ€, portanto, já está aberta aberta, mas para isso é preciso unir forças. Vamos ajudar a divulgar e descobrir professores de crochè, macramè, tecidos, fios, enchimentos… O projeto oferece vale transporte e refeição, remuneração do aprendizado, testes e o produto final aos capacitados.
Márcio Sassine premiado
Soninha Vilela recebe amigos e profissionais de sucesso em São Paulo
Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine, sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.