em: Social

Debutante Paula Borges Castro Cunha

 

Como nos bons e inesquecíveis anos dourados, com pompa, luxo e circunstância, os 15 anos da filha única de Márcio Castro Cunha e Ana Márcia Borges Castro Cunha foram comemorados em Campo Grande, na elegantíssima Villa Stecca Renno, luxuosamente decorada por Renata Velloso – uma profusão de flores brancas em bolas suspensas e arranjos baixos entremeadas por lustres de cristal. Em momento único, Paula dançou com seu pai a valsa do debut – usando esvoaçante longo assinado pela estilista Isabella Narchi – e depois comos 15 pares. Tudo ao som do DJ Rodrigo Knosch e cerimonial by Adriana Dupas.

Paula e seus pais Márcio Castro Cunha e Ana Márcia

 

Paula com suas convidadas para a valsa do debut

 

Cenário luxuoso

 

Paula com as grandes amigas de sua mãe

 

Com suas madrinhas Soninha Vilela e Cristiana Rodrigues da Cunha, que reside nos EUA e foi especialmente para o evento

 

Maria Paula Meneghello, Paula, Sofia e Patricia Junqueira

 

Com o pai e a irmã Kiki Fontoura Castro Cunha e seu namorado Eduardo Champs Borges

 

Paula e seu irmão Eduardo Fontoura Castro Cunha

Uma noite realmente inesquecível para a bela neta de Alberto Castro Cunha e Marilda e de Edésio Borges e Vilma de tradicionais famílias uberabenses. Tanto que uma profusão de amigos do casal Márcio e Ana Márcia marcou presença no evento, brindou com os anfitriões se deliciou com as iguarias servidas pelo suntuoso Buffet Yotedy.

Guilherme Vilela e Ana Cristina entre os convidados uberabenses

Lá, entre outros, Raquel Gomes e Carlos Lourenço, Maria Paula Meneghello, Adriana Mariano, Anelise Laterza, Isabella Rodrigues da Cunha e Crispim, Eliana Palis e Eduardo Trucharde, Eduardo Rodrigues da Cunha e Andréa Sidney, Patrícia e Luiz Flávio Mesquita, Dadaça Sepúlveda e Franz Sallum, Priscilla e Antonio Alberto.

 

Décor e buffet

 

Publicado em 20/08/18
em: Social

Desde o primeiro ano de vida de Marcella Pinheiro Frossard, seus pais, queridos amigos Adriana e Marcelo festejam o niver da filha da forma mais linda, criativa e bem cuidada que a imaginação e a criatividade humanas possam supor. Acompanhei de todos esses “parabéns” bem de perto, como convidada sempre e os retratei, um a um, em minhas colunas sociais dos jornais da cidade.

 

Só que no ano passado, a grande festa de 15 anos de Marcella – que todos aguardavam com ansiedade – frustrou todas as expectativas. Ela escolheu uma super viagem à Disney e NY.

Mas este ano, os 15+1 de Marcellinha foi a maior e mais divertida surpresa deste julho friozinho por aqui.

 

Linda e energizada aos 16 anos, a própria aniversariante foi o sucesso da tarde de mega feijoada. Ela mesma dava as boas vindas aos convidados servindo caldinho de feijão com pipocas de torresminhos. Os adolescentes – e os nem tanto… – dançaram e curtiram todos os momentos da festa. Tudo mágico!

 

As surpresas não foram poucas. A começar pelos bartenders do Goró Truck, um truck todo estilizado em lousa personalizada a giz para a feijoca, drinques maravilhosos dando as boas vindas a todos!

Mais à tarde, em alto som Marcella começou a dançar “O que é que a Baiana tem” e…  num piscar de olhos se transformou – ao som de bateria –  em uma linda mulata! Iuhuuuul!

E aí, todos animaram… Veio o show com Dada Fonseca, e os parabéns em tom de pagode com uma bateria e percussão com muita animação! Aí a pista se transformou à noite com DJ e bazuca de CO2, e a galerinha caiu na pista noite a dentro!

Destaques:

. Em meio à animação, petiscos e outras delícias, todos curtiram um tbt do inesquecível Solar 17, pois Adriana consegui reunir antigos chefs do restaurante da família de Wilson Pinheiro e Bernadete e a feijoada ficou “uma coisa de doido”
.  O convite foi um abadá recheado de grãos de feijão preto!

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em 15/08/18

Super charmosos e práticos, os caminhos de mesa deixaram de ser aquela peça da casa das avós para o aparador e mesa de centro (prática em desuso atualmente). Hoje eles vieram à toda como forração de mesas de refeições, em perfeita adaptação a todos os formatos: retangulares, quadrados, redondos…

Confira!

 

 

 

 

 

Ficam lindos quando usados no meio da mesa posta paralelamente aos pratos…

 

 

 

Publicado em 04/08/18
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

MARIZA CURY GASTRONOMIA
Studio E+A Engenharia
Arquivo
  • expand2018 (128)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2018 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress