Como nos bons e inesquecÃveis anos dourados, com pompa, luxo e circunstância, os 15 anos da filha única de Márcio Castro Cunha e Ana Márcia Borges Castro Cunha foram comemorados em Campo Grande, na elegantÃssima Villa Stecca Renno, luxuosamente decorada por Renata Velloso – uma profusão de flores brancas em bolas suspensas e arranjos baixos entremeadas por lustres de cristal. Em momento único, Paula dançou com seu pai a valsa do debut – usando esvoaçante longo assinado pela estilista Isabella Narchi – e depois comos 15 pares. Tudo ao som do DJ Rodrigo Knosch e cerimonial by Adriana Dupas.
Uma noite realmente inesquecÃvel para a bela neta de Alberto Castro Cunha e Marilda e de Edésio Borges e Vilma de tradicionais famÃlias uberabenses. Tanto que uma profusão de amigos do casal Márcio e Ana Márcia marcou presença no evento, brindou com os anfitriões se deliciou com as iguarias servidas pelo suntuoso Buffet Yotedy.
Lá, entre outros, Raquel Gomes e Carlos Lourenço, Maria Paula Meneghello, Adriana Mariano, Anelise Laterza, Isabella Rodrigues da Cunha e Crispim, Eliana Palis e Eduardo Trucharde, Eduardo Rodrigues da Cunha e Andréa Sidney, PatrÃcia e Luiz Flávio Mesquita, Dadaça Sepúlveda e Franz Sallum, Priscilla e Antonio Alberto.
Décor e buffet
Desde o primeiro ano de vida de Marcella Pinheiro Frossard, seus pais, queridos amigos Adriana e Marcelo festejam o niver da filha da forma mais linda, criativa e bem cuidada que a imaginação e a criatividade humanas possam supor. Acompanhei de todos esses “parabéns†bem de perto, como convidada sempre e os retratei, um a um, em minhas colunas sociais dos jornais da cidade.
Só que no ano passado, a grande festa de 15 anos de Marcella – que todos aguardavam com ansiedade – frustrou todas as expectativas. Ela escolheu uma super viagem à Disney e NY.
Mas este ano, os 15+1 de Marcellinha foi a maior e mais divertida surpresa deste julho friozinho por aqui.
Linda e energizada aos 16 anos, a própria aniversariante foi o sucesso da tarde de mega feijoada. Ela mesma dava as boas vindas aos convidados servindo caldinho de feijão com pipocas de torresminhos. Os adolescentes – e os nem tanto… – dançaram e curtiram todos os momentos da festa. Tudo mágico!
As surpresas não foram poucas. A começar pelos bartenders do Goró Truck, um truck todo estilizado em lousa personalizada a giz para a feijoca, drinques maravilhosos dando as boas vindas a todos!
Mais à tarde, em alto som Marcella começou a dançar “O que é que a Baiana tem†e…  num piscar de olhos se transformou – ao som de bateria –  em uma linda mulata! Iuhuuuul!
E aÃ, todos animaram… Veio o show com Dada Fonseca, e os parabéns em tom de pagode com uma bateria e percussão com muita animação! Aà a pista se transformou à noite com DJ e bazuca de CO2, e a galerinha caiu na pista noite a dentro!
Destaques:
. Em meio à animação, petiscos e outras delÃcias, todos curtiram um tbt do inesquecÃvel Solar 17, pois Adriana consegui reunir antigos chefs do restaurante da famÃlia de Wilson Pinheiro e Bernadete e a feijoada ficou “uma coisa de doidoâ€
.  O convite foi um abadá recheado de grãos de feijão preto!
Super charmosos e práticos, os caminhos de mesa deixaram de ser aquela peça da casa das avós para o aparador e mesa de centro (prática em desuso atualmente). Hoje eles vieram à toda como forração de mesas de refeições, em perfeita adaptação a todos os formatos: retangulares, quadrados, redondos…
Confira!
Ficam lindos quando usados no meio da mesa posta paralelamente aos pratos…
Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine, sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.