em: Social

Beto Nóbrega e Marilda com diretores joqueanos

Os consagrados Chrystian & Ralf e Jorge & Mateus tocam neste sábado no Jockey

 

A megaestrutura que está sendo preparada para o Baile do Cowboy, edição de número 41, marcada para este sábado, dia 11 de maio no Jockey Park, dá a dimensão exata de como será o evento. Dezenas de mesas vão ocupar a frente e os ambientes Prime e Ãrea VIP as laterais dos dois palcos montados no centro do espaço multiuso coberto do clube.

Os banheiros, os bares, e o buffet que está sob a batuta do prestigiado José Michel, ficarão estrategicamente posicionados para agilizar o acesso e liberar o centro para a moçada dançar ao som dos talentosos Chrystian & Ralf, Jorge & Mateus. A noite de música boa terá também os carismáticos Enzo & Danniel.

A Top Entretenimentos, dos diretores Léo Naves e Renê Jonas, assina mais este evento no Jockey, que trará o mesmo formato de sucesso entregue nas duas festas realizadas este ano pelos produtores. “Este planejamento cuidadoso para oferecer um ambiente organizado, confortável e de qualidade, já conquistou o público em fevereiro quando fizemos a feijoada. É tudo aquilo bem planejado e mais detalhes extras e novos que vamos oferecer para o públicoâ€, asseguram. Logo na entrada do pavilhão, os jardins receberão lounges para descanso com iluminação caprichada. Os balcões de bebidas ocuparão vários metros dos setores para agilizar e dar espaço para a entrega de bebidas ao público.

A Top Entretenimentos encerra um planejamento cuidadoso da festa que terá dois palcos para facilitar a troca das duplas e a produção tecnológica de cada apresentação para surpreender e emocionar ao máximo os convidados, que querem boa música, som e iluminação impecáveis e conforto nos quatro ambientes do baile.

Os ingressos estão disponíveis na loja oficial no Shopping Uberaba e foram divididos em mesa, prime camarote e área vip.

Food e open bar

Mesa e Prime: jantar, mesa de frios, salgados, cerveja Itaipava, whisky Red Label, vodca Absolut, cachaça cabaré, sucos, refrigerante, schweppes, água de coco e água.

Camarote: Cerveja Itaipava, vodca Smirnoff, sucos, refrigerante, schweppes e água.

Ãrea Vip: Cerveja Itaipava, corote, refrigerante e água.

Cíntia Ferreira e Lucas Guarato

 

 

 

Serviço

Baile do Cowboy

Dia: 11 de maio (sábado) – a partir das 22h

Local: Jockey Park

Apoio: Jockey Club e Rádio Supersom

Vendas: loja oficial no Shopping Uberaba

 

Publicado em 08/05/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress