A intradermoterapia consiste em um procedimento minimamente invasivo, conhecido como aplicação de enzimas lipolíticas direto no tecido adiposo. Normalmente é aplicado para tratamento de gorduras, estrias e até mesmo queda de cabelo.

Segundo as especialistas, os resultados podem ser observados desde a primeira sessão e podem ser associados com outros tratamentos. Alimentação saudável e atividade física são primordiais para resultados mais rápidos e potencializados. Elas vão agir aumentando o metabolismo local, fazendo o rompimento dos adipócitos e liberando o seu conteúdo no meio intersticial, ao mesmo tempo, outras enzimas associadas na mesma aplicação, irão estimular a eliminação dessas substâncias através da corrente sanguínea e fígado. É uma eliminação eficiente e segura, sem danos aos órgãos e glândulas.

Além das enzimas lipolíticas para gordura localizada, o procedimento conta com enzimas para disfunções mais específicas como flacidez, que ajuda a estimular a produção de colágeno e melhorar a firmeza da pele.iomédica.

O procedimento pode ser realizado somente por médicos, biomédicos, farmacêuticos e enfermeiros, devidamente habilitados em estética.

 

Estudio A

Ana Vera Abdanur e Adriana

Shopping Urbano Salomão piso 2 sala 49 (Entrada pela Vigário Silva)

33120516 / 991189818

Publicado em 25/10/18
em: Social

 

Os tios da noiva, Ana Marta e Mauricio Rezende capricharam no chá-bar que oferecem a Letícia Prata Rezende e Murilo, noivos do próximo dia 8 de novembro. Orquídeas, rosas e outras flores e folhagens em tons de amarelo em mix com limões sicilianos cobriam a mesa de doces em noite de gente jovem e bonita. Animação total nas varandas e jardins da bela casa da Morada das Fontes.

FOTOS:  PAULO LUCIO

Leticia e Murilo homenageados com o chá bar

Ana Marta, a anfitriã, com as lindas Letícia e Marcela

Orquídeas e rosas amarelas caindo do lustre

Pães de mel

Bolo de três andares

Mãe e filha lindíssimas Mariana e Letícia

 

Laura Aguiar, Lalá Pena, Vitória, Luisa, Gabriela, Teresa e Manuela com Leticia

 

Entre os da familia dele, a tia Fernanda, Carolina, Letícia, os avós Vera e João, a mãe Márcia e Murilo

 

Baldo, Murilo e Fábio,  s três genros de Mariana Prata Rezende

 

 

Ilka Maria, Mariana, Lê, Ana Marta e Cristiana

 

 

A animada turma de primos e amigos

 

Carolina, Muriele, Raquel e Lorena

 

O convite do chá

 

Publicado em 20/10/18

Jorge Alberto Nabut com os músicos Risa Adachi (pianista japonesa) e Matias e Oliveira Pinto (violoncelista), ambos radicados na Alemanha

O Udi Cello Ensemble, sob a liderança de Kayami Satomi, trouxe as cores e timbres do Brasil expostos através da voz do violoncelo, como pouco já se viu e ouviu. As melodias das ruas brasileiras, dos folguedos, das cordas de um violão, os ritmos dos batuques das tribos, sons da mata, do Norte e do Sul.  É o imaginário brasileiro correndo nas veias deste instrumento importado da cultura européia dançando com um típico swing nato brasileiro. Quem foi adorou.
E  na sexta-feira, às 20 horas, acontece o encerramento oficial das atividades da II Violoncelada Peirópolis..

Com certeza esse é o concerto mais especial da programação! Lá todos os alunos e professores se juntam para fazer música e o som dos violoncelos inundam Peirópolis deixando o parque com aquele clima todo especial e aconchegante que a gente só costuma ver nos filmes!

LOCAL: Gramado do Museu de Peirópolis
CLASSIFICAÇÃO: Livre
Leve sua toalha de chão, cesta de pique-nique e aproveite com sua família e amigo!

ENTRADA FRANCA

Publicado em 18/10/18

Avanços tecnológicos na terapia combinada com  ácidos vulcânicos atua eficazmente em todos as etapas da formação da hipercromia: da síntese à deposição da mancha. Trabalhamos com o Vulcan Ice Max é um tratamento profissional para o clareamento seguro e eficaz da pele.

Contém ingredientes que juntos proporcionam uma ação global no tratamento de hiperpigmentações de origem melânica com mecanismo de ação integrada e inteligente que age na prevenção, tratamento, manutenção, controle da repigmentação cutânea e rejuvenescimento.

O kit Vulcan Ice Max é responsável por:

– atuar antes a síntese bioquímica da melanina;

– atuar durante a síntese bioquímica;

– atuar após a síntese bioquímica;

Рinibidor da transfer̻ncia da melanina;

– reduzir cascata inflamatória que estimula a síntese de melanina;

Рbloquear os danos oxidativos das c̩lulas;

Рcontrolar a repigmenta̤̣o;

– esfoliação química;

Рpreven̤̣o;

Рcontrolar a pigmenta̤̣o;

– antioxidante;

Рclareamento epid̩rmico.

Consulte-nos:

ESTUDIO A

Ana Vera Abdanur e Adriana

Shopping Urbano Salomão piso 2 sala 49 (Entrada pela Vigário Silva)

33120516 / 991189818

Publicado em 16/10/18

É hora de você saber mais sobre a depilação definitiva com, a melhor solução para remoção dos pelos indesejados. No passado, soluções para pelos indesejados incluíam raspagem, depilação a cera, eletrólise ou depilação química. Algumas são muito dolorosas, outras fazem sujeira e todas são apenas temporárias.

O método que usamos é um laser que produz um feixe de luz altamente concentrada. A luz emitida é absorvida pelo pigmento (melanina) localizado nos folículos pilosos.

Durante o procedimento, laser pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, interrompendo sua função de crescimento. Chama-se LightSheer, que proporciona uma área de tratamento maior, atingindo um número maior de folículos simultaneamente. Assim o tratamento é mais rápido do que outras opções de lasers disponíveis no mercado.

O método utiliza o vácuo associado ao laser de diodo para proporcionar um tratamento mais rápido e confortável em áreas maiores. As costas ou pernas agora podem ser tratadas em 15 ou 20 minutos, sem a necessidade de cremes anestésicos.

Toda depilação definitiva a laser requer mais de uma sessão de tratamento.

 

Isso porque o laser age melhor quando os pelos ainda estão no início do estágio de crescimento (conhecido como anágeno), e os pelos não estão todos nessa fase ao mesmo tempo. A aparência da área tratada logo após o tratamento varia de paciente para paciente, dependendo da extensão do procedimento e do tipo de pele.

Efeitos colaterais são raros e, quando ocorrem, são mínimos. Pode ocorrer leve vermelhidão em volta do folículo piloso, o que é positivo, pois indica que o folículo respondeu ao tratamento. A maioria das pessoas volta às atividades normais logo após o tratamento.

Estúdio A

Ana Vera Abdanur e Adriana

Shopping Urbano Salomão piso 2 sala 49 (Entrada pela Vigário Silva)

33120516 / 991189818

 

Publicado em 07/10/18
em: Social

Palácio de Cristal da Casa do Folclore foi dimensionado na medida exata para a festa de casamento dos médicos Juliana de Oliveira Salge e Renato Mason Rodrigues da Cunha, evento privè e chiquérrimo, perfeito em todos os detalhes. A celebração religiosa – bênção nupcial conduzida pelo Pastor Gilvando – foi envolvente e emocionou todos os presentes.

Juliana estava mais linda do que nunca, conduzida ao altar por seus pai, o advogado José Humberto Salge, usando dress nupcial clássico, em tecido adamascado, com cauda. A longa e elegante grinalda era sustentada por rica coroa da Börekah Bridal Headpieces, com153 diamantes híbridos e 139 cristais Swarovski, bordados com fios de ouro branco, luxo total. Elegância e bom gosto, aliás, também nos longos de sua mãe Celma e da irmã Fernanda, todos by Sílvia Carneiro, estilista consagrada.

 

A propósito, foi a noiva que idealizou e supervisionou todos os itens da noite realmente impecável. No décor, chamavam atenção a profusão de arranjos de flores totalmente brancas, especialmente as orquídeas. Cerimonial irretocável, música estonteante, sobriedade e requinte nos looks das mães e das madrinhas, todas em tons de nude. Familiares daqui juntaram-se a cerca de outros outros muitos vindos de Campinas, São Paulo, Salvador, Goiânia entre outras. Juliana e Renato viajaram em lua-de-mel para a Riviera Maya, fechando com chave de ouro o sonhado casamento.

 

FOTOS ALEX PACHECO

Os noivos com os pais dela, Celma e José Humberto Salge e os irmãos

Juliana e Renato com os pais dele, Nelson Barreiros da Cunha e Lígia Maria

Lustres de cristal e uma profusão de arranjos de orquídeas sobre a mesa de doces

A valsa nupcial

Cenário de sonhos…

O primeiro brinde

Juliana e Renato com os familiares dele, incluindo a tia Delma e a avó Jacira

Entre os casais de padrinhos Arthur Jonas Mendonça e Araujo e Fernanda Oliveira Salge e Araujo e Daniel Mason Rodrigues da Cunha e Patrícia Mason Rodrigues da Cunha

Os noivos com as damas Isabella e Valentina e o pajem Henrique

Ela com a coroa Azizah de diamantes e swarovskis e ele com lapela de trigo em ouro negro

Telma Castro, Sueli Vasconcelos, Celma Salge e Lídia Prata

Celma e Paula Virginia Salge

A beleza estonteante da noiva

Fernanda, Juliana e Celma Salge em looks exclusivos assinados por Sílvia Carneiro

 

 

Publicado em 04/10/18
em: Social

Evento badalado foi o casamento de Maria Fernanda Oliveira Santos e Pedro Abud Recife, na capela do Colégio Marista Diocesano, lugar extremamente significativo para os noivos e seus pais: Luiz Fernando dos Santos e Rosana Pontes Prata Oliveira Santos; Carlos Marcio Zuliani Recife e Amelia Cristina Felipe Abud Recife. Celebração emocionada feita pelo Padre Fabiano Roberto, amigo das famílias, precedida pelo cortejo de elegantes padrinhos. No altar, junto aos pais, as irmãs de ambos, arquiteta Maria Theresa de Oliveira Santos e a médica Sarah Abud Recife.

A recepção para 450 convidados, aconteceu no grande salão de festas da ABCZ e foi realmente espetacular, perfeita em todos os serviços e detalhes. Decoração elegante e de bom gosto, buffet idem, com destaque especial para os drinks personalizados com as iniciais dos noivos. Banda de Uberlândia animou a noite e levou todo mundo para a pista…

FOTOS ERICH STUDIO

Maria Fernanda e Pedro recebem a bênção nupcial

 

Noivos com a família dela, os pais Rosana e Luiz Fernando e a irmã Maria Thereza

Com os pais dele, Amélia e Carlos e a irmã Sarah

 

Maria Fernanda e Pedro com pajens e daminhas

 

Álbum de família

 

Com os tios Tânia e José Carlos Abud

 

Com a tia Maria Teresa Abud

Maria Fernanda e Pedro com a tia dele, Vitória Recife

Noivos com seus avós

Elegantes Keilla Mattar, Paula hueb e Beth Batista

Belas Marília, Fúlvia e Alcione Araújo

Entre os padrinhos Caio Fontoura e Mariana Araújo

Magnífica mesa de doces

 

Amélia e Pedro com Laura Hueb

Padrinhos chiques Luiz Cadelca e Andrea Vasques

 

 

 

Publicado em 04/10/18
em: Social

Tarde maravilhosa de requinte, beleza e perfeição nos detalhes, marcou o chá de berço de Maria Luiza, a segunda filha do casal Fernanda e , que chega ao mundo em breve, para alegria de seus pais e avós e do irmãozinho Luiz Otávio Neto. O evento foi organizado e oferecido pela chique avó paterna Ana Maria Junqueira e sua filha Alexandra nos jardins da bela residência da família em São Joaquim da Barra. Buffet perfeito do badalado Espaço Golf, decoração de sonhos by Renata Tuychi, que veio de São Paulo especialmente para isso. Tudo em tons de rosa champagne: louças, arranjos de flores, coberturas e amarrações nos gazebos, uniformes das copeiras, arranjos das bandeijas e lembrancinhas. Todos em elegantes brindes de champagne para Maria Luiza. Benvinda!

 

Fernanda à espera de Maria Luiza

 

A elegante hostess Ana Maria Junqueira, avó paterna

 

Com sua bela mãe empresária Vera Tuychi

Jardins decorados by Renata Tuychi

Detalhe chique

Tradição e bom gosto

 

Irmãs lindas Renata e Fernanda

 

Vera Tuychi, avó materna, recebendo Dadaça Barbosa, Maria Carolina e Ilzabeth Mendonça

 

 

Publicado em 04/10/18

A toxina botulínica popularmente conhecida como botox é uma toxina produzida por uma bactéria chamada Clostridium botulinum. É a mesma bactéria causadora da doença botulismo, mas a toxina botulínica industrializada é purificada e usada em doses que não causam a doença. A toxina é aplicada no músculo e provoca o relaxamento da região.

Os órgãos de vigilância sanitária determinam as possibilidades de utilização desta substância para diferentes situações em cada país. Aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) em 1992, o botox tornou-se a primeira toxina botulínica registrada no Brasil e, desde então, tem recebido um número progressivo de indicações estéticas e terapêuticas, como no uso do tratamento para a hiperidrose.

O botox para uso estético é indicado para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto. Entre as linhas tratadas estão as rugas da testa, a glabela (espaço entre as sobrancelhas) e, os pés de galinha, rugas que se formam na região dos olhos. Para sulcos ao redor dos lábios, entre eles o famoso bigode chinês – linha que se forma entre o nariz e o canto da boca – o mais recomendado é o preenchimento facial, pois é uma região de bastante movimento e não é possível atuar na musculatura sob pena de deixar o rosto paralisado.

A principal motivação para este tratamento estético é o incômodo gerado pelas rugas ao paciente. Em comparação com cremes para rugas e linhas de expressão, o botox costuma trazer resultados mais visíveis.

As rugas aparecem devido ao envelhecimento facial, que ocorre por idade, exposição solar inadequada, má alimentação e tabagismo, entre outros. Mas o fator imprescindível para seu aparecimento é a contração natural dos músculos do rosto, que formam as chamadas linhas de expressão, entre outros. Por exemplo: muitas pessoas tem o hábito de franzir a testa ao se expressar, mas com o passar do tempo essa contração dos músculos da região gera vincos horizontais na pele. O mesmo acontece com as rugas ao redor dos olhos – resultado da tensão gerada quando sorrimos ou forçamos a vista, por exemplo.

Quando é injetada nessas rugas, a toxina botulínica age como um bloqueador neuromuscular, ou seja, bloqueando a transmissão de estímulos dos neurônios para os músculos, impedindo, parcial ou totalmente, a contração muscular.

 


 

Ana Vera Abdanur

Shopping Urbano Salomão piso 2 sala 49 (Entrada pela Vigário Silva)

33120516 / 991189818

 

Publicado em 04/10/18
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

MARIZA CURY GASTRONOMIA
Studio E+A Engenharia
Arquivo
  • expand2018 (128)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2018 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress