Ácido hialurônico

Preenchimento facial é um procedimento para embelezamento e reestruturação da pele. O ácido hialurônico é uma das substâncias usadas para esta finalidade. Ele preenche rugas e sulcos, além de melhorar o contorno facial. Pode também ser utilizado para aumentar o volume dos lábios.

Preenchimento facial

O procedimento é efetuado em consultórios e clínicas, com anestesia local ou simplesmente tópica, com agulhas ou cânulas. Como existem diversas formas de aplicações – desde a derme superficial, derme profunda e até o tecido subcutâneo -, existem inúmeros calibres e diversas dimensões de agulhas e cânulas para estas formas de aplicação. Para preenchimento dos lábios é feito um bloqueio anestésico, ou seja, a injeção é aplicada bloqueando o nervo dessa região, como a anestesia feita em procedimentos odontológicos.

Ação

Preenchimento facial - foto: Getty Images
Preenchimento facial 

O acido hialurônico preenche o espaço entre as células e, em função da sua capacidade de atrair água para o local em que foi aplicado, ele melhora não só as rugas como também a hidratação da pele.

As principais aplicações do ácido hialurônico são: no sulco nasolabial (famoso “bigode chinês”), nos lábios e na região supra labial, na goteira lacrimal (área das olheiras), maçãs do rosto, contorno de mandíbula, além de preencher cicatrizes da face.

Onde fazer?

Publicado em 28/01/19
em: Social

Elegante e dinâmica empresária Elci de Paula abriu as portas de sua bela residência para uma tarde inesquecível only for womens: chá de lingerie de sua filha, arquiteta Nayara de Paula. Madrinhas, amigas e familiares brindando a noiva do próximo dia 9 de fevereiro.

Com o alto astral que lhe é peculiar, Elci orquestrou a festa, que começou no final da tarde e entrou madrugada afora… Tudo regado a champagne e incontáveis gargalhadas…

O convite do casamento é belíssimo e traz na antecapa foto da Fazenda Santa Bárbara,, em Itatiba, onde vai rolar a mega festa do casório!

Nayara e Elci de Paula na tarde do requintado Chá de Lingerie

 

Nayara de Paula, arquiteta que se casa em 9 de fevereiro com Rafael Nogueira

 

Fabiana Bessim, Elci, Sonia Silva Geraldino e Tania Diniz

 

Gabriela Ferreira, Nayara e Laura Batista

 

Nayara e Renata Paiva

 

Brindes e confraternização: momento que se eterniza

 

Nayara e Elci com os dogs Ozzi e Maya

 

Detalhes do décor

 

Publicado em 23/01/19

Uma pele hidratada e saudável transmite vitalidade. Ela é parte importantíssima de quem somos e de como nos vemos. problemas de pele podem causar desconforto e baixa autoestima, nos levando a outros tipos de frustrações. Por isso, vamos conversar hoje com a especialista Ana Vera Abdanur sobre os fios de Sustentação i-Thread que, associados a modernas técnicas, você usufruirá do que há de mais avançado em matéria de rejuvenescimento. Eu mesma já experimentei e sai do Espaço A com a melhor de todas as sensações: a de encara o mundo com a maior autoconfiança. 

 

O que são e como funcionam os fios de sustentação i-Thread?

“Sao uma terapia cutânea com suturas absorvíveis, que proporcionam regeneração de colágeno e estimulação contínua, aumentando o efeito do rejuvenescimento.”

 

Quais as indicações dos fios de Sustentação i-Thread?

“Flacidez, linhas de expressão, rugas faciais, pecoço, queixo, coxas, abdomen, flancos, glúteos e braços”

 

Em quanto tempo aparecem os resultados?

” Os resultados podem ser percebidos já após o procedimento. O resultado final é alcançado após 2 ou 3 meses.”

 

Quanto tempo duram os efeitos?

” O resultado pode perdurar de 12 a 18 meses, variando para cada pessoa. Os fios são lentamente absorvidos com total segurança. você pode optar por refazer o tratamento, mantendo assim os efeitos e benefícios obtidos e com resultados ainda melhores.”

 

Faça sua consulta no Espaço A e obtenha um resultado rápido, eficaz e seguro, mantendo sua pele sempre jovial!

 

 

 

Publicado em 15/01/19

 

Resultado de imagem para sculptra ácido poli-l-láctico

O Sculptra é um ácido poli-L-lático, estimulador de colágeno utilizado na face para restaurar e corrigir os sinais de envelhecimento produzidos, principalmente, pela perda de gordura facial sem deixar o paciente com aspecto artificial. É um produto biocompatível, hipoalergênico e biodegradável que serve para estimular o processo de formação de um novo colágeno nas áreas onde é injetado. A produção de colágeno é gradual e leva de semanas para sua completa resposta, com duração de até 2 anos.

Quando usado no corpo se destaca como um excelente recurso para tratamento da flacidez, principalmente na parte interna dos braços, abdome, joelho e pescoço, além de tratar a flacidez com aspecto de celulite de regiões como os glúteos, culotes e parte interna das coxas.

Publicado em 04/01/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Studio E+A Engenharia
EspaçoA
Arquivo
  • expand2019 (25)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2019 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress