A sutura silhouette consiste em um tratamento com fios para a flacidez facial e de pescoço. O fio utilizado para a técnica é composto por ácido polilático e possui microcones que garantem a tração da pele pela fixação no tecido subcutâneo.

O ácido polilático também estimula a produção de colágeno, proporcionando o aumento do volume da face e a restauração dos contornos de forma natural e gradativa. Apesar do material ser absorvido com o tempo, o efeito do tratamento é preservado devido à produção de colágeno estimulada pelo fio silhouette.

O tratamento silhouette promove o lifting facial agindo contra flacidez e rugas, devolvendo a sustentação à pele sem provocar alergias. Os resultados desse procedimento são rápidos e visíveis, e além disso, a aplicação é feita no próprio consultório apenas com anestesia local.

O procedimento sutura silhouette ocorre com a inserção de um fio entre a pele e a camada de gordura subcutânea, pequenos furos são realizados em pontos estratégicos com uma agulha intramuscular que conduz o fio ate a camada de gordura reposicionando e redefinindo contornos de pescoço e rosto – especialmente da mandíbula. Também levanta a sobrancelha, devolve o volume às bochechas e maçãs do rosto, marcas como o sulco nasogeniano – adeus, bigode chinês – e ainda estimula o colágeno na pele. Além do lifting, o efeito é imediato.

Esse tipo de procedimento estético silhouette é indicado tanto para homens quanto para mulheres com idade a partir dos 30 anos, que buscam melhorar a estética facial e combater o envelhecimento sem utilizar de grandes cirurgias, a fim de se obter resultados naturais.

Publicado em 14/05/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Studio E+A Engenharia
EspaçoA
Arquivo
  • expand2019 (52)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2019 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress