Colaboração Alexandre Cury

 

Altos vôos

 

Iniciamos a coluna desta segunda-feira, comprimentando calorosamente a uberabense Andréa Andrade Cunha que, com razão, está radiante com o convite da Paks Gallery, para que ela exponha suas consagradas obras de arte em Viena, Paris, Carroussel de Louvre, Cannes e Basel.

Andréa Andrade vai expor na Europa. Aplausos!!

 

Imperdível!

 

Bazares beneficentes, felizmente é o que não faltam nesta cidade de tantas voluntárias em pról dos necessitados. Mas, sem dúvida, um que não podemos perder é o Bazar de Natal que será realizado na Oásis, no dia 29/11/2019, à partir das 15 horas e ainda com direito a delicioso lanche.
cada peça mais linda que a outra, confeccionadas pelas voluntárias da Oásis e um delicioso café da tarde.
A Oásis conta com a presença de todos em mais esse evento de solidariedade, amor e apoio às crianças em tratamento assistidas pela casa de proteção.

Convite para o Bazar de Natal da Oásis

Marco Túlio Paolinelli e Rose, uma das entusiastas do Bazar

 

Altar

 

Foi no último sábado, dia 23, o casamento dos jovens Liliane Rodrigues Teles de Oliveira e Tiago Santana Alves, em cerimônia religiosa linda e comovente, celebrada pelo Monsenhor Walmir, na Catedral Metropolitana de Uberaba. Mais emoção ao som do músico religioso Ricardo Chansonnier e as bênçãos dos pais dos noivos. Lili é filha de Antônio Celso Teles de Oliveira e Sirlene Rodrigues da Cunha Oliveira. Os pais de Tiago são Moisés João Alves e Luzia Santana Alves. Entre os padrinhos, os irmãos da noiva, Marina Rodrigues Teles de Oliveira e seu marido Gustavo Capucci, Renato Rodrigues Teles de Oliveira e sua esposa Carolina Gratão e também o irmão dele, Mousar Santana Alves e sua namorada Marcelle Rodrigues.

O jantar do casamento – que aconteceu em concorrida casa de eventos da cidade – também foi perfeito, serviço impecável para 230 talheres.

Decoração e iluminação maravilhosos, nada menos que duas bandas animando os convidados e uma mesa de doces de dar inveja a muitos eventos do gênero. Nossos cumprimentos.

FOTOS BRUNO RABELO

Os noivos Liliane e Tiago

Os noivos com as daminhas e pagens

Os noivos com os pais dela

Os noivos com os pais dele

A noiva com uma parte do elenco de madrinhas

A noiva com o restante das madrinhas

O noivo com um grupo de padrinhos

O noivo com o restante do grupo de padrinhos

Os noivos com os tios dele, Matusalem e Maria Angélica, e os primos Renzo e Bárbara – de mãos dadas com o marido Tony Menezes

Os noivos ladeados pelo fotógrafo Bruno Rabelo e pela cerimonialista Tatiana Botelho!!

 

Comemoração

 

Os 34 anos do Arquivo Público de Uberaba serão comemorados hoje, em solenidade agendada para as 17 horas, lá mesmo na sede da Praça da Mogiana, comandada pela superintendente Marta Zednick. Na ocasião haverá o lançamento do e-book “A Imprensa de Uberaba- de Hildebrando Pontes”. Também será descerrada a placa com a nova denominação da instituição: Superintendência do Arquivo Público de Uberaba Hildebrando de Araújo Pontes.

Marta Zednick, Superintendente do Arquivo Público de Uberaba

 

60 anos depois

Ex-alunos da Primeira Turma de Formandos da Faculdade de Medicina do Triangulo Mineiros – de 1959 – encontraram-se aqui em Uberaba no final de semana. Na sexta-feira à noite, reuniram-se com um grupo de formandos deste ano pela UFTM. No sábado, tiveram almoço de confraternização. Todos muito emocionados.

Arlindo Gomes Pardini, José Ernesto Teixeira, Hiroji Okano, Nilza Martinelli, Benito Meneghelo, Honório Gomes de Melo e Zoé Sellmer

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

 

Mãe e filha, belas Marina e Bia Derenusson em Paris

Trio de poderosas Adriene Ribeiro, Ana Thereza Fantato e Luciana Belo

Jantando e elogiando os pratos do Restaurante dos Hotéis Tamareiras, os queridos casais Lamartine e Denise Mendes, Marta e Gervasio Calheiros e Andréa e Eduardo Rodrigues da Cunha

Mônica Gondim Cruz em momento meditação

Save the date para a expô de Hélio Siqueira e Paulo Miranda

Karine Assumpção em tour por Dubai

Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira fizeram show em Uberaba, no último sábado, e se hospedaram no Hotel Tamareiras Prime, e foram recepcionados pelo concierge Alexandre Cury.

Aconteceu no dia 23 , no Teatro José Maria Barra , o musical do Studio Gi Assunção, intitulado “Alice , que Pais é esse ? “( adaptação de Alice no país das maravilhas ). Na foto, Elaine Fidelis , Helga Yure , Samanta , Anna Kefalas e Sueli Rodrigues da Cunha.

 

Aniversários

Mirella Dias comemorou mais um ano de vida no último dia 23, e recebeu o carinho da família e dos amigos. Na foto, ela está com a filha Lívia, durante passeio de balão. Felicidades!!

A competente jornalista Rose Dutra, comemorou o aniversário no dia 18. Adoramos você!! Parabéns!!

Larissa Rodrigues Almeida recebe o carinho especial pelo aniversário hoje. Na foto ao lado do amado Fábio Soares.

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

 

Publicado em 25/11/19

Além do que já comentamos aqui na última semana, uma outra técnica em que o ácido hialurônico é usado é na volumerização do rosto, sendo aplicado na região dos malares, mandíbula e nas laterais do rosto. Isso é indicado principalmente com o passar dos anos, pois em algumas partes do rosto o tecido subcutâneo é perdido com a idade.

 

Nesse método ele pode ser aplicado com microcânulas, o que traz mais conforto e segurança para a aplicação e também é usada uma anestesia local.

Fique atento e venha até à Clínica Espaço A tirar as suas dúvidas.

É comum que algumas reações adversas apareçam após a aplicação, como eritema transitório, edema, dor, prurido, contusões, descoloração ou sensibilidade no local da injeção. Normalmente, a resolução é espontânea, dentro de um ou dois dias após a aplicação.

 

Publicado em 20/11/19

Colaboração Alexandre Cury

 

Zulika 90 anos

 

Um sábado inteiro de festa, marcou o final de semana, quando a família e os amigos festejaram os bem vividos 90 anos de Maria de Lourdes Cartafina Perez, tudo organizado em todos os detalhes por suas filhas Silvânia Cartafina Perez Pinti, Adriana Cartafina Perez Boscolo e Abadia Cartafina Perez Borges.

A comemoração começou com uma Missa às 11 horas na Igreja São Domingos, celebrada por Monsenhor Walmir Ribeiro e co-celebrada pelo Frei Vanderlei daquela paróquia.

Logo após, aconteceu um requintado almoço no Roma Hall Center, em clima da maior alegria e confraternização. No lugar dos tradicionais presentes de aniversário os convidados aderiram à proposta da aniversariante de doação de fraldas geriátricas que serão doadas a hospitais e entidades filantrópicas.

Nosso especial abraço a Zulika, suas filhas, genros, netos e bisnetos.

Zulika Cartafina Perez ganhou mega festa de 90 anos

Antecipadamente, recebeu serenata do Grupo das 7 do Colégio Nossa Senhora das Dores, formado por sua filha Adriana, Lisete Rezende, Cristina Vasques, Teresa Prata, Maria Alice Nassif, Sandra Bulhões, Glaura Mendes.

 

Chique Elda

 

Amiga querida Elda Tibery Queiroz Fleury recebeu grupo de amigas em seu bem decorado apartamento para um chá da tarde sempre requintado e bem servido. Momentos dos mais agradáveis registrados por Marise Romano, que também super engajada as ações sociais em pról do Asilo Santo Antônio.

Marília Fleury Teixeira ajudou sua mãe a receber

Edna Idaló, Joxephina Mauad, Zélia Carminatti, Amanda abud, Jandira Abdalla, Elda Fleury e Antonieta Prata

 

Nosso subsolo

 

No lugar do tradicional arranjo de flores, o centro da mesa do encontro do Brick, semana passada em Brasília, foi de amostras semi-lapidadas de um pouquinho da nossa riqueza mineral: pedras preciosas para animar todos os investimentos na nossa terra. Isto porque, na verdade, as grandes potências econômicas e militares mundiais ambicionam sobretudo os recursos minerais amazônicos.

 

É claro que a voluptuosidade da Amazônia e o volume fantástico de água doce, estratégico em todos os sentidos, atrai enorme interesse ambiental e econômico. Porém, no subsolo, encontram-se reservas minerais preciosíssimas – um grande recurso estratégico a ser protegido e que tem que ser devidamente explorado em prol do Brasil

 

Diamante

 

No próximo dia 22, a primeira turma formada pela Faculdade de Medicina do Triangulo mineiro (hoje UFTM) estará reunida aqui em Uberaba para a comemoração dos seus 60 anos de formatura. Está programado, entre outros eventos, um encontro deles com os formandos deste ano de 2019, evento que reunirá o passado, o presente e o futuro.

Da turma de 1959, formada por 51 alunos, 9 deles serão recebidos pela diretoria da UFTM. Visitarão também os locais onde receberam os primeiros ensinamentos de suas carreiras, como o antigo prédio que abrigou a cadeia pública naquela época.

Entre os que integram a turma estão os médicos Arlindo Pardini (Belo Horizonte), Benito Ruy Meneghello (Uberaba), Hiroji Okano (Uberaba), Honório Gomes de Mello (Goiânia), José Ernesto Teixeira (Brumadinho), Nilza Martinelli (Uberaba), Osmar Nahas (Barra Bonita), Sebastião Rezende (Formosa) e Zoé Sellmer (São Paulo)

 

Almoço de Natal

 

Marcado para o dia 08 de Dezembro, das 12 ás 15hs, na sede UAI, o almoço beneficente em prol da conclusão da construção do Lar dos Idosos Anjos do Bem e Seguidores do caminho. Essa ação tem como apoiadores a Catedral Metropolitana de Uberaba e o Rotary Club de Uberaba. Vamos?

 

34 anos do Arquivo Público de Uberaba

 

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

 

Mathaus Sanchez está alçando vôos mais altos. Atualmente ele está com residência em São José do Rio Preto e vive na ponte aérea entre Minas Gerais e São Paulo. Na foto, ele está com Dila Oliveira.

Cecília Castro Cunha e Túlio Oliveira ainda curtem temporada na Tailândia

A competente fotógrafa Babi Magela, curtindo o feriado em Rifaina.

Fábio Cézar, Giovanna Meireles e Daniel Franco, durante safari na Zâmbia.

Querido casal Bianca e Rodolfo Hueb enfeitam a coluna de hoje

Empresária de sucesso, Monica Hial, em evento de moda em Shanghai

Turma de artesãs da Ricamo em noite de confraternização

Luciana Mendes na Galeria Lafaiette visitando sua irmã Taciana que há 13 anos reside em Paris

No Meliá de Atenas Carmen Alice Assis e seu marido Dudu Vilhena. Tim-tim

 

Aniversários

 

Amiga querida e profissional ímpar Regina Célia Borges Silva de Freitas foi a festejada aniversariante do dia 15 de novembro.

A arquiteta Claudia Misson comemorou o niver ontem, dia 17, e recebeu o carinho da família e dos amigos. Felicidades!

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

Publicado em 18/11/19

A Lei Federal n°12.519/11 instituiu o Dia da Consciência Negra. Entretanto, na cidade de Uberaba, o feriado se tornou municipal há 8 anos, devido a uma lei aprovada na Câmara de Vereadores.
Uma ação judicial movida pelo Sindicato do Comércio com o intuito de abolir o feriado, teve decisão nesta última quinta-feira (14). Segundo a desembargadora do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Ângela de Lourdes Rodrigues, foi mantida a suspensão do feriado municipal. Portanto, não será feriado na quarta-feira (20) na cidade de Uberaba.

Bacharelanda em direito Рturma de 2019 da Universidade de Uberaba РJ̼lia Tahan Oliveira ̩ colaboradora deste Blog

 

 

 

Publicado em 17/11/19

O que é MD Codes

É uma técnica de preenchimento revolucionária que está sendo usada no mundo todo. Este tratamento busca o rejuvenescimento facial de uma forma mais natural e com resultados superiores aos dos outros tratamentos feitos com ácido hialurônico

Diferente dos métodos comuns e tradicionais de preenchimento o MD Codes não proporciona apenas resultados pontuais, mas sim a solução mais efetiva com o intuito de beneficiar e satisfazer os clientes.

Para que serve o MD Codes

O MD Codes é indicado para homens e mulheres que buscam rejuvenescimento facial, volume e sustentação da pele de forma mais efetiva e natural. A técnica pode ser utilizada no rosto inteiro, mas as regiões mais buscadas são: sobrancelhas, olheiras, testa, bigode chinês, queixo e bochechas.

Benefícios do MD Codes

A técnica para aplicação do MD Codes é simples, rápida e a recuperação é imediata. A grande vantagem do MD Codes é não alterar a sua imagem, ele apenas camufla o que está em excesso. Não há mudanças drásticas na fisionomia, portanto não tira a identidade da pessoa, apenas atenua as marcas do tempo. Os produtos e a técnica da Pró-Corpo permitem resultados naturais e duradouros.

 

 

Publicado em 13/11/19

Colaboração Alexandre Cury

 

Niver

 

Sempre atenta a todos os detalhes da arte de bem receber, Josephina Abud Mauad reuniu as amigas do grupo São Geraldo de Oração, para brindar seu niver, no bem decorado apartamento em que reside. Juntas há mais de 40 anos, as senhoras que são também voluntárias e grande colaboradoras do Asilo Santo Antônio ganharam duas adeptas mais jovens nos últimos tempos: Marize Idaló e Marise Romano.

A aniversariante se esmerou, como sempre, organizou a apresentação já com tema natalino – louça e guardanapos que são verdadeiras preciosidades – e caprichou no menu. Da entrada (casca de laranja serviu de bowl para deliciosa salada), aos pratos quentes, dos petit-fours ao bolo do parabéns, quando uma velinha foi oferecida a cada convidada para que todas se juntassem ao parabéns. Luxo para poucos…

Josephina soprou velinhas ao lado de amigas

Aniversariante paparicada pela fotógrafa Marise Romano

Empadinhas cobertas de queijo, entre as delícias do happy hour

 

Hélio Massa 71’

Extremamente bem relacionados, casal Hélio Massa e Ivone – admirada por receber com elegância – recebeu grande número de amigos para festejar o niver dele, na última sexta-feira. O evento foi em chácara das mais aprazíveis e reuniu a família, os amigos íntimos, inúmeros ex-colegas médicos da turma dele de 77 da UFTM. Daqui e outros que vieram de fora e não se cansaram de rasgar elogios ao Tamareiras, onde ficaram hospedados durante o fim de semana. Nada menos que 38 deles com suas esposas. Uma bela confraternização.

Boa música foi o que não faltou. Durante a festa, Pedrinho Amui e seu piano mágico. Depois, a dupla uberabense Cássio Facure e Leon. Nota 10.

Presenças principais das filhas Graziela Massa Resende, Mariella Massa Piva, os netos Helena Massa e Mário Massa Resende. O filho Luis Gustavo Massa, sua esposa Glória Fonseca Massa e o filho deles, Artur vieram de Pirapora e ajudaram a receber.

Bebidas finas e drinks da moda foram as protagonistas dos brindes em torno de Hélio Massa, acompanhando a bem montada mesa de frios e frutas. O cardápio do jantar foi comida árabe maravilhosa, que teve como prato principal delicioso carneiro ao molho de hortelã.

Aos amigos Marcos Lopes e Cristina, Délcio Scandiuzi e Lucia, Mara e Rafael, Ana Maria Muniz, Rosângela Espírito Santo entre outros, juntaram-se também amigas de Ivone da Casa da Amizade do Rotary Club.

 

Hélio Massa e Ivone

Amigos do aniversariante, entre eles Célia e Carlos Farah

Outra animada roda na festa

Paparicado pelos netos…

Em especial pela Mariella…

Belas e queridas Rosângela Espírito Santo e Regina Célia Borges Freitas

Souvenirs do niver

 

Kamilly e Raphael

 

 No último sábado, trocaram as alianças, o querido casal Kamilly Vinha e Raphael Picacio. Tudo perfeito para esse momento importante, desde a decoração impecável com assinatura do competente Welliton Freitas, ao cerimonial comandado por Tatiana Botelho. Felizes e radiantes estavam também os pais dos noivos, Helenice e Carmo Vinha e Cleusa e José Carlos Picacio. Felicidades aos noivos!!

FOTOS: ANDERSON PACHECO

Os Noivos

A noiva com os pais Helenice e Carmo, e a irmã Karolyne

O noivo com os pais Cleusa e José Carlos, e o irmão Marcelo

 

Pop star

 

Anitta será a atração principal da final da Copa Libertadores da América. O show acontecerá no estádio Monumental, em Lima, no Peru, antes da partida entre os argentinos do River Plate e os brasileiros do Flamengo, no dia 23 de novembro. Com o show, ela comprova ser a rainhas das finais dos eventos esportivos. Ela foi uma das atrações da final da Copa América, entre Brasil e Peru, ao lado do porto-riquenho Pedro Capó, em julho deste ano. E, além disso, em 2016, a cantora subiu ao palco ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso para abrir os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

 

 

Em tempo: A final da Libertadores estava inicialmente marcada para acontecer em Santiago, no Chile, mas por conta dos protestos no país, a Conmebol decidiu transferir a partida para o Peru.

 

Liga Interestadual Universitária – LIU

 

Considerado o maior evento esportivo universitário do país, a quarta edição da LIU trará a Uberaba shows especialíssimos, como Vintage Culture, Léo Santana, Pitty, Samhara e Diego & Victor Hugo.   A loja oficial de vendas de ingressos está aberta no SUC 738, no Shopping Uberaba, com acesso rápido pela Entrada G. Disputarão as 30 modalidades pelo menos 8000 alunos de 76 atléticas, de 14 a 17 de novembro, em mais de 20 praças esportivas. Ao todo 130 atléticas estarão em Uberaba e há representantes de mais de 60 municípios de oito estados.
A realização é da DNA Universitário, dirigida por Léo Naves, Renê Jonas, Bruno Santos e Neto Orsolini.

 

Léo Naves, Renê Jonas, Bruno Santos e Neto Orsolini

A Uberabense DJ Samhara, uma das atrações da LIU

 

O amor não tem idade

Richard Gere e a mulher, Alejandra Silva, estão à espera do segundo filho. A empresária e o ator casaram em abril de 2018 e são já pais de um bebê de oito meses, Alexander, que nasceu em fevereiro deste ano. Agora ela está grávida novamente, de cerca de três meses.

 

Richard e Alejandra já têm filhos de relações anteriores. O ator, de 70 anos, é pai de Homer James Jigme, de 20 anos, fruto do seu casamento com a modelo e atriz Carey Lowell, entre 2002 e 2013. Já a publicitária espanhola, de 36 anos, teve uma relação anterior com o empresário Govind Friedland, com quem foi casada entre 2012 e 2015, e que nasceu Albert, de sete anos.

 

O casal se conheceu em 2014, na Itália e quatro anos mais tarde se casaram em Nova York, numa casa do ator, e ela já se converteu ao budismo, religião dele.

 

BUTECO DO JOCKEY

 

Foi dada a Largada, garanta seu lugar nessa festa que promete!!

Estarão nesse Buteco: Hugo&Guilherme, Zezé de Carmargo & Luciano e Guilherme&Benuto.

Vendas na loja oficial no Shopping Uberaba!!

MESA e PRIME
Mesa de Frios • Mesa de Boteco • Salgados • Whisk • Vodka • Cerveja • Água de Côco • Suco • Refrigerante • Schweppes • Água

CAMAROTE
Vodka • Cerveja • Suco • Refrigerante • Schweppes • Água

VIP
Cerveja • Refrigerante • Água

 

Se programem, pois esse buteco vai ficar na história!!!

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

João Vítor Cadelca e Mariana Abdanur, aniversariante Cecília Abdanur e sua mãe Jamila. Nosso abraço

 

Luana Fernandes, Tuca Antônio, Bella Falconi e Marina Cadelca em evento da semana passada

Marcelo Cardamoni e Tuca com os filhos, no niver dele na casa da sogra, Maria Angela Paiva Antônio

Maria Alice Nassif cercada pelas amigas da turma do colégio nossa Senhora das Dores, como Teresa Cristina, Lizeth, Sandra, Cris Vasques, Glaura e Adriana

Lindíssima e festejada empresária Laísa Zago, uma das mulheres da vez na cidade

Curtindo fim de semana em Ribeirão Preto, Públio Emílio Rocha e Sinara, com os filhos dele, Publinho, Paulo e Pedro

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

 

Publicado em 11/11/19
No dia 5 de novembro de 2015 ocorria a maior tragédia socioambiental da história do Brasil, até aquela data: o rompimento da barragem da Samarco sobre vários povoados de Minas Gerais. Um rio de lama varreu vilarejos como Bento Rodrigues e Paracatu de Baixo, no entorno de Mariana, e espalhou-se por mais de 600 km, destruindo o ecossistema do Rio Doce e deixando centenas de desabrigados, 19 mortos e uma pessoa desaparecida. Para relembrar os quatro anos da tragédia, o Canal Brasil exibe HOJE, 5 de novembro de 2019, às 21h50, o inédito “Quando a terra treme”, curta de ficção dirigido por Walter Salles.

Produzido pela VideoFilmes e rodado no local do desastre em 2017, “Quando a terra treme” faz parte de “Where has time gone?”, filme coletivo produzido pelo cineasta chinês Jia Zhang-ke, exibido na Mostra São Paulo em 2017, que conta ainda com curtas da Rússia, Índia, África do Sul e China. O longa-metragem foi selecionado por mais de vinte festivais internacionais e lançado em diversos países do mundo.

A tragédia de Mariana, como aforma o próprio cineasta, “…não era somente o maior crime ambiental da história do pais, mas também um retrato da gritante impunidade brasileira. Vidas foram ceifadas, vilarejos destruídos, e milhares de pessoas perdiam ali a relação de pertencimento com o local onde moravam. Pensamos nas memórias soterradas pela tragédia, nos laços de afeto que se desfaziam brutalmente, naquelas vidas que seriam modificadas para sempre. O fato de que um corpo nunca foi encontrado nos permitiu construir a ideia central de “Quando a Terra Treme”

Quando a Terra Treme” fala de dor, mas também de saudade e esperança. Recomenda a todos que tirem um tempinho esta noite para encarar de frente esta nossa realidade.
Publicado em 05/11/19

Colaboração Alexandre Cury

 

Feijoada festiva

 

Jovem médico Tácito Augusto comemorou seus 32 anos durante uma super feijoada na Chácara Boquinha, ao lado de sua esposa também médica Luisa Tahan. Como entradas saborosas e bem montadas tábuas de frios, queijos e frutas, um luxo.

Brindando com o jovem casal, além dos amigos e ex-colegas de faculdade, a mãe dele, Maria das Graças e a irmã Rita. Tim-tim!!

 

Aniversariante Tácito Augusto e sua linda Luisa

Brindes rolando solto com os amigos

Eliete Tahan, Fernanda, Luisa, Tácito, Maria das Graças e Rita

As primas Luisa, Fernanda e Júlia Tahan

A turma toda que se reuniu em torno do niver de Tácito

As belas entradas

O convite informal

 

Desfile Rosa

No último dia 30, encerrando as atividades do Outubro Rosa, o Hospital Dr. Hélio Angotti, organizou um desfile, com modelos profissionais e pacientes do hospital, intitulado como “Desfile Rosa”, sob a coordenação de Natália Marinelli e participação do estilista Uberabense Frank Prado. A recepção do hospital se tornou a passarela dessas lindas mulheres que participaram dessa ação de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Mulheres ainda em tratamento, desfilaram e deram brilho especial ao evento. A Relações Públicas do hospital, Liana Marzinotto, agradeceu a presença de todos e disse que o “Outubro Rosa” foi um sucesso, pois a comunidade em geral participou ativamente.

FOTOS : Ighor Thomas

 

 

 

“Era Uma Vez em Hollywood”

O filme de Quentin Tarantino, estreou em agosto no mundo todo e depois de meses acaba de reestrear nas salas de cinema dos Estados Unidos. A Sony confirmou que o longa, dessa vez, contará com 10 minutos de filmagens adicionais e quatro cenas inéditas, a partir desta sexta-feira. Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, o elenco conta com grandes atores, como: Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Margaret Qualley, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Austin Butler, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern.

“Era Uma Vez Em Hollywood” revisita a história de Los Angeles de 1969, onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt). As exibições acontecerão em mais de 100 cinemas do país. Quem estiver viajando, é hora de aproveitar!

Mais América

Filmes hollywoodianos que marcaram o gênero ficcional/futurista e uma coleção para aguçar desejos de consumo. Dessa união nasceu “Heroínas da Odisseia”, tema da coleção outono-inverno do mineiro Victor Dzenk exibida na 25ª edição do Minas Trend, nessa semana. Na passarela, qualquer semelhança entre Leeloo, Pris, Trinity, personagens femininas, respectivamente dos filmes “O Quinto Elemento”, “Blade Runner”, “Matrix”, e as modelos do desfile não foram mera coincidência.

Essas três personagens e seus figurinos, personalidades, histórias e cenários retrofuturísticos ajudaram o estilista Victor Dzenk a traçar o perfil de uma mulher clássica, moderna e acima de tudo empoderada, confessou o estilista. A cereja do bolo, no entanto, foi a estamparia. Na narrativa planejada para a apresentação, imagens de explosão cromática da queima do vidro desenvolvidas pelo artista plástico Célio Olímpio não passaram despercebidas. Sem dúvida um dos desfiles mais elogiados da temporada mineira.

 

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

 

Felipe Mendes Cardoso Carvalho e Paulo Virgínia Nascimento Gomes oficializaram noivado na bela Itália

Isabela Borges de Melo em passeio histórico pelo Palácio de Versailles

Novo encontro das mulheres do clã Cecílio na residência de Marly Cecílio

Tulio Oliveira curtindo a vida no Royal Palace em Luang Prabang

O Arquiteto Rafael Menezes, faz aniversário hoje dia 04, mas reuniu familiares e amigos, na última sexta-feira para comemorar. O tema escolhido foi: CABARÉ. Na foto o aniversariante ao lado de amigas.Parabéns!!

Gabriela Salge Morais com sua bela mãe Marcia Salge e seu irmão Mateus Salge Morais em foto antecipada da linda médica que se forma em 2020.

 

Aniversários

 

O cantor Danilo Campos, completou mais um ano de vida na última sexta-feira e recebeu o abraço dos amigos. Parabéns e que você continue encantando a todos com sua música. Parabéns!!

Fabiana Miranzi, aniversariante do primeiro dia do mês de Novembro. Parabéns!!

O querido fotógrafo do Grupo JM de Comunicação, Jairo Chagas, comemorou ontem, mais um aniversário. Desejamos tudo de melhor ao nosso amigo e parceiro de trabalho. Na foto, ele está ao lado de sua amada, a querida Sônia. Parabéns!!

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

Publicado em 04/11/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Spaço A
Arquivo
  • expand2019 (82)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2019 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress