em: Social

Manhã ensolorada…

 … do último sábado marcou o concorrido lançamento do primeiro livro da mãe escritora Isabel Sanjuan de Campos Freire Martins, a querida Bel do Fernando, ou a Bel dos cinco filhos, como ela mesma sabe que é chamada. Quanta gente amiga e conhecida circulou no espaço da livraria, com fila imensurável para os autógrafos. Toda a espontaneidade desta paulistana de origem espanhola, sua experiência do cotidiano como mãe e publicitária, conselhos e dicas para mães de todas as gerações… está tudo no livro. Que também eu, como avó, já quero repassar para os meus filhos e netos.

 

Sarah e o filhote foi prestigiar a amiga Bel

 

Joana Barbosa com Bel Martins

 

Fred Mendes levou o livro pra família toda

 

 

Com Fernanda Pádua

 

Bel e Fabiano Martins

 

Tiago Potenza, Jaqueline e família

 

Bel e Poliana Pinti

 

A escritora com Alan e Marcela

 

Com José Mauricio Abreu e Fernanda Vancine

 

Com Cristiane Barsante

 

Autografando para Loló Martins Castro Cunha

 

 

Elmo 95’

 Há dois anos Sr. Elmo Fantato começou a sua Ãrvore Genealógica e dia 27 de abril Silvana Parsequian Fantato Rezende e Leo reuniram em sua bela residência toda a família para ele fazer a entrega do livro e comemorar seus 95 anos.

Foi uma reunião cheia de alegria e emoção e a certeza que exemplo como do Sr. Elmo nos faz acreditar que viver vale a pena. Parabéns querido Sr. Elmo, que Deus o proteja e o ilumine sempre para que possamos desfrutar desta convivência maravilhosa. Tim Tim a todos vocês desta família linda!!!!

FOTOS MARTINHA SABINO

 

Elmo Fantato festejou com a família os seus 95 anos de vida

 

Aniversariante com seus filhos Hélci

 

Sr. Elmo cercado pelos filhos, netos, bisnetos, irmão e sobrinhos

 

Com seuS e as sobrinhas

 

Recebendo sua sobrinha Heloisa Ramos, que veio de Brasília especialmente para o evento

 

Com a também sobrinha Cláudinha Fantato

 

Variedades do buffet

 

Cres Cendo

Qualidade e depoimentos emocionantes de várias participantes – mães e não-mães – palestra esclarecedora e rodas interativas marcaram o evento Cres Cendo, na última semana, iniciativa da admirada e competente psicóloga Sumaya Figueiredo. Aplausos pela iniciativa e pelo sucesso do evento.

 

Sumaya Figueiredo comandou o evento Cres Cendo sucesso absoluto na última semana

 

Grupos interativos, participações importantes

Imagens que são notícias

FOTOS PAULO LÚCIO

 

Lorena Fiuza e Maria Carolina Nassif no circuito Expozebu

 

Tábata Martins

 

Sonia Silva, Polyanna e Maria de Lourdes

 

Cristina e Gilberto Barata nos agitos das Expozebu

 

Márcio Fontoura e Tetê

 

Ricardo Paiva e Joana, Daniel Cecílio e Tunica, Tiago Partezan e Maísa

 

Opinião

O cancelamento da homenagem de Jair Bolsonaro na cerimônia de “Personalidade do Ano†é uma das maiores humilhações na vida de Jair Bolsonaro. É como se fosse um pária internacional por causa dos ataques que fez a negros, mulheres e gays, além da defesa da ditadura e da tortura.Primeiro, foi recusado pelo Museu de História Natural.Depois, pelo restaurante Cipriani. E, agora, crescia a pressão para o hotel Mariott desistir de sediar a cerimônia. Que vergonha!

Várias empresas estavam desistindo do patrocínio – inclusive o prestigioso jornal “Financial Timesâ€. Para completar, foi revelado que dinheiro público está ajudando a bancar a cerimônia, com a compra de mesas.Estavam programadas várias manifestações contra Bolsonaro em Nova YorkEssas reações refletem os comentários críticos da imprensa americana ou inglesa como Washington Post, The New York Times, The Economist ou Financial Times.

 

Leia também: www.jmonline.com.br

Publicado em 06/05/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress