Colaboração Alexandre Cury

 

Altos vôos

 

Iniciamos a coluna desta segunda-feira, comprimentando calorosamente a uberabense Andréa Andrade Cunha que, com razão, está radiante com o convite da Paks Gallery, para que ela exponha suas consagradas obras de arte em Viena, Paris, Carroussel de Louvre, Cannes e Basel.

Andréa Andrade vai expor na Europa. Aplausos!!

 

Imperdível!

 

Bazares beneficentes, felizmente é o que não faltam nesta cidade de tantas voluntárias em pról dos necessitados. Mas, sem dúvida, um que não podemos perder é o Bazar de Natal que será realizado na Oásis, no dia 29/11/2019, à partir das 15 horas e ainda com direito a delicioso lanche.
cada peça mais linda que a outra, confeccionadas pelas voluntárias da Oásis e um delicioso café da tarde.
A Oásis conta com a presença de todos em mais esse evento de solidariedade, amor e apoio às crianças em tratamento assistidas pela casa de proteção.

Convite para o Bazar de Natal da Oásis

Marco Túlio Paolinelli e Rose, uma das entusiastas do Bazar

 

Altar

 

Foi no último sábado, dia 23, o casamento dos jovens Liliane Rodrigues Teles de Oliveira e Tiago Santana Alves, em cerimônia religiosa linda e comovente, celebrada pelo Monsenhor Walmir, na Catedral Metropolitana de Uberaba. Mais emoção ao som do músico religioso Ricardo Chansonnier e as bênçãos dos pais dos noivos. Lili é filha de Antônio Celso Teles de Oliveira e Sirlene Rodrigues da Cunha Oliveira. Os pais de Tiago são Moisés João Alves e Luzia Santana Alves. Entre os padrinhos, os irmãos da noiva, Marina Rodrigues Teles de Oliveira e seu marido Gustavo Capucci, Renato Rodrigues Teles de Oliveira e sua esposa Carolina Gratão e também o irmão dele, Mousar Santana Alves e sua namorada Marcelle Rodrigues.

O jantar do casamento – que aconteceu em concorrida casa de eventos da cidade – também foi perfeito, serviço impecável para 230 talheres.

Decoração e iluminação maravilhosos, nada menos que duas bandas animando os convidados e uma mesa de doces de dar inveja a muitos eventos do gênero. Nossos cumprimentos.

FOTOS BRUNO RABELO

Os noivos Liliane e Tiago

Os noivos com as daminhas e pagens

Os noivos com os pais dela

Os noivos com os pais dele

A noiva com uma parte do elenco de madrinhas

A noiva com o restante das madrinhas

O noivo com um grupo de padrinhos

O noivo com o restante do grupo de padrinhos

Os noivos com os tios dele, Matusalem e Maria Angélica, e os primos Renzo e Bárbara – de mãos dadas com o marido Tony Menezes

Os noivos ladeados pelo fotógrafo Bruno Rabelo e pela cerimonialista Tatiana Botelho!!

 

Comemoração

 

Os 34 anos do Arquivo Público de Uberaba serão comemorados hoje, em solenidade agendada para as 17 horas, lá mesmo na sede da Praça da Mogiana, comandada pela superintendente Marta Zednick. Na ocasião haverá o lançamento do e-book “A Imprensa de Uberaba- de Hildebrando Pontesâ€. Também será descerrada a placa com a nova denominação da instituição: Superintendência do Arquivo Público de Uberaba Hildebrando de Araújo Pontes.

Marta Zednick, Superintendente do Arquivo Público de Uberaba

 

60 anos depois

Ex-alunos da Primeira Turma de Formandos da Faculdade de Medicina do Triangulo Mineiros – de 1959 – encontraram-se aqui em Uberaba no final de semana. Na sexta-feira à noite, reuniram-se com um grupo de formandos deste ano pela UFTM. No sábado, tiveram almoço de confraternização. Todos muito emocionados.

Arlindo Gomes Pardini, José Ernesto Teixeira, Hiroji Okano, Nilza Martinelli, Benito Meneghelo, Honório Gomes de Melo e Zoé Sellmer

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

 

Mãe e filha, belas Marina e Bia Derenusson em Paris

Trio de poderosas Adriene Ribeiro, Ana Thereza Fantato e Luciana Belo

Jantando e elogiando os pratos do Restaurante dos Hotéis Tamareiras, os queridos casais Lamartine e Denise Mendes, Marta e Gervasio Calheiros e Andréa e Eduardo Rodrigues da Cunha

Mônica Gondim Cruz em momento meditação

Save the date para a expô de Hélio Siqueira e Paulo Miranda

Karine Assumpção em tour por Dubai

Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira fizeram show em Uberaba, no último sábado, e se hospedaram no Hotel Tamareiras Prime, e foram recepcionados pelo concierge Alexandre Cury.

Aconteceu no dia 23 , no Teatro José Maria Barra , o musical do Studio Gi Assunção, intitulado “Alice , que Pais é esse ? “( adaptação de Alice no país das maravilhas ). Na foto, Elaine Fidelis , Helga Yure , Samanta , Anna Kefalas e Sueli Rodrigues da Cunha.

 

Aniversários

Mirella Dias comemorou mais um ano de vida no último dia 23, e recebeu o carinho da família e dos amigos. Na foto, ela está com a filha Lívia, durante passeio de balão. Felicidades!!

A competente jornalista Rose Dutra, comemorou o aniversário no dia 18. Adoramos você!! Parabéns!!

Larissa Rodrigues Almeida recebe o carinho especial pelo aniversário hoje. Na foto ao lado do amado Fábio Soares.

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

 

Publicado em 25/11/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress