em: Social

Palácio de Cristal da Casa do Folclore foi dimensionado na medida exata para a festa de casamento dos médicos Juliana de Oliveira Salge e Renato Mason Rodrigues da Cunha, evento privè e chiquérrimo, perfeito em todos os detalhes. A celebração religiosa – bênção nupcial conduzida pelo Pastor Gilvando – foi envolvente e emocionou todos os presentes.

Juliana estava mais linda do que nunca, conduzida ao altar por seus pai, o advogado José Humberto Salge, usando dress nupcial clássico, em tecido adamascado, com cauda. A longa e elegante grinalda era sustentada por rica coroa da Börekah Bridal Headpieces, com153 diamantes híbridos e 139 cristais Swarovski, bordados com fios de ouro branco, luxo total. Elegância e bom gosto, aliás, também nos longos de sua mãe Celma e da irmã Fernanda, todos by Sílvia Carneiro, estilista consagrada.

 

A propósito, foi a noiva que idealizou e supervisionou todos os itens da noite realmente impecável. No décor, chamavam atenção a profusão de arranjos de flores totalmente brancas, especialmente as orquídeas. Cerimonial irretocável, música estonteante, sobriedade e requinte nos looks das mães e das madrinhas, todas em tons de nude. Familiares daqui juntaram-se a cerca de outros outros muitos vindos de Campinas, São Paulo, Salvador, Goiânia entre outras. Juliana e Renato viajaram em lua-de-mel para a Riviera Maya, fechando com chave de ouro o sonhado casamento.

 

FOTOS ALEX PACHECO

Os noivos com os pais dela, Celma e José Humberto Salge e os irmãos

Juliana e Renato com os pais dele, Nelson Barreiros da Cunha e Lígia Maria

Lustres de cristal e uma profusão de arranjos de orquídeas sobre a mesa de doces

A valsa nupcial

Cenário de sonhos…

O primeiro brinde

Juliana e Renato com os familiares dele, incluindo a tia Delma e a avó Jacira

Entre os casais de padrinhos Arthur Jonas Mendonça e Araujo e Fernanda Oliveira Salge e Araujo e Daniel Mason Rodrigues da Cunha e Patrícia Mason Rodrigues da Cunha

Os noivos com as damas Isabella e Valentina e o pajem Henrique

Ela com a coroa Azizah de diamantes e swarovskis e ele com lapela de trigo em ouro negro

Telma Castro, Sueli Vasconcelos, Celma Salge e Lídia Prata

Celma e Paula Virginia Salge

A beleza estonteante da noiva

Fernanda, Juliana e Celma Salge em looks exclusivos assinados por Sílvia Carneiro

 

 

Publicado em 04/10/18
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

MARIZA CURY GASTRONOMIA
Studio E+A Engenharia
Arquivo
  • expand2018 (120)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2018 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress