É hora de você saber mais sobre a depilação definitiva com, a melhor solução para remoção dos pelos indesejados. No passado, soluções para pelos indesejados incluíam raspagem, depilação a cera, eletrólise ou depilação química. Algumas são muito dolorosas, outras fazem sujeira e todas são apenas temporárias.

O método que usamos é um laser que produz um feixe de luz altamente concentrada. A luz emitida é absorvida pelo pigmento (melanina) localizado nos folículos pilosos.

Durante o procedimento, laser pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, interrompendo sua função de crescimento. Chama-se LightSheer, que proporciona uma área de tratamento maior, atingindo um número maior de folículos simultaneamente. Assim o tratamento é mais rápido do que outras opções de lasers disponíveis no mercado.

O método utiliza o vácuo associado ao laser de diodo para proporcionar um tratamento mais rápido e confortável em áreas maiores. As costas ou pernas agora podem ser tratadas em 15 ou 20 minutos, sem a necessidade de cremes anestésicos.

Toda depilação definitiva a laser requer mais de uma sessão de tratamento.

 

Isso porque o laser age melhor quando os pelos ainda estão no início do estágio de crescimento (conhecido como anágeno), e os pelos não estão todos nessa fase ao mesmo tempo. A aparência da área tratada logo após o tratamento varia de paciente para paciente, dependendo da extensão do procedimento e do tipo de pele.

Efeitos colaterais são raros e, quando ocorrem, são mínimos. Pode ocorrer leve vermelhidão em volta do folículo piloso, o que é positivo, pois indica que o folículo respondeu ao tratamento. A maioria das pessoas volta às atividades normais logo após o tratamento.

Estúdio A

Ana Vera Abdanur e Adriana

Shopping Urbano Salomão piso 2 sala 49 (Entrada pela Vigário Silva)

33120516 / 991189818

 

Publicado em 07/10/18
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress