em: Social

Evento badalado foi o casamento de Maria Fernanda Oliveira Santos e Pedro Abud Recife, na capela do Colégio Marista Diocesano, lugar extremamente significativo para os noivos e seus pais: Luiz Fernando dos Santos e Rosana Pontes Prata Oliveira Santos; Carlos Marcio Zuliani Recife e Amelia Cristina Felipe Abud Recife. Celebração emocionada feita pelo Padre Fabiano Roberto, amigo das famílias, precedida pelo cortejo de elegantes padrinhos. No altar, junto aos pais, as irmãs de ambos, arquiteta Maria Theresa de Oliveira Santos e a médica Sarah Abud Recife.

A recepção para 450 convidados, aconteceu no grande salão de festas da ABCZ e foi realmente espetacular, perfeita em todos os serviços e detalhes. Decoração elegante e de bom gosto, buffet idem, com destaque especial para os drinks personalizados com as iniciais dos noivos. Banda de Uberlândia animou a noite e levou todo mundo para a pista…

FOTOS ERICH STUDIO

Maria Fernanda e Pedro recebem a bênção nupcial

 

Noivos com a família dela, os pais Rosana e Luiz Fernando e a irmã Maria Thereza

Com os pais dele, Amélia e Carlos e a irmã Sarah

 

Maria Fernanda e Pedro com pajens e daminhas

 

Ãlbum de família

 

Com os tios Tânia e José Carlos Abud

 

Com a tia Maria Teresa Abud

Maria Fernanda e Pedro com a tia dele, Vitória Recife

Noivos com seus avós

Elegantes Keilla Mattar, Paula hueb e Beth Batista

Belas Marília, Fúlvia e Alcione Araújo

Entre os padrinhos Caio Fontoura e Mariana Araújo

Magnífica mesa de doces

 

Amélia e Pedro com Laura Hueb

Padrinhos chiques Luiz Cadelca e Andrea Vasques

 

 

 

Publicado em 04/10/18
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress