Colaboração Alexandre Cury

 

Nas Origens do Confronto

 

Na época do Xá, Irã e Israel eram nações amigas. A revolução islâmica de 1979 muda os planos, de um lado, de Teerã, e do outro, de Washington e Tel-Aviv. A ruptura acontece em 1982 quando os Israelitas invadem o Líbano, e entram em guerra com o Hezbollah: nova força xiita libanesa, apoiada pelo Irã. Esta é a realidade do documentário francês (Vincent De Cointet) deste ano dde 2021 que está em cartaz no canal Curta até o próximo dia 12. Israel/Irã/EUA, A Longa Guerra, é composto de 2 episódios de (em média) 52 minutos.

Bodas

Clima de festa, em dose dupla, na família Salles. Gemma e João Salles comemoraram este mês – junto com os filhos Lúcio, Luciene e Lívia, netos e bisnetos – 65 anos de casados em plena harmonia. Ao mesmo tempo, Luciene e Arnaldo Santos foram homenageados pelos filhos pelos também felizes 40 anos de casamento. Nosso especial abraço.

 

Niver on line

A família paulistana da engenheira Andréia Rauter Sessim festejou seu niver na capital paulista – mais precisamente no restaurante Pé na Manga, um dos mais badalados points da Vila Madalena. No mesmo momento, sua mãe Sueli Rodrigues da Cunha, daqui de Uberaba, entrou on line com a filha e cantou para homenageá-la, acompanhada pelo piano do inigualável Jair Guarato. Momentos mágicos de emoção e plena sintonia na noite do último sábado no restaurante Tamareiras.

Família au grand complet dos queridos amigos Gilberto Martins Vasconcelos e Sueli, cercados pelos filhos Beto, Breno e Lígia, as noras, o genro e os netos. Nossa homenagem

Andréia Rauter Sessim festejou niver em Sampa…

… ao mesmo tempo que sua mãe, Sueli Rodrigues da Cunha cantou pra ela aqui de Uberaba

Aplausos

Foi também lá, que nosso amigo, o artista plástico Reginaldo Pereira foi agraciado com o título de Artista do Ano de 2019 pela Academia Alternative Pegasiane, da Albânia. Além da sua obra de reconhecimento e alcance internacionais ele mereceu a homenagem também pelo belíssimo trabalho comunitário que vem realizando em Bom Jesus, no Maranhão, através da Biblioteca Reginaldo Pereira. Nossos cumprimentos.

 

Reginaldo Pereira recebe título de Artista do ano de 2019 pela Albânia

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

Licinha com as manas Zequinha e Verinha

João Salles e Gemma completaram 65 anos de casados

Também na Bahia de Todos os Santos, Ana Paula Sabino e a estilista mineira Elisa Atheniense

Luciene e Arnaldo Santos festejam as bodas de 40 anos

Viviane Abdalla e Rogério Tauaf curtindo Trancoso na última semana

Queridos Adriana e Marcelo Frossard com a princesa Marcella curtindo baixas temperaturas em Campos do Jordão

A bela Maria Paula Montes, soprou velinhas ontem. Na foto ela está com sua mãe, a elegante Marta Montes. Parabéns

Ontem também foi o dia especial da dinâmica e empreendedora Elaine Xavier. Versátil e inteligente, ela se destaca em tudo que faz. Feliz aniversário

Elizabete Nogueira Januário sopra velinhas dia 11 e recebe o carinho do esposo Walmir Januário e da netinha Beatriz

O fofo Heitor completou 01aninho e os pais, Paula Guerra e Alcino Reis, ṇo deixaram esse momento passar em branco. Viva o Heitor!! РFOTO: BABI MAGELA

Flávia e Daniel Franco estão no Egito

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

 

 

Publicado em 07/07/21
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2021 (37)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2021 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress