Colaboração Alexandre Cury

 

Bárbara e Marco

Ana Paula e Silvio de Castro Cunha Júnior foram a São Paulo, para a celebração civil do casamento da filha Barbara – empresária e arquiteta top em São Paulo – com Marco Oliveira Barbosa, filho de Beia e Marco Túlio Barbosa. Bastante privê, o evento reuniu apenas os familiares dos noivos e uma juventude linda e chique, amigos de ambos. Brindes ao novo casal. O vestido da noiva, da mamy Ana Paula, da cunhada Aninha Afonso foram assinados pela Martinah Couture – grife da irmã dela, Victoria Salles Castro Cunha. Le Bufferie primou no buffet e a decoração de André Pedrotti foi super elegante. Tony Gordon –vencedor do The Voice Brasil – fez uma linda apresentação. Uma das madrinhas mais lindas era Juliana Mendes, usando dress de couro de sua própria grife, um luxo!

Noivos Bárbara Salles Castro Cunha e Marco Oliveira Barbosa, cuja celebração civil reuniu gente jovem e elegante no último final de semana em São Paulo

Os noivos com a família dela: pais, irmãos e sobrinhos. Para o álbum do casamento

Avô da noiva, Sr. Aristides Salles com o bisneto Arthur

Aninha, Barbara, Victoria e Ana Paula – Todas vestindo Martinah Couture

Juliana Mendes ladeada por Mariana Caetano e Amanda Sallum

 

 

La Samaritaine

O premier francês Emmanuel Macron e o presidente do grupo LVMH Bernard Arnault inauguraram, no último dia 21, a loja de departamentos La Samaritaine, que esteve em reforma nos últimos 16 anos. A reabertura marca a retomada do comércio em Paris, após mais de um ano de lockdown.
Inaugurada em 1870, foi fechado para reforma em 2005, a fim de atender às medidas de segurança vigentes. O conglomerado LVMH, que comprou a loja em 2001, investiu cerca de 750 milhões de euros em sua reestruturação. A inauguração estava prevista para abril de 2020, mas precisou ser adiada por causa da pandemia de Covid-19.

La vie en rose

A loja será a maior de toda a Europa. Nela, serão vendidas mais de 200 marcas, além de serviços como spa, cabeleireiro e restaurantes. No setor de beleza, marcas de cosméticos francesas se misturarão com internacionais, como Dior, Chanel, Laura Mercier, Nars, Dolce & Gabanna, Clarins, Rouje Beauté, La Prairie, Shiseido, entre outras.

O projeto de renovação da loja foi assinado por Hubert de Malherbe, que buscou criar um ambiente “bem parisiense”. Cada setor tem um carpete diferente, feito para refletir o ambiente em que está colocado. O do andar em que está o salão de beleza, por exemplo, ecoa as paisagens da cidade de Paris, enquanto a área em que são vendidos os perfumes é repleta de flores.

Também estavam presentes na cerimônia a primeira-dama da França Brigitte Macron, a prefeita de Paris Anne Hidalgo, a esposa de Bernard Arnault Hélène Mercier-Arnault e seus filhos, Delphine, Antoine, Alexandre e Frédéric, junto a outros executivos do conglomerado LVMH.

O prédio, cuja fachada é feita de vidro, remonta a arquitetura do século 19

O projeto de renovação da loja foi assinado por Hubert de Malherbe, que buscou criar um ambiente “bem parisiense”

 

 

Casamento na praia

Agendado para o dia 2 de outubro deste ano, em Juquehy, o chiquérrimo casamento de Letticia Figueiredo e Klaus Wilhelm Hermann, evento que já está deixando os uberabenses em polvorosa. Amigas da noiva e de sua mãe já estão em plena ferveção. O evento será à tarde, em fantástica pousada e o look nupcial está sendo mantido em mais absoluto sigilo. A postos, Jacques & Janine e o maquiador Fernando Torquato. A noiva é filha dos nossos amigos Mariluz e Antonio Justino de Figueiredo. Klaus é filho de Daniella Faria Hermann e Marcelo Campos Hermann.

Letticia e Klaus, noivos de outubro em Juquehy

Em Brasília, ficaram noivos Luiz Felipe Miziara e Mariana Athayde, para alegria maior da mãe dele, a linda e elegante Maria da Graça Miziara

Casal querido Luiza Hueb e José Miguel no casório chique do fim de semana

 

 

Mega empreendimento

Uberaba ganha um super empreendimento, O Romma Street Mall que segue a nova tendência de shopping a céu aberto – open mall – com funcionamento 24 horas e estacionamento exclusivo.
O espaço comercial conta com mais de trinta lojas de mix diversificado além de praça de alimentação, espaço kids, salão de beleza, estética entre outros.
Grandes franquias e empresas consolidadas no mercado já estão confirmadas no empreendimento. Entre elas, Bahamas, Açaí Beat e Ultrafarma. Um mega espaço para uma nova experiência de consumo.

Aplausos

A arquiteta e designer de interiores, a uberabense Vanessa Von Glehn, filha do casal Dora Maria de Paiva Von Glehn e João Henrique Von Glehn  foi a grande vencedora do concurso «  Soul Cobogó » . O logo da vencedora foi colocado sob um suporte de vidro que permitiu um efeito diferencial na peça. Um prêmio muito concorrido e que pelo talento e arte de Vanessa foi a merecida vencedora!!! Parabéns!

Premiada Vanessa Von Glehn e sua mãe Dora

 

 

Todeschini Uberaba é um presente para cidade

Pessoas de bom gosto e que valorizam beleza, qualidade e tecnologia não precisam mais de viajar para terem a grife Todeschini em suas casas.   Há pouco mais de um mês, Uberaba ganhou uma franquia da marca. O investimento vem com a assinatura dos empreendedores Eduardo e Frederico Machado. Essa dupla, pai e filho, se transformou em referência no meio empresarial uberabense pela coragem e pelo estilo moderno de gestão. Frederico Machado afirma que “Uberaba merece esse tipo de investimento e ousadia, temos pessoas aqui que valorizam produtos com esse diferencial”. Só de entrar no showroom fica fácil de entender que não trata-se apenas de armários. O que os projetos Todeschini oferecem é uma experiência de valorização da sua casa, do seu conforto e da sua personalidade. Arquitetos da cidade já assinam projetos belíssimos em parceria com a Todeschini. O showroom na Avenida Maranhão 683, merece uma visita! No instagran @todeschiniuberaba a gente tem uma pequena amostra. Um espaço onde o bom gosto impera e a tecnologia surpreende.

A Todeschini vem com a assinatura dos empreendedores Eduardo e Frederico Machado

 

Expô virtual

Sabedores das enormes dificuldades por que passam as monjas beneditinas em Uberaba, os artistas Hélio Siqueira e Paulo Miranda montaram e estão realizando uma mostra virtual de seus trabalhos em cerâmica e pintura, com 50 por cento da renda destinada ao Mosteiro Nossa Senhora da Glória. Oportunidade única de você adquirir uma obra de arte exclusiva por preços super acessíveis. São esculturas e pinturas de pequeno e médio porte (dá até para você presentear um amigo), todas exclusivas, lindas, como todos podem conferir pelo catálogo virtual, no Instagram dos artistas. A mostra já começou e termina no dia 8 de julho. Está imperdível mesmo!

 

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

O fofo Théo Marinelli Rôso, filho do casal Nathalia e Guilherme Rôso, completou 01 aninho no dia 25. Parabéns

Advogado renomado e bem sucedido Vitor Daher, curtindo as areias do Club Med Trancoso

A linda Thais Pereira foi a festejada aniversariante do dia 25. Na foto ela recebe o carinho da mãe, a médica Sônia Silva. Parabéns

 

 

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

 

 

 

 

 

 

Publicado em 30/06/21
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2021 (37)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2021 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress