Colaboração Alexandre Cury

 

Lançamento

 

As experiências de quase morte (EQMs), nas quais determinadas pessoas, em incidentes graves, sentem que deixam o corpo e vivenciam uma série de fenômenos inexplicáveis, têm fascinado a humanidade desde o princípio dos tempos. Além das similaridades presentes nos relatos – túneis de luz, encontro com entes queridos, sensação de paz extrema, comunhão com o universo e desejo de não retornar à vida que conhecia –, tais experiências ocorrem com indivíduos de todas as etnias, religiões e classes sociais.

No seu livro homônimo – “Experiências de Quase Mortes†– o neurocirurgião Edson Amâncio deixa verdades absolutas de lado e, com sua visão de médico e pesquisador, parte tanto de uma completa revisão de casos mencionados na literatura quanto dos relatos que ouviu de seus pacientes e de pessoas com quem conversou ao longo de quase duas décadas. O resultado é uma obra leve e humana, – que estou adorando ler – e que vai surpreender tanto aqueles que acreditam na vida após a morte quanto os convictamente céticos.

O lançamento oficial será amanhã, durante live da qual vocês podem participar pelo endereço no You Tube: news.gruposummus.com.br/experiências-de-quase-morte-eqms

 

Aplausos

Dr. Fábio Azevedo, sucesso na harmonização facial em Uberaba e região, ex-integrante da equipe do Dr. Igor Alves de BH. Hoje professor titular em preenchimentos faciais no honrado instituto Tereza Scardua de São Paulo, reconhecido internacionalmente, é atualmente merecedor dos mais calorosos aplausos. Agora além da clínica de Uberaba ele abre novo espaço na cidade de São Paulo para atendimento da sociedade paulistana! É Uberaba emprestando profissionais de grande talento e prestígio à capital paulista!

Aplausos ao Dr. Fábio Azevedo, que acaba de abrir consultório também em São Paulo

 

Pesar

Uberaba pediu, na última semana, Adalberto Neves Amorim – colaborador, um homem de primeira grandeza, caráter irretocável, casado com Nice Borges Amorim, ex-diretora da Escola de Economia Doméstica, pai de Ana Márcia, casada com o renomado médico Fernando De Martino e de Adalberto Júnior, bem-sucedido advogado. Nossos mais sinceros sentimentos de pesar à família, aos amigos e aos admiradores de Adalberto Amorim, que durante vários anos bem escreveu como articulista aqui no Jornal da Manhã.

Pesar 2

Calou-se a voz do Marquez do Cassu. Quem nos deixou na última segunda-feira foi o grande jornalista Luiz Gonzaga de Oliveira. Lutou e lutou muito contra a Covid, mas foi vencido por ela, infelizmente. Dos últimos a ter seu trabalho reconhecido pela Academia de Letras do Triângulo Mineiro, tomou posse recentemente, junto com Ani Bittencourt de Sousa Arantes. Para a posteridade ficarão seus preciosos contos, querido guerreiro, combativo, bom crítico, tinhoso, arauto das façanhas antigas e novas da sua “santa terrinhaâ€. Nosso abraço, já saudoso, a Vânia e demais familiares.

Imortal da ALTM Luiz Gonzaga de Oliveira nos deixou esta semana

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

Phillipe está quase chegando, para felicidade ainda maior de seus pais Públio Emílio Rocha e Sinara Lemes Rodrigues Rocha. Adorei o nome de príncipe

O amor não tem idade: Maria Eugênia e José Humberto Teodoro receberam para o jantar íntimo no dia dos Namorados os casais Dauta e Constantino Calapodopulos, Telma e Milton Castro

Brinde da “enamoradasâ€

No domingo, foi a vez de Mônica e Jales Martins receberem em petit comitê – reuniões pequenas que começam a ser recomendadas para equilíbrio da saúde emocional. Na foto, a anfitriã com Telma e sua comadre, querida Bibi Gomes

Jorge Alberto Nabut acaba de aterrissar aqui depois de dias de sol, mar e lazer no Rio de Janeiro. Reenergização total

Aniversariante do último domingo, a lindíssima e bem sucedida empresária de moda Juliana Mendes Carvalho

 

ESPECIAL DIAS DOS NAMORADOS BY MATHAUS SANCHEZ

Geiber Silvio e Elida Kátia

Gabi Queiroz e Leandro

Tatiana Silva e Anderson Regis

Luiz Paulo e Renata Foscarini

Júlia e Sanchez Moraes

Jair e Maisa

Dilane e João Batista

Marcela Farid e Henrique Coraspe

Régis Fontoura e Karla Medeiros

Grazi Oliveira e Douglas Gabriel

Oswaldo Prata e Helha Okano

Marcela Ribeiro e Neto Miranzi

Mary Almeida e Leandro Moura

Thalita Gonçalves e Sandro Penna

Marilene e Luiz Sisconetto

Kleber e Samuel Pontes

Erica e Chitão

Flávia Calegari e Albert

Claudia Prata e Eduardo Morais

Nicolas Almeida e Robson

Juliana Mendes e Wendell

Vinicius e Ana Borges

Ana e Celso Costa

Caca Ferreira e Paulo Teixeira

Adriana Treme e Renato Abrahão

Larissa Dias e Matheus

Heli Sanchez e Lúcia Maria

Laura Sanches e Guilherme

 

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

Publicado em 16/06/21
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress