em: News, Social

Colaboração Alexandre Cury

 

JM Magazine

A revista lançada este mês, portanto, a edição de número 71, está especialmente de qualidade superior. Disponível para aquisição em todas as bancas da cidade, a JM Magazine traz reportagens inéditas sobre o sucesso de profissionais que verdadeiramente fazem a diferença na comunidade uberabense nos mais diversos ramos de atividade locais. Matérias para serem lidas, cidadãos para serem admirados, exemplos a serem seguidos.

Na mesma JM Magazine, matéria inédita sobre a culinária libanesa revisitada e aprimorada por Marina Abdalla, decoração de primeira mostrando todos os detalhes da casa da design de interiores Gláucia Cadima e uma viagem ao passado com os inesquecíveis Bailes da Glamour Girl, aqui pilotados pelo talento e criatividade do colunista Ataliba Guaritá Neto. Grandes festas, grandes eventos que saudosistas e também a juventude estão adorando ler.

Dr. Marcelo

Outra matéria imperdível na nova edição da JM Magazine é a entrevista com o cirurgião-plástico mais famoso do eixo São Paulo- Rio, Dr. Marcelo Araújo, uberabense que tanto nos orgulha aqui e no exterior. Com ele, batermos um longo papo sobre o tema, o que resultou em matéria ímpar, e que tem sido alvo dos mais rasgados elogios.

Portanto, muito mais proveitoso do que ficar assistindo tevê e se aterrorizando com o noticiário sangrento é ler e desfrutar de coisas boas que estão nas páginas da JM Magazine 71, há quase 20 anos fazendo jornalismo de qualidade para você.

4 capítulos

Em mãos, com dedicatória carinhosa, o livro autobiográfico do Dr. João Antonio Prata, uma obra que surgiu do desejo do autor de compartilhar as experiências vividas não só com os mais próximos, mas também com todas as demais pessoas. Leitura das melhores, com o intuito de mostrar às futuras gerações o exemplo de um homem valoroso, trabalhador, dedicado à família, ao trabalho, e às atividades que abraça com amor, competência e responsabilidade.

Dr. João Antonio Prata autor do livro autobiográfico 4 Capítulos

 

Só agradecer

Este é meu desejo hoje, sensibilizada que fiquei com as, nada menos, que 531 mensagens de cumprimentos pelo meu aniversário, na semana passada. Impossível citar um a um, mas espero que todos sintam-se “abraçados†de volta, com meu carinho e minha admiração pelas palavras tão carinhosas e pela atenção. Em nome de todos, agradeço especialmente aos colegas colunistas Geraldo Djalma (aniversariante de hoje), Raquel Ribeiro, Olésia Borges, Marise Romano, Cidinha Coimbra, Fábio Azevedo. Deferência especial a Sinara Rocha, Teresa Alvim, Ireninha Rodrigues da Cunha, Idarlene Abrão, Sueli Vasconcelos, Léa Abdanur, Telma Sabino, Auxiliadora Oliveira, Lélia Bruno, Lígia Lima, Dulce Guaritá.

 

CASASHOPPING2021

O mega evento CASASHOPPING2021, que é uma mostra com o melhor da Arquitetura, Decoração e Design de interiores, já está em fase de montagem. Serão 30 ambientes preparados por 48 profissionais em parceria com 45 empresas do segmento. Estamos ansiosos.

Taciana Borges soprou velinhas esse mês e estará no CASASHOPPING2021, assinando o ambiente “Sala de jantarâ€

Patrícia Pacheco também estará na mostra e vai assinar o ambiente “banho do casalâ€. Vai ser lindo

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

Festejado aniversariante de ontem, o juiz Luis Mário Caetano. Parabéns

Linda Laysa Zago soprou velinhas ontem e recebe nosso carinho

Aniversariante da última semana, Miria Rezende recebeu o carinho da família e dos amigos

Graziela Di-Tano soprou velinhas na última semana

Irene Rezende recebeu o carinho especial da filha Thais, pela passagem do seu aniversário

Casal Daniela e Dyego Brito à espera da princesa Isabela. Pelas lentes do premiado Alysson Oliveira

Ana Gaby em ensaio fotográfico para a formatura em Odontologia

 

 

 

 

Acesse também: www.jmonline.com.br

Publicado em 26/05/21
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress