Colaboração Alexandre Cury

 

Entrevista da semana

 

” Se pudesse voltar no tempo para seu último dia pré-confinamento, o que faria?”

 

“Ah! Se eu pudesse voltar no tempo, para o meu último dia pré-confinamento, arrumaria a mala e passaria o dia inteiro com toda a minha família em Brasília. Lá tem afeto, carinho e doçura. E isto faz tanta falta na minha vida! Ligações eternas, que só fazem bem para os nossos corações.

“ Os abraços hão  de ser milhões de abraços

Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim”.

Cláudia Dib – Blogueira

 

“Quando me perguntaram o que eu faria se pudesse voltar no tempo pré-confinamento, eu não tenho dúvida onde meus pensamentos me levariam… minha família e amigos. Eu não pouparia meus netos e filhos de muitos beijos e abraços, teria dado mais tempo para um chá e bate papo com minhas amigas.”

Idarlene Fernandes Abrão – Ex-professora

 

“Adorei receber  essa pergunta, pois pude parar para pensar e foi muito especial entender que posso me considerar uma pessoa bem feliz e privilegiada… Eu realizo as coisas que quero e que dependem de mim, então, para minha surpresa eu entrei em quarentena bem tranquila em relação a tudo da vida, além do que estivesse ligado à Pandemia, claro… Do início do ano de 2020,  até Março, eu assumi o cargo de Diretora Social da APAE de Uberaba, mudei para uma casa, coisa que queria já tinha um bom tempo…e para isso mexi nos guardados, fiz faxina nas lembranças, matei saudades com fotos e me reaproximei de muitas destas pessoas que a vida vai afastando. Adoro viajar e por acaso fui a São Paulo ( lugar que amo), rapidamente e ainda assim, tive tempo de ir ao teatro e assistir um filme estrangeiro, no cinema,  que só passam lá, comprei a cama que estava interessada. Veio o carnaval e tive momentos incríveis,  com pessoas especiais, dessas  que a vida vai deixando perto e longe ao mesmo tempo e que definem novos caminhos a seguir… Fui escalada novamente para o Cerimonial da ABCZ e fizemos um grande e lindo evento, que foi o lançamento da EXPOZEBU 2020,  para Imprensa Nacional e além de roteiriza-lo, fui a Mestre de Cerimônias e fiquei muito feliz com o Feedback … Resumindo, entrei no confinamento com as coisas do momento, realizadas… Entretanto,  agora, como todos, estou louca para retomar a vida e realizar mais coisas que já despontam na lista de desejos… e certa de que o melhor está sempre por vir!!!”

Vaniana Cecílio Helou – Jornalista, Mestre de Cerimônias e Cerimonialista

 

Lançamento Revista Mulheres

Lançada no último sábado a edição número 20, da Revista Mulheres. A capa dessa edição é a médica dermatologista Fabiana Pelegrinelli. O lançamento aconteceu no Shopping Uberaba. Para que os convidados retirassem o exemplar da revista, foi pedido a doação de 02 litros de leite ou 02 litros de suco de caju, para serem doados ao Grupo “Doze Guerreiras”, que faz um lindo trabalho junto ao Hospital Hélio Angotti. Foi um sucesso. Confira….

A linda capa dessa edição, Dra Fabiana Pelegrinelli

Cidinha Coimbra recebendo Bia Tahan Рgestora dos Hot̩is Tamareiras Рe J̼lia Tahan

Dra Fabiana Pelegrinelli recebendo Viviane Quirino – coordenadora do Grupo “Doze Guerreiras” – e Alê Roso – Arquiteta, colunista da revista e uma das idealizadoras do Calendário Doze Guerreiras

Cidinha Coimbra e Evacira Coraspe com a belíssima capa, Dra Fabiana

Cidinha Coimbra, Dra Fabiana, esta colunista, Liana Marzinotto Рcolunista da revista e rela̵̤es p̼blicas do Hospital H̩lio Angotti Рe Dra S̫nia Silva Рpediatra e presidente da AMUFTM

 

 

QUALIDADE E PROCEDÊNCIA SÃO FATORES QUE INFLUENCIAM, E MUITO, NO RESULTADO DO PROCEDIMENTO.

 

O que você leva em conta ao procurar por procedimentos estéticos? Valores? Necessidade de mudança?

Saiba que, antes de tudo isso, o certo é pesquisar por profissionais e clínicas que têm a preocupação de investir não só em materiais de boa procedência como também em qualificação. Quem nos fala melhor sobre isso é a Dra. Ana Vera Abdanur, do Espaço A. Segundo ela, o efeito vai muito além de um resultado não esperado, muitas vezes pacientes chegam com grandes sequelas, seja por má qualidade dos produtos ou falta de qualificação de profissionais. Este mercado a todo momento se moderniza e é preciso estar atento a isso, principalmente na questão de cursos especializados, pois conhecimento é a chave para garantir bons resultados aos clientes, além de ajudar na busca pelos melhores produtos”, completa a Esteta. Por isso, o Espaço A e a Dra. Ana Vera estão sempre investindo em atualizações, seja em procedimentos, cursos ou produtos. “Cada paciente chega aqui com um sonho e está em nossas mãos realizá-lo da melhor maneira possível, sendo assim, investir no melhor é o que nos diferencia”. E você que vai fazer algum procedimento, seja ele qual for, lembre-se sempre que o barato pode sair caro. Invista em você da melhor forma!

São inúmeros os cursos de especialização e atualização que a Dra. Ana Vera faz cujos certificados você pode conferir numa das paredes da Clínica Espaço A

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

Arquitetos Felipe Comanetti, Thais Curi e Cláudia Ribeiro foram eleitos conselheiros do CAU-MG. Uma vitória para os profissionais uberabenses. Parabéns

Carolina Isabella enfeita nossa coluna

Querido por todos, Alef Philippe Moícles é o festejado aniversariante de hoje! Parabéns

Adriana e José Renato Gomes aproveitando o sábado ao lado dos netos

Ana Gaby durante ensaio fotográfico pelas lentes de Raphael Silveira

Cantor Paulo Soares ao lado de sua amada Letícia e do filho, o fofo Bernardo

Ontem foi dia do Médico e nós fazemos nossa homenagem a vocês, que enfrentaram e enfrentam com garra a difícil missão de cuidar das vidas das pessoas, principalmente nesse momento de pandemia. Cumprimentamos todos os médicos através da médica Kathrein Kesly! Parabéns e obrigada

Lindo casal Fernanda Rôso e Diogo Carvalho, completaram 07 anos de namoro na última semana! Desejamos muito amor, união e que possamos, em breve, enfeitar essa coluna com o casamento de vocês. Viva o amor!

Sandro Ítalo com a fofa Kessye, sua shitzu, que completou 06 meses na última semana

Nessa semana Wellington Braz, que reside em Barcelona, vem visitar a família e os amigos da terrinha

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

 

 

 

Publicado em 19/10/20
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2020 (52)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2020 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress