Colaboração Alexandre Cury

 

OPINIÃO

 

Várias pessoas com as quais convivo falam sempre, a vida toda, em deixar para começar tudo depois do Carnaval, quando alegam que só então o ano começa de verdade. E daí? Seguiremos sempre assim, esperando o carnaval, as festas de aniversário da cidade passarem, o calendário rolando com mais e mais programações? Só então vamos nos cuidar, trabalhar pra valer, concretizar planos e projetos de trabalho? Por que será que não podemos fazer diferente?

Adiar, fugir, correr, é mesmo um atalho. E como tal deixamos muitas vezes passar em branco nosso cavalo alado, as oportunidades que talvez nunca mais tenhamos. Esse modelo mental pode nos custar caro, ainda mais que, todos sabem, depois de alguns dias de descanso, as energias são infinitamente maiores para conseguirmos modificar hábitos e comportamentos.

Enfim, se não realizarmos mudanças e reflexões em nossas vidas, deixando tudo para depois, onde chegaremos? Ou não chegaremos a lugar algum? Que tal adotarmos a postura de que a palavra de ordem seria começar a mudar já. Focar já. Iniciar uma nova trajetória sem deixar para depois. Fácil não é. Nem impossível. Mas com certeza duradoura.

 

Casamento Priscila Damasceno e Cláudio Gobbo

O lindo casal Priscila e Cláudio, recebeu familiares e amigos para seu casamento em badalado restaurante da cidade!! Tudo perfeito, desde a decoração a escolha do menu. Duas bandas animaram os convidados até a madrugada. Tudo organizado pela competente cerimonialista Tatiana Botelho!! Confira clicks dessa noite linda.

FOTOS: ELIEZERFOTOGRAFIAS

Os recém-casados Priscila e Cláudio

A entrada da noiva

Cláudio e com sua mãe, a querida Salma

Priscila com os filhos Tercilia e Gabriel

Tercilia e Gabriel, Priscila, Cláudio, Dani, Leonardo

O noivo com sua família: Marcelo, Lucy, Salma e Marcos

Gabriel, Tercilia, Ednoser e Eliziaria(pais da noiva), Priscila, Cláudio, Gabriela(irmã da noiva) e Robson

Os noivos reunidos com familiares e amigos

O noivo com os amigos Pedro, Kauê, Leandro e Rodrigo, que presentearam o noivo com uma “nota promissória†comprometendo pagar uma viagem para Las Vegas. Uau!!

Os noivos com a competente Tatiana Botelho, responsável pelo cerimonial

 

AJA CAFÉ

 

A Associação dos jovens advogados de Minas Gerais, presidida pelo advogado Lennon Paiva, reuniu, no último sábado, advogados e estudantes para um café e uma conversa com o Presidente do PROCON Uberaba, Dr. Marcelo Venturoso, que falou sobre Direitos do consumidor, da nova lei de proteção de dados, que vai entrar em vigor a partir de Agosto desse ano. Um momento de troca de informações. Aplausos!!

Marcelo Venturoso (palestrante) com os diretores da AJA: Guilherme Alfeu, Diego Taffarel e Rodrigo Ribeiro

Durante a conversa

 

Dia das Mulheres

 

Comemorado no dia 08 de Março, o dia internacional da mulher nos faz lembrar do papel da mulher em nossa sociedade!

A mulher empoderada, múltipla, mãe, esposa, filha, amiga…. essa mulher que trabalha e cuida da casa e da família sempre com o sorriso no rosto!!! Parabéns mulheres, cumprimentamos vocês hoje, mas sabemos que todos os dias são das mulheres!!! 

Save the date

Save the date

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

 

No último sábado aconteceu o batizado da pequena Antonia!!! Tudo organizado pelos papais Bruna e Lucas !!! Deus abençoe!!!

Guilherme Garcia ficou por uma semana em Uberaba, e volta hoje aos estudos de Doutorado na capital mineira

Lemes – da dupla Lemes e Petrucci – curtindo o sábado ao lado do filhão Talles!!!!

Wagner Leopoldino tietando Gaby Amarantos!!!! Lindos!!!

Bela tela de Reginaldo Pereira enriquecendo a decoração de casa num dos elegantes condomínios da cidade

Luiz Gustavo Brasil, Marcela e os filhos Luisa e Felipe passaram temporada em Austin

Parte do grupo DOZE GUERREIRAS, durante o lançamento da mostra fotográfica com as estrelas do calendário 2020, intitulada “Exposição SOBRE VIVERâ€. A mostra continua até dia 15 de Março no Shopping Uberaba

A linda Anita Miranzi Ribeiro completou 12 anos no dia 04, e recebeu o carinho da família e dos amigos!!! Que a vida continue lhe dando muitos motivos para sorrir!!! Parabéns !!!

Bruno Rezende Higino de Cuba completou 15 anos e ganhou o carinho especial dos pais Miria e Helbert!!! Parabéns !!!

Na sexta feira, Manoel Rodrigues soprou velinhas e comemorou ao lado da família!! Na foto o carinho especial da esposa, Valéria Rodrigues!! Parabéns!!!

No último dia 05, Cristina Hueb Barata comemorou seu aniversário e recebeu o carinho especial do marido Gilberto Barata. Parabéns!!!

A querida Mariana Cunha, comemorou o aniversário ontem, e recebeu o carinho especial do marido Roberto!!! Parabéns!!!

Parabéns Mônica Hial pelo aniversário e pela reinauguração da loja. Vai ser sucesso!!!

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

Publicado em 09/03/20
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress