Colaboração Alexandre Cury

 

Niver da Luiza

 

O maior clima de festa foi o que rolou na comemoração do aniversário da gatinha Luiza, filha do jovem e querido casal Andréa Vasques Luiz da Costa Cadelca e Luiz Cadelca Neto. Três aninhos bem brindados com a família toda reunida e ainda a presença da “grande amiga da Luizaâ€, a Sereia Ariel. Nada menos que dois bolos foram suporte para as velinhas de Luiza e de sua mammy, trintando na mesma data.

Luiza com seus pais Andreá Vasques Cadelca e Luiz Cadelca Neto

Luiza com sua avó materna Lívia Patrícia Moura Vasques

Aniversariante com Marcos Sampaio e Rosana, avó paterna

Romilia, Ana Míriam, Florence e Cristina Champs e Neide Moura Vasques

Pedro e Duda Cadelca com Luiza

Luiza e a Sereia Ariel

Andréa e Rico Vasques com Luiza

 

Todas podem

Vem aí uma edição única da maior capacitação para mulheres do Brasil. O “Ela Pode†– um programa da RME – Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google, que está impactando vidas e negócios das mulheres pelo país inteiro – chega a Uberaba no próximo dia 15, sábado. Trata-se de um “investimento†das mulheres em si mesmas, durante evento com duração de 8 horas de conhecimento, aprendizagem e inspiração.

Serão abordados conteúdos de Comunicação e Liderança, Negociação e Vendas, Networking, Marca pessoal, Finanças e Ferramentas Digitais. A capacitação é gratuita, as vagas são limitadas e o link para se inscrever segue abaixo. Todas as participantes recebem certificado ao final.
Horário: 9hs às 18:30hs com intervalo para almoço, Prédio da Reitoria da UFTM . https://forms.gle/2GmLE1b2yJs3Ba7N9

Ou no site www.elapode.com.br clicando em Calendário de Capacitações.

 

Noite de brindes

Na temporada que termina de muitas festas de formatura, o casal chique Marta e Luiz Carlos Frange Montes abriu sua mansão para receber em petit comitê num apurado clima de confraternização. O niver era do nosso amigo anfitrião. Em ambiente de requinte e beleza, a presença de bons amigos, boa música e boa mesa, com serviço sempre irretocável. Se saber receber é uma arte, Marta e Frange fazem isso com perfeição, sempre ao lado dos descolados filhos, Rafael, com a esposa Lorena Detoni, e a bela Maria Paula. Mulheres chiques, calor humano entre amigos em ambiente especial circularam por lá, como Lauanda Palis Duarte e sua filha Cristina Martins, Ana Lúcia Sallum, Mônica Hial e Juliana Abreu, Jane Cordeiro, Angélica Prata Perez, Silvana Guimarães, Dulce Guaritá…

Marta Montes e amigas em noite de brindes

Luiz Carlos Frange Montes homenageado por Angela Ratto, Dadaça Barbosa, Marta e Ilka Maria Rezende

A anfitriã com seu filho Rafael Montes e a nora Lorena

 

Estreia

Os fãs da série Vikings que ainda não conseguiram assistir à sexta temporada da produção já podem acompanhar pela Netflix. A temporada final da série será disponibilizada completa no catálogo da empresa.  Vale a pena acompanhar a conclusão desta série, inspirada nas histórias de invasões, comércio e exploração dos Nórdicos da Escandinávia medieval. A epopéia segue as explorações do lendário líder Viking Ragnar Lothbrok e sua tripulação e família, como notavelmente foi estabelecido nas sagas Ragnars saga Loðbrókar e Ragnarssona þáttr do século XIII, assim como na obra do Saxão Gramático do século XII, Gesta Danorum.

Última temporada de Vikings acaba de estrear na Netflix

As sagas lendárias nórdicas eram parcialmente contos de ficção baseados na tradição oral nórdica, escritas cerca de 200 a 400 anos após os eventos que descrevem. Mais inspirações são tiradas de fontes históricas da época, como os registros do ataque Viking em Lindisfarne, retratado no segundo episódio, ou a conta de Amade ibne Fadalane sobre os Vikings Volga, do século X. A série se passa no início da era viking, marcada pelo ataque de Lindisfarne, em 793. Interessantíssimo. Super recomendamos.

 

CASA SHOPPING 2020

Na última quinta-feira, no auditório da FIEMG -Regional Vale do Rio Grande, foi lançado o projeto CASA SHOPPING. Lotação máxima para conhecer detalhes do evento que tem assinatura das competentes Thais Curi e Simone Cartafina, com a parceria, na sua operacionalização e comercialização dos espaços, da Agência Solis. Acontecerá no Shopping Center Uberaba, no período de 03 de Junho a 03 de Julho de 2020, em um espaço de 14 mil metros quadrados, com 26 ambientes assinados por arquitetos e designers de interiores de nossa cidade. Interessados em saber maiores detalhes sobre o CASA SHOPPING 2020 poderão acessar, a partir de hoje, o site www.casashoppingmg.com.br

FOTOS: PAULO LÚCIO

Thais Curi e Simone Cartafina com a presidente da FIEMG Regional, Elisa Araújo, que é arquiteta e apoia o projeto

Auditório lotado

 

Feijoada do JOCKEY 2020

Um dos eventos joqueanos de maior sucesso em Uberaba e região, a Feijoada do Jockey, está sendo preparada para repetir o sucesso do ano passado, quando os associados aprovaram o novo formato implementado pela Top Entretenimentos, permitindo que os associados e seus convidados assistam aos shows em espaço mais confortável, sem comprometer o requinte habitual da festa, que será realizada nesse sábado, dia 15 de fevereiro, a partir do meio-dia, no Jockey Park. As atrações confirmadas são: Thiaguinho, Mumuzinho e o Grupo Revelação. Últimos ingressos à venda na loja Oficial no Shopping Uberaba e também online www.ingressolive.com.br. Vamos?

Feijoada do Jockey 2020

 

SELETO

Realizada no último sábado, no ROMMA Super Club, a festa SELETO, foi um verdadeiro sucesso. Organizada pelos competentes Paulista Castro e Rafael Carneiro, a noite foi memorável. Decoração linda, atendimento impecável e muita gente bonita circulando.

Paulista e Rafael brindam o resultado dessa mega festa

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

O casal Maria de Lourdes e Toninho, curtindo as férias com o filho Frederico, em um cruzeiro passando pelas ilhas do Caribe, ancorando no Panamá!!

O lindo casal Marcela Cury e Victor Facure, clicados circulando em grande evento realizado no último sábado!!!

Geovana Lima levando seu abraço a amiga Luana Pontes, que comemorou o niver em grande estilo rodeada de amigos!! Cumprimentos especiais da coluna.

A linda Victoria Magalhães comemora o niver hoje, e ganha o carinho da mãe-coruja Ana Paula Gomes!! Feliz aniversário!!

No último dia 07, a competente Dionir Dias comemorou mais um ano de vida!!! Desejamos felicidades e que a vida continue lhe trazendo coisas boas!! Feliz aniversário!!!

A querida Leonor Tajes soprou velinhas ontem e recebe o carinho especial da coluna!! Feliz aniversário!!

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

Publicado em 10/02/20
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress