A venda do terceiro lote de convites para o prime e do segundo lote para mesas e camarote é feita na loja oficial da festa no Shopping Uberaba, na Entrada B.

Thiaguinho é a principal atração da festa, no dia 15 de fevereiro, a partir do meio-dia, no Jockey Park

Um dos eventos joqueanos de maior sucesso em Uberaba e região, a Feijoada do Jockey, está sendo preparada para repetir o sucesso do ano passado, quando os associados aprovaram o novo formato implementado pela Top Entretenimentos,  permitindo que os associados e seus convidados assistam aos shows em espaço mais confortável, sem comprometer o requinte habitual da festa, que será realizada no dia 15 de fevereiro, a partir do meio-dia, no Jockey Park. Fãs que moram em cidades vizinhas já se movimentam para garantir presença. Os ingressos à venda em loja no Shopping  Uberaba, com acesso rápido pela Entrada B (Riachuelo),  para o prime, por exemplo, já estão no terceiro lote.  Neste ano, o principal convidado para comandar a música e animar o público é o cantor Thiaguinho. Apesar de bem jovem, ele tem uma das mais brilhantes trajetórias nos estilos samba e pagode, enfim, na música popular brasileira.  Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho nasceu em Presidente Prudente, São Paulo, no dia 11 de março de 1983. Ainda criança cantava e tocava violão no coral da igreja que frequentava com sua mãe. Com 12 anos já começava a compor. Seu primeiro trabalho foi no grupo Samba e Suor, mas foi no reality show “Fama”, em 2002, que foi revelado nacionalmente. No ano seguinte, foi convidado para ser o vocalista do grupo de pagode Exaltasamba, onde permaneceu por nove anos. Em 2012,  seguiu carreira solo. Naquele mesmo ano, lançou o CD  “Ousadia & Alegria”, que estourou com a música título. Em 2013 lançou o EP Mais e Mais e em 2014 lançou o álbum “Outro Dia, Outra História”, que emplacou nas paradas com a música “Caraca, Muleke.  Em alta em shows e nas plataformas digitais, ganhou o troféu do Caldeirão do Huck, por ser um dos  artistas que tiveram suas músicas entre as mais tocadas no país em 2019.

Mumuzinho é o segundo nome confirmado e promete show empolgante na festa joqueana

Mumuzinho, garoto do samba que caiu nas graças do público desde a sua participação no programa Esquenta, de Regina Casé, é mais um nome confirmado na grade de atrações da Feijoada do Jockey. Os fãs do estilo brincalhão que dialoga muito bem com a plateia, especialmente a mais jovem, se multiplicaram quando Mumuzinho venceu  o Show dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, e, agora, é o partner de Ludmila, na apresentação do programa Só Toca Top de verão. Muita gente na maior expectativa com o show que ele apresentará em Uberaba.

Grupo Revelação, agora com o vocalista Jhonatan Alexandre, é a terceira atração confirmada

O Grupo Revelação, na playlist principalmente de quem tem mais de 30 anos, também fará show na Feijoada do Jockey. Com quase 25 anos de estrada e muitos hits de sucesso nacional, o grupo festeja a volta de Artur Luís (reco reco) e a chegada de Jhonatan Alexandre, sobrinho do ex-vocalista Xande de Pilares.

Os fãs podem escolher entre os ambientes 100% open bar: mesa setores A e B (2º lote), Prime (3º lote) e Camarote (2 lote). Sob a coordenação do Buffet Michel, nas mesas e no prime, além da feijoada, estarão à disposição Mesa de Boteco, Mesa de Frios, cerveja Petra, uísque Red Label, vodka Smirnoff, caipirinha, água de coco, suco, refrigerante e água. No camarote, além da feijoada, Mesa de Boteco, cerveja Petra e vodka. Orloff, caipirinha, suco, refrigerante e água.

Léo Naves e Renê Jonas, da Top Entretenimentos, assinam a Feijoada do Jockey

Feijoada do Jockey 2019

A realização é da Top Entretenimentos, com apoio do Jockey Club de Uberaba.

Publicado em 15/01/20
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2020 (32)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2020 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress