em: Social

A APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Uberaba, realizará a 3ª Cavalgada de Peirópolis, em beneficio da Instituição. A programação é a seguinte: dia 30 de março, amanhã, acontecerá um Baile com animação ao vivo das duplas Guto e Rafael e Cássio Facuri e Ronaldo, a partir das 20h30, em área reservada próxima à rede de Paleontologia, lá mesmo, em Peirópolis. E, no dia 31, sábado, teremos a Cavalgada, cuja saída de Peirópolis está marcada para a 10 da manhã. Quem adquirir o convite da cavalgada, não pagará para enrar no baile. O valor da inscrição é de R$ 25, na sede da APAE. Telefone 3331- 7500.

* * *

Foi animadíssimo o casamento de Fernanda Martins Bellocchio e Rafael Bessa Ribeiro aqui em Uberaba, dia 24 de março. A noiva é filha de Márcio Bellocchio e Fátima Martins Bellocchio; Rafael é filho de José da Costa Ribeiro e Iolanda Bessa Ribeiro…

Fernanda e Rafael (Foto Divulgação)

Fernanda segurando o bouquet (Foto Divulgação)

Os pais da noiva, Fátima e Marcelo Bellocchio (Foto Divulgação)

Tios e tias que vieram de São José do Rio Preto, de Santos, de Olimpia e do Rio de Janeiro (Foto Divulgação)

* * *

• • • Nomeado pelo Papa Bento XVI dia 7 de março, o novo arcebispo de Uberaba toma posse no feriado de 1º  de maio. Tudo o que você quiser saber sobre os três últimos arcebispos de Uberaba, você encontra no Blog Conta-Gotas da jornalista Giselda Campos. Trabalho de pesquisa que resultou numa matéria espetacular…

A propósito, A Igreja Católica dará grande força ao Hospital “Dr. Hélio Angottiâ€, na sua luta contra o câncer, no que depender do novo arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Uberaba, d. Paulo Mendes Peixoto. Foi o que ele próprio deixou claro na última segunda-feira, quando visitou a cidade para começar a se aprofundar nas ações da Igreja na região, antes de sua posse, programada para o dia 1º de maio…

* * *

Elaine Duarte com o conjunto Pixote, grupo de pagode que esteve sábado aqui em Uberaba (Foto Divulgação)

Aniversariante da semana passada, Rodrigo Nascimento recebe abraços dos amigos (Foto Rose Dutra)

Publicado em 27/03/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress