em: Social

O Shopping Uberaba continua a mil. Obras de expansão do Terraço estão a todo o vapor. Lojas com lançamentos da nova coleção já colocando os clientes antenados com as festas da temporada. Garotada curtindo muito a atrações da Coney Games e os filmes do Cinemais. Quem já se prepara para o feriadão de 6 de abril, vale contar que na sexta-feira da Paixão, as lojas do mall estarão fechadas, com expediente normal no setor de gastronomia e lazer.

Empreendedores Jacques Rodrigues, Luiz Guaritá Neto, Marcelo Palmério, Luciano Ribeiro e Pirro Bichuette (Foto Alysson Oliveira)

Coney Games (Foto Alysson Oliveira)

Luciano Borges e a filha Ana Beatriz (Foto Alysson Oliveira)

Empresária das mais queridas, Luciene Angotti Moisés aniversariou ontem e recebeu os amigos informalmente no seu Restaurante Garagem (Foto Divulgação abaixo)

Equipe Tam Viagens Uberaba com os proprietários da franquia, Tim, Paula e Ricardo Chaebub (Foto Divulgação)

No mesmo evento, as jornalistas Juliana Fidélis, Edna Costa e Rose Dutra em noite : charmosas e talentosas (Foto Francis Prado)

Poesia no palco. Após o sucesso do lançamento do livro do acadêmico César Vanucci, novamente a  ALTM estará em evidência, por meio da obra do acadêmico, Jorge Alberto Nabut, “Geografia da Palavraâ€, que será objeto de apresentação pela Cia Rogê. O espetáculo acontecerá no Teatro Sesiminas (Praça Frei Eugênio), às 20 horas do dia 28 de março, com entrada franca. Pelo que conheço (e todos concordam) da produção literária  de Jorge Alberto, temos certeza da grandiosidade que será a apresentação

Cena de “Geografia da Palavra” (Foto Divulgação)

É a segunda vez que  Cia. Rogê viaja pelo universo criativo e expressivo da poesia de Jorge Alberto Nabut, levando para o palco a sua rota de versos. Depois de apresentar na íntegra o poema A Casa das Três Janelas (2010), o grupo vai mais longe e mergulha num trabalho mais conceitual e experimental. Geografia da Palavra é baseado em trabalhos do livro homônimo, lançado em 2011 pelo autor.

Outra cena do espetáculo sobre o texto de Jorge Alberto Nabut (Foto Divulgação)

Dia 25 de março, domingo último, foi comemorado o 1º aniversário de Ana Júlia Silva Nascimento, que aparece na foto abaixo, cercada pelo carinho de seus pais, Ana Letícia Philipe, dos avós paternos Luiz Antonio Pereira e Maria de Fátima Silva Pereira e do tio Rafael; mais os avós maternos André Luiz Guimarães Nascimento e Maria Letícia Parreira Nascimento.

(Foto Marco Aurélio Cury)

Uberaba já está no pique da temporada country e se prepara para Lançamento do Concurso Rainha do Rodeio, que acontece nesta sexta-feira, dia 30, no Samburá, a partir das 20 horas.
Na festa, serão eleitas as 20 finalistas do concurso e o evento ainda será palco do supershow da dupla Bruno & Gaspar. A dupla de Igarapava, interior de São Paulo, começou a cantar por brincadeira e hoje conquista espaço no cenário nacional.

O repertório conta com mix de músicas consagradas de outros artistas e músicas próprias da dupla. O clima de alegria e irreverência com o público garante o sucesso nas apresentações! No evento, dois Djs também se apresentarão: Renato Carneiro e Fabiano.
Os convites para acompanhar essa primeira fase da disputa, no Lançamento do Concurso, no Samburá, já estão à venda na Exalas Western e na Contém 1g, do Shopping Uberaba. Informações pelos telefones (34) 8820-4571 e 9138-4558.

(Foto Divulgação)


Publicado em 26/03/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress