Colaboração Alexandre Cury

 

 Sinara e Públio

 

Casados civilmente há alguns anos, advogados Sinara Lemes e Públio Emílio Rocha oficializaram sua união sob as bênçãos da Igreja Católica em tarde de festa no último dia de novembro. Dois foram os cenários montados para a ocasião. Na varanda, aconteceu a entrada dos noivos, dos filhos dele e a celebração religiosa, por Maria Tereza, da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida; a recepção foi no salão de festas do condomínio onde residem, apenas para os familiares e os grandes amigos dos noivos.

Tudo perfeito! Decoração impactante de flores coloridas chamava atenção na mesa dos doces de Creusmar e do bolo by Gi Carvalho; som do DJ J Edu e buffet impecável de Mariza Cury. Uma tarde inesquecível!

 

FOTOS MAURO BORGES/GILBERTO

Sinara e Públio Rocha, dividindo a felicidade com os amigos e a família

Sinara e Públio com os filhos dele, Publinho, Paulo e Pedro Rocha

Sinara com sua mãe Didi e as irmãs Sara e Samara

Rodrigo Capanema e Bruna vieram de Beagá com os filhos

Com o casal Joé Olavo Mendes e Maria Helena e Randolfinho Borges

Recebendo os cumprimentos de Cláudio Castro Cunha e Loló

Públio e Sinara com Luciene e João Machado Prata

Com o advogado Yves e esposa Fernanda

Noivos com Elina e Wellington Cardoso

veio de São Paulo para o casamento

Públio e Sinara com Lídia e Luiz Ciabotti

Brinde dos noivos

Décor com arranjos de flores em mix, um show

Bolo dos noivos

 

Isabel faz 01 aninho

 

Com o tema “ Chapeuzinho Vermelhoâ€, os pais de Isabel Perfeito Abud, os queridos Gustavo Abud e Paula Borela Abud, reuniram familiares e amigos para comemorar o aniversário de 01 aninho dela. Recebendo ao lado da irmã e dos pais o pequeno Tomás. Foi uma festa linda e divertida. A fofa Isabel é neta de Pércio Perfeito e Luiza Borela e de Jorge Abud e Sandra. Confira alguns cliques do expert Alysson Oliveira, especialmente para essa coluna.

 

A aniversariante

A fofa Isabel com os pais Paula e Gustavo e o irmãozinho Tomás

Isabel em momento fofura com as avós Sandra Abud e Luiza Borela

A aniversariante com os avós maternos Pércio e Luiza Borela

A aniversariante com os pais e com os avós paternos Sandra e Jorge Abud

Com a Titia Lígia Borela Perfeito

Com os pais

Com os personagens do tema “Chapeuzinho Vermelhoâ€

Fofa Isabel

 

A Saga dos Borges

 

Randolfinho Borges e sua prima Carla Borges lançam o livro “A Saga dos Borges†no próximo dia 21, no auditório do Museu do Zebu. Edição primorosa para contar a história de mais de 500 anos sobre a família que foi uma das fundadoras de Uberaba. Nosso aplauso e nosso respeito.

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS 

 

Rosália e Rivaldo Machado Borges, que será diplomado como presidente da ABCZ no próximo dia 17

Magna Aspásia – presidente da ALB de Uberaba recebe título de Cidadania Uberabense

Elcimar de Paula com a filha Nayara, curtindo o fim de semana em Monte Verde.

Aconteceu no último sábado, a exposição “Arte Acessível “, dos nossos amigos Hélio Siqueira e Paulo Miranda, que contou com 400 peças em pinturas, cerâmicas, desenhos e colagens.
FOTOS: ROSE DUTRA

Enfeitando a coluna de hoje o querido casal Victoria Weitzel e Eduardo Vitali

O casal Adriana e Wolmer Januário receberam em Uberaba os amigos Dr. Firmino e Ana Jessyca, que vieram de Goiânia, e escolheram o restaurante dos Hotéis Tamareiras para jantar ao som do pianista Jair Guarato

Aconteceu no último sábado, a formatura do curso Renova BR. Dos 1.170 formandos, 156 são mineiros e 7 são Uberabenses.  Na foto: Antônio Carlos( Kaka) , Gregório( representante da cidade de Sacramento), Celso Neto, Rochelle Gutierrez, Rafael Carvalho, Fábio e Daniel Angotti. Parabéns!!! 

 

Aniversários

Querida por todos, Elci Caixeta comemorou o aniversário no último sábado. Parabéns!!

Cleide Xavier comemora o aniversário amanhã, dia 10. Parabéns!!

Soprando velinhas hoje a querida “Guerreira†Viviane Quirino. Pessoa ímpar que desenvolve um trabalho maravilhoso junto as mulheres que enfrentaram ou estão enfrentando o câncer. Desejamos vida longa e força para continuar com essa ação do bem. Parabéns!!

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

 

 

 

 

Publicado em 09/12/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress