Colaboração Alexandre Cury

 


Jantar poético

 

No último dia 23 de novembro a ALB/MG-Uberaba comemorou seu aniversário de instalação em Uberaba, durante jantar no restaurante Tamareiras com a participação de seus acadêmicos membros fundadores e correspondentes. Presenças anotadas da presidente Professora Magna Aspásia Fontenelle, vice-presidente Cel PMMG Emanuel da Paixão Kappel, membro correspondente Prof. Ms. Nelson de Abreu da cidade de Marília; acadêmica e membro fundador Professora. Selma Maria da Silva Kappel, acadêmico e membro fundador Tenente PMMG Wilson Vicente da Costa e esposa Cleusilene e o membro acadêmico artista plástico Reginaldo Pereira. No evento foram lidas poesias de diversos autores brasileiros e internacionais ao som inigualável do piano de Jair Guarato.

Membros da Academia de letras do Brasil, Seccional Uberaba

 

Em tempo

 

A Academia de Letras do Brasil, ALB, Seccional Uberaba, tem como mantenedora a Academia de Letras do Brasil-ALB, primeira Academia Mundial da Ordem de Platão, entidade cultural politicamente ativa, de caráter público utilidade social de abrangência nacional e internacional, sem fins lucrativo, norteada pelos os princípios da filosofia da ética, moral e religiosidade. E que, além do bom uso das Letras, aglutina pensadores, escritores, cientistas, metafísicos e literatos, em pról da difusão da cultura local e do Brasil. Grande fortalecimento à cadeia produtiva das artes, focando a juventude com a criação de Academias Juvenis fomentando nos jovens o interesse pelos livros e incentivando novos talentos. Aplausos!

Presidente Profa. Magna Aspásia Fontenelle, Prof. Ms. Nelson de Abreu da cidade de Marília

 

30 anos de Larissa

 

A linda Larissa Rodrigues Almeida, comemorou no último dia 23, a chegada dos 30 anos em clima de réveillon. Ela recebeu familiares e amigos ao lado do namorado Fábio Cunha Soares. Ela é filha do estimado casal Valéria e Manoel Rodrigues. Uma noite regada a sorrisos, drinks e boa música. Parabéns!!

FOTOS: PAULO LÚCIO

Larissa e o namorado Fábio

Larissa com seus pais, Valéria e Manoel, e seus irmãos Gabriela e Guilherme

Pablo Freitas, Layla Sisconetto, Amanda Ferreira, Larissa, Fábio, Carolina Ferreira, Júlia Misson, Valéria e Marcos Correira

Larissa com João Henrique Rodrigues e Cris Misson

Luiza Soares, Paulo Carvalho, Rodrigo Soares, Dayane Barbosa, Larissa, Júlia Soares e Fábio Soares

Larissa ladeada por sua família

Larissa com os avós Eny e Vicente

Larissa com o casal Adalgisa e Gustavo Barbosa

 

Aniversário de Leda

 

Leda Brasileiro recebeu as amigas para um almoço em comemoração ao seu aniversário de 90 anos, na última quarta-feira, em restaurante da cidade. Elegante, alegre e com o sorriso de sempre, ela estava radiante ao rever as amigas. Ajudando a receber as convidadas, as filhas Mônica, Marília e Márcia. Parabéns!! Confira algumas fotos do querido fotógrafo Paulo Lúcio.

A aniversariante

Momento dos parabéns

As lembranças para as convidadas

 

2º Bazar Tradição de Natal

Save the date

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

 

Léa Abdanur foi a São José dos Campos para o aniversário do neto Arthur

Marcella Frossard representa a nova geração das gatas uberabenses

Silvio Neto e Alexandre Castro Cunha na Basilica Cistern, em Istanbul.

Nayara de Paula e o marido Rafael, batizaram a fofa Maria Alice na última semana. Que Deus abençoe!

Rafael Carneiro em viagem recente a Europa, não podia deixar de registrar e tirar uma foto em frente ao maior museu de arte do mundo, o Musée du Louvre, em Paris.

Kátia e André Ferreira estão em segunda lua de mel pela Europa. Um dos registros desse momento tem a Torre Eiffel ao fundo. Aproveitem.

Jane Cordeiro reuniu amigas para comemorar o aniversário. Parabéns!!

 

Aniversários

 

O Publicitário Hugo Brito, completou mais um ano dia vida ontem. Recebeu o carinho da família e dos amigos. Parabéns.

A competente fotógrafa Babi Magela faz aniversário hoje e recebe o carinho da coluna. Parabéns.

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

 

Publicado em 03/12/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress