Colaboração Alexandre Cury

 

Altar

 

João Vítor Borges Marinho e Paula Mendes Assunção protagonizaram um dos mais concorridos casamentos da temporada, dia 12 de outubro, com direito a celebração religiosa convencional na Igreja Santa Terezinha e recepção super bem cuidada num dos melhores espaços para festa do centro da cidade.

A noiva é filha de Marília Seixlack Mendes e Paulo José Andrade Assunção; o noivo é filho de Wolney Marinho e Teresinha Marilda Borges Marinho. No altar, destaque para a irmã do noivo, Bruna e as daminhas de honra, Alice – filha de Renato Mendes e Julimara – e Júlia – filha de Lílian Andrade e Gilvan Antônio. Assim como para as duas avós dos noivos, Maria Emirena Seixlack Mendes e Marisa Costa Andrade.

 

João Vítor e Paula, noivos do último dia 12 de Outubro

Aplaudidos na saída da Igreja Santa Terezinha

O jovem casal com seus pais, pajens e daminhas

Mix de flores brancas no bouquet

Os noivos com a família dela, a mãe Marília, a avó Maria Emirena, os tios Renato e Julimara, a tia Roberta e a sobrinha Alice

O brinde com os familiares…

… e com os padrinhos

Alegria na pista de dança

A tradicional foto para o álbum de casamento

Recém casados na lua de mel em Ushuaia

 

Niver de Halloween

 

Psicóloga e coach, Marcela Sabino de Castro festejou aniversário em animada noite de Halloween na sua aconchegante casa da Morada das Fontes. O marido André Gebrim foi anfitrião perfeito, ao lado dos filhos do casal, Henrique e Rafaela.

 

Tudo muito top, da decoração ao menu, da caracterização dos convidados à boa e adequada música.

 

Marcela com grupo de casais amigos no Halloween

Kênia, Renata Marini, Marcela Rodrigues, Renata Otoni e Maria Zita, no halloween de Marcela Sabino

Bar e mesa com ingredientes adequados para o Halloween de Marcela Sabino

Casal Marcela Castro e André Gebrim

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

 

Elci de Paula e Antônio Carlos, com os filhos Murilo e Nayara – de braços dados com o marido Rafael, e a irmã da Elci, a linda Tânia Diniz, na Tailândia.

O querido casal Raquel e Renato, no batizado da linda filha Mariana, em Carmo do Paranaíba. Deus Abençoe.

Casal da vez, Nilsson Cortes e Miriam Azank acabam de chegar da Espanha, onde conheceram todas as regiões do país em tour de 20 dias.

Evento imperdível esta semana, o Bazar da Ricamo tem peças lindas para o seu Natal

Artista plástico Paulo Miranda festeja óleo sobre tela de sua autoria em descolada residência na Borgonha

Outro evento beneficente agendado para o início de novembro para você salvar na sua agenda. À frente do evento, há nada menos que 40 anos, o decorador e nosso amigo Luiz Carlos Souza Campos

O fotógrafo André Santos, esteve em Brasília no último fim de semana, para um curso com o renomado Ricardo Stuckert, que falou sobre a força das imagens na comunicação política e institucional. Na foto André com Ricardo Stuckert e Guilherme Portugal.

Natália Marinelli e o estilista Frank Prado organizam o desfile do Outubro Rosa, no Hospital Dr. Hélio Angotti

 

Aniversários

A linda Aline Peres comemora hoje mais um ano de vida rodeada por sua família e amigos. Desejamos felicidades!

O Cantor Rafael Amador comemora o aniversário hoje e recebe o carinho especial da mãe Bernadete.

Bruno Wood faz aniversário no dia 30 e recebe o carinho desta coluna. Parabéns!

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

 

 

Publicado em 28/10/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress