Colaboração Alexandre Cury

 

Grande encontro dos Tahan

 

Descendentes dos patriarcas que aportaram no Brasil nos primeiros anos do século 20, vindos da Síria e do Líbano, realizaram no dia 12 de outubro seu quarto grande encontro. Desta vez aqui em Uberaba, com a organização irretocável de Beatriz da Cunha Tahan Oliveira – que cuidou de tudo, dos convites à logística, da decoração ao primoroso e fartíssimo buffet, das reuniões paralelas nos dias que antecederam e precederam a grande festa. Enfim, um evento para servir de modelo para todos do gênero.

Em tempo: boa música ao vivo, ambientes montados sob tendas, com todos elogiando muito o espaço aconchegante e que transforma a Estância Tamareiras num dos locais mais aprazíveis da cidade.

Painel que descerrou e culminou em emocionante momento de oração e agradecimento

Bia Tahan recepcionando as irmãs Cristina e Regina e a prima Carmen Lúcia que veio do Rio para o Encontro

Casal Valdir Vieira Júnior e Francy Milano veio de São Paulo

Denise Tahan e Délcio Garcia

Haffes Hallal com Maria Laura, recebendo o casal de Goiânia Paulinho e Ana Maria

Irene Rodrigues da cunha Tahan e sua cunhada Zuleika Tahan Assis

Hafif Hallal e sua sobrinha Deborah Jorge

Carmen Assis e Eduardo Vilhena

Maria Augusta Milano e suas filhas Francy e Ana Augusta

Médicos Beatriz Hallal e Rolf Lara

Lindas Júlia e Bia Tahan

Dr. Marco Túlio, que veio com toda a família de Goiânia, com a prima Regina Travaglini, que veio de São Paulo e ajudou na organização do evento.

Todo o elenco feminino do Encontro dos Tahan

 

Tenor alemão em Uberaba

 

Jovem e talentoso tenor alemão Johannes Grau em uma apresentação imperdível em Uberaba. O recital beneficente tem a participação especial do grandioso maestro da Orquestra Filarmônica da USP, Rubens Russoumanno. Ambos apresentam a convite do Instituto Daniel Franco.

Um espetáculo de nível internacional para toda família uberabense!

Anote na agenda: é dia 8 de novembro no Teatro Sesi Minas.

A entrada é um litro de leite e R$ 5, que será revertido a instituições assistenciais.

Ingressos devem ser trocados antecipadamente na Fundação Cultural de Uberaba, Empório Abreu ou no Instituto Daniel Franco.

 

O tenor alemão Johannes Grau

 

Primavera no ar

 

Mais uma vez Cecilinha Cecílio, nossa querida amiga surpreendeu suas alunas do último curso sobre a arte de Receber Bem e mostrou seu talento de forma diferenciada, com ensinamentos sobre montagens de arranjos de flores e mesas postas, sempre com um diferencial inovador. Talento e criatividade à flor da pele. Até as melhores hostess da cidade foram até participar de mais esta necessária atualização para o mais perfeito convívio em sociedade. Parabéns!

 

Cecilinha Cecílio pilotou curso inovador sobre a arte de bem receber

Mix de arranjos e mesas postas by Cecília

Seleto grupo chez Cecília

 

Matando saudades

 

Formandas do curso de Magistério (Normal) de 1969, do Colégio Nossa Senhora das Dores, voltaram a se reunir na última semana, quando ficou decidido que o grande encontro será durante Missa em ação de Graças na Capela do Colégio, dia 24 de novembro, às 9 horas da manhã. Todas animadíssimas.

 

Da esquerda para direita: Edna Silva, Mariana Prata, Ana Maria Pires e Leila Borges. Em pé: Marta Loes, Maria da Graça, Regina Célia, Maria Teresa Oliveira, Sandra Martins, Maria Beatriz Almeida e Marcia Facury

 

Bazar da Ricamo

 

Ricamo é uma palavra italiana que significa bordado e indica tanto a atividade artesanal de bordar, quanto o produto dessa atividade. Por isso, o Grupo Ricamo, capitaneado por Jane Cordeiro – e que é composto por mulheres super valorosas – nasceu para fazer do bordado doação e amor.

Trabalho semanal, de dedicação total, cuja culminância será no Bazar marcado para o dia 30 deste mês.

 

Comecem a admirar alguns produtos do Bazar da Ricamo

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

 

Casal nota mil Cláudinha e Sandro Miada mostram sua maravilhosa residência na JM Magazine 66

Flávia Hueb curtiu tudo o que tinha direito no passeio cultural por Amsterdã

Escritor Jorge Alberto Nabut no lançamento do seu livro O Círculo dos Bastidores em BH na sexta dia 18, ao lado do futuro prefeito de Ouro Preto Ângelo Osvaldo e do presidente da Academia Mineira de Letras Rogério Tavares

Patricia Sepulveda, Regiane Machado, Luciana Andrade e Ana Lúcia Sallum no jantar do Dia do Médico na Casa do Folclore

Belas mulheres em noite de brindes: Ana Theresa Fantato, Marília Queiroz, Luciana Belo Adriene Ribeiro

O lindo casal Juliana e Odenir, casaram-se no último sábado, no Santuário de Nossa Senhora da Abadia. A decoração assinada pelo competente Welliton Freitas. Tudo perfeito. Felicidades.
Foto do expert Alysson Oliveira.

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

Publicado em 21/10/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress