em: Social

Colaboração Alexandre Cury

 

Bárbara e Tony

 

Evento único que marcou o último sábado – já de primavera – foi o casamento magnífico de Bárbara Maia Alves – a bela filha dos amigos Matusalém José Alves e Maria Angélica Maia Alves – e Tony Menezes Neto – filho do casal Antônio Menezes Júnior e Viviani Cavassani Menezes.

Às 19h30 Bárbara entrou na Igreja São Domingos rumo ao altar, a nave toda ricamente decorada para a celebração religiosa pelo Padre Juliano. Ao vivo, pudemos nos emocionar com a música ao vivo: Henrique Botelho (voz e teclado), Leandro ao violino e Weber Januário no sax e no trompete triunfal.

 

Entre os padrinhos dos noivos, Vânia e Luiz Barela, Vivian Cavassani e Felipe Peliciari, Bárbara e Vitor Menezes (irmãos de Tony), Fernanda e Vinícius Finco, Fernanda Nunes e Gabriel Novaes, Luiza e Bruno Parmijani.

E também Renzo Maia (irmão de Bárbara) e Nathalia Maia, Luiza Mangucci e Rubens Cunha, Liliane Teles e Tiago Santana, Paula Altenfelder e Henrique Corinto, Lara Vieira e Urias Neto, Carolina Vieira e Marcos Oliveira. Cerimonial perfeito de Tatiana Botelho.

 

400 talheres

 

Mais uma vez magnificamente decorado, o Centro de Eventos da ABCZ foi cenário de uma recepção irretocável, perfeita do começo ao fim, com buffet dos deuses para cerca de 400 convidados, amigos dos noivos e dos seus, muitos vindos também de São Paulo. Animação do começo ao fim, começando pelo som do incrível DJ J Edu, passando pela Banda Surf e terminando com o som da dupla Suellen e Francielly. Música para todos os gostos…

Muito mais, em todos os detalhes, nossos leitores verão nas fotos a seguir.

 

FOTOS ANDRÉ SANTOS

Os Noivos

Os noivos com os pais dela

Os noivos com os pais dele

Os noivos com os pais dela e o irmão da noiva

Os Noivos com os pais dele, e os irmãos do noivo

 

Os noivos na mesa de doces

Empresário Sílvio Rodrigues da Cunha e esta colunista, ao lado do famoso coiffeur paulistano Haroldo, que veio com sua equipe especialmente para embelezar a mãe do noivo e suas convidadas

Decoração impecável

Exuberância

o Bolo

A mesa de doces

 

Homenagem ao Lions

 

Em mãos, o convite para a solenidade de entrega da Homenagem Especial ao Lions, que será realizada no dia 25/09/19, às 19h30, no Plenário da CMU.

Aproveitamos para informar que o estacionamento localizado ao lado do Plenário da Câmara estará aberto no dia da solenidade, para maior comodidade dos homenageados e convidados. Destacamos que trata-se de um estacionamento privado e será cobrada uma taxa única no valor de R$10,00 reais.

Várias homenagens serão prestadas a leões e domadoras

 

Muito além do horizonte

 

 

Regiane Alves está no elenco do filme “Divaldo – O Mensageiro da Paz “, dirigido por Clovis Mello, que estreou na última quinta-feira, nos cinemas de todo o Brasil. A atriz interpreta Joanna de Ângelis, mentora espiritual de Divaldo que, ao lado dele, desenvolve um trabalho mediúnico desde criança: “Encarei esse trabalho como uma missão, pois fui escolhida pelo próprio Divaldo. Não tinha como negar. Além disso, é uma história linda, muito profunda, que vai encantar a todos, não só os espíritasâ€, explica a atriz.

No elenco ainda estão Bruno Garcia, Guilherme Lobo, Laila Garin, Marcos Veras, Caco Monteiro, Ana Cecília Costa e Bruno Suzano.

 

Atriz Regiane Alves, na telona e na telinha participando do quadro Dança do Famosos, do Domingão do Faustão

 

Save the date

 

Agendado para o dia 5 de dezembro o Bazar do Fuxico do Asilo Santo Antônio. Esta reunião dos trabalhos artesanais das voluntárias que trabalham lá o ano inteiro, todas as semanas terão renda integral para a instituição e ainda deixarão suas casas mais bonitas e aconchegantes. Nota máxima para Salma, Cristina Curi, Bia e toda a turma, que finalizam peças exclusivas também para a gente presentear as amigas queridas.

Guarde espaço na agenda para o Bazar do Fuxico

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

 

Gilbertinho Vasques e Cacá Salge visitando o Vaticando durante tour Europeu

Ângela Dib e sua filha Juliana em terras espanholas, no caminho de Santiago de Compostela

Bela odontóloga Fernanda Sallum festejou niver na maravilhosa costa amalfitana ao lado do seu amado Gustavo Biagi

Em temporada de férias portuguesas com a família, meu amigo Márcio Loureiro conseguiu tempo para reler Maquiavel

Querido por todos, Dr. Odo Adão foi festejado pelo aniversário e recebeu carinho especial da esposa Cristina, da filha Isoleta e da neta Camila Adão

Gabriela e Marília Cordeiro degustam o que há de melhor em Copenhague

 

Tania Bulhões

 

Me lembro perfeitamente bem – e acompanhei de perto – a ocasião da abertura da marca de Tania Bulhões. Por isso, como uberabense muito me orgulho do sucesso de Tania, que transformou seu trabalho em grife de luxo, cujos produtos são objetos de desejo de todos. Empreendeu bem, venceu dificuldades, superou concorrências quase instransponíveis e hoje brinda com todos a solidez dos 30 anos da marca.

Evento indescritível reuniu amigos, parceiros, decoradores, influencers da mídia eletrônica e todos os tops do setor, em fabulosa noite de jantar no badalado endereço paulistano. Que venham mais 30, amiga Tania!

 

Tania Bulhões e sia filha Dany

Virgílio Castro Cunha – filho de Tania e diretor geral da marca – e sua esposa Mônica Mendes Martins

Jardim pelo qual os convidados passavam para chegarem ao set do jantar

Cenário 1

Cenário 2

Na abóbada eram projetadas imagens das peças, cada vez que a louça era trocada

No cardápio, só mineirices revisitadas, como a entrada consommé de abóbora com gengibre e sálvia e crips de queijo da canastra

Nhoque de aspargos com camarão grelhado ao molho de cachaça

Costelinhas de porco glaceadas com compota de laranja, purê de mandioquinha, farofa crocante e chips de banana

Pudim com calda de doce de leite da fazenda e queijo da canastra

Ao final, o cardápio trouxe esta experiência sensorial…

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

 

Publicado em 23/09/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress