em: Social

Colaboração Alexandre Cury

 

 Festa Família Correia Veloso

Nos dias 23 e 24 de agosto, Campos Altos recebeu os integrantes da Família Correia Veloso. Essa festa reúne os familiares da matriarca Dona Maria Ieda e seus filhos Silvania, Neuber, Simone e Ilda. A festa já virou tradição, e sempre acontece em Campos Altos, pois é onde a  história da família começou.
A família cresceu, e com o tempo todos foram se  espalhando no Brasil e no mundo, mas todos fazem questão de se planejarem e se reunirem uma vez ao ano.
Foi um final de semana com muita alegria, que já deixou saudades e expectativa para as próximas.

FOTOS PRETA RIBEIRO

 

Dona Maria Ieda e os filhos

 

Isabella, Maria Ieda e as netas que moram nos Estados Unidos, Gabriela e Rafaela

 

Toda a família Correia Veloso

 

Silvania com as filhas Isabella, Gabriela e Rafaela

 

Niver da bela

A querida Elisa Araújo, dinâmica presidente da FIEMG Regional Vale do Rio Grande, soprou velinhas no último dia 27, e recebeu o carinho dos familiares e amigos. Aguardem a próxima JM Magazine, com lançamento previsto para o próximo dia 17.

 

Elisa com o marido Juliano Arantes e o filho Bento

 

Boda

Casamento dos mais concorridos aconteceu no último sábado, unindo as famílias de Rodrigo e Angelica Sisconeto. à cerimônia religiosa emocionante seguiu-se recepção num dos mais belos espaços para festa da cidade. Tudo muito top. Nossos cumprimentos.

 

Noivos do último sábado, Rodrigo e Angelica Sisconeto

 

Luxuosa decoração do salão de festas

 

Feira do Produtor

 

Também no último sábado, 31 de agosto, das 9 às 18 horas, aconteceu mais uma edição da Feira do Produtor Rural, com mais de 30 bancas oferecendo grande variedade de produtos incluindo frango, verduras, legumes, além de artesanato e objetos de decoração. Para animar o público, o evento contou com apresentações artístico-culturais com a coordenação do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), como canto, dança, música, poesia e muito mais. Foi sucesso.

 

Ecos

 

O evento do McDia Feliz no último sábado foi emocionante com a presença de voluntários da Oasis, instituição beneficiada pela campanha em Uberaba. Além da oração comandada pela fundadora da Oasis, Leda Brasileiro, o encontro contou com a participação da banda Fumarato, formada pelos alunos do curso de Medicina da Uniube. Mais uma vez, os colaboradores contribuíram bastante com a compra de sanduíches e de camisetas também.

Garimpense

A terceira edição do Encontro do Garimpense Ausente, acontecerá no dia 21 de setembro, a partir das 21 horas, na Associação Esportiva Arco Ãris, em Conceição das Alagoas. Com animação da conceituada Banda Cruzeiro do Sul, a festa está  com ingressos à venda na loja Ótica Moderna, no Shopping Uberaba. O evento é beneficente e contará com os melhores hits a partir dos anos 60 chegando aos estilos atuais.

 

Médico Ilídio Antunes de Oliveira Júnior, o maior entusiasta da festa do Garimpense Ausente

 

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

O artista plástico Reginaldo Pereira já voltou a Uberaba, mas as atividades continuam na biblioteca em Bom Jardim, no Maranhão, sua cidade natal. Acima a ganhadora de um lindo quebra cabeça de 1.500 peças. Todos os meses acontece um sorteio entre os leitores

 

Empreendedor Sílvio Rodrigues da Cunha – ao lado de suas belas sobrinhas e colaboradoras – foi merecidamente homenageado na semana passada

 

As quatro mulheres Prata Ciabotti Lídia, Larissa, Giovanna e Catarina que completou sete meses

 

Cumprimentos carinhosos ao amigo José Aloisio Magalhães, homenageado com importante honraria das Lojas Maçônicas uberabenses, cercado pelos amigos e por sua unida família

 

Você já comprou sua Pizza Solidária do Asilo Santo Antonio?…

 

Renato Luiz Lucatelli Viana faz, mais uma vez, o Caminho de Santiago da Compostela

 

Belezas douradas by Dolce & Gabanna. Colírio para os olhos

 

Convite Mulher Destaque 2019

 

Inspiração para todas as mulheres, Romélia Pontes Zaidan com sua eterna vitalidade

 

Linda Maria Cláudia Cicci curtindo o verão na costa amalfitana

 

Marcos Montes festejou niver na intimidade da família, ao lado de Marília, do irmão Frederico, dos sobrinhos Luiz Flávio e João Ricardo e dos primos Marta e Luiz Carlos Frange Montes

 

Amigos queridos Adriana e Marcelo Frossard curte praia e boa mesa em São Miguel dos Milagres

 

Leia também www.jmonline.com.br

 

 

Publicado em 01/09/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress