Colaboração de Alexandre Cury

 

Chá de berço para Laura

 

Sempre atenciosos e simpáticos Cintia e Alysson Junqueira, abriram as portas de sua residência para receber familiares e amigos do querido casal Suzana Nunes Martins e Alexandre Fonseca para o chá de fraldas da tão aguardada Laura.
Dentre os presentes estavam os pais dela, Palmira e Norberto, a irmã, Sabrina e as amigas Rosália Curado, Ana Cláudia Ferreira, Regina Junqueira, Erica Gambardella, Ana Augusta Milano, Denise, Bia e Julia Tahan entre inúmeras outras amigas da estimadíssima Suzana.

 

Suzana Nunes Martins e Alexandre Fonseca

Cíntia e Suzana, com a mãe dela, Palmira e a irmã Sabrina

Os anfitriões com toda a família dos homenageados

Suzana ladeada por Heloisa Borges e Denise Tahan

Julia e Bia Tahan também foram levar seu carinho a Suzana

A turma toda de amigas reunidas no chá berço de Laura

Detalhes caprichados e deliciosos docinhos

A mesa do bolo para Laura

 

Bodas de Diamante

Pais de quatro filhos: Clóvis, Luciana, Leonardo e Rosana, Sylvia e José Paula de Oliveira festejam com festa íntima seus 60 anos de casados durante jantar num dos badalados restaurantes da cidade. Decoração da linda, com arranjos caprichadíssimos, mereceram mil elogios. Os netos fizeram questão de ficar pertinho dos avós e, pelas lentes de Caio Romano, registrar com carinho este momento feliz. Tudo muito lindo e emocionante, com piano ao vivo completando o clima da comemoração.

FOTOS CAIO ROMANO

Sylvia Pontes Prata Oliveira e José Paula de Oliveira comemoraram seus 60 anos de casados

 

 

Clóvis, Rosana, Leonardo e Luciana Prata Oliveira ao lados dos seus queridos pais Sylvia e José

Rosana e seu esposo Fernando Santos, com as filhas Maria Tereza e Maria Fernanda e o genro Pedro Abud com Sylvia e José

Sylvia Pontes Prata Oliveira e José Paula de Oliveira (Nhô) curtiram o carinho dos netos na comemoração das Bodas de Diamante

 

Jaime Arôxa aqui

 

Será amanhã, 20 de agosto, às 17 horas, a palestra com o mestre da dança Jaime Arôxa, com entrada gratuita. Professor, dançarino e coreógrafo consagrado, Arôxa vai falar sobre um tema atualíssimo: O Poder de Transformação da Dança. A palestra vai acontecer no Anfitratro do Hospital Helio Angotti, que patracina o evento junto com Henrique Felício.

 

Aniversário

Laura Fuzinaga comemora o aniversário hoje dia 19, e recebe o carinho especial do marido Tiago Oliveira!!

 

 

Mundo do luxo

 

A família Versace é conhecida pelo estilo e não apenas quando o assunto é roupa. A antiga mansão de Gianni Versace, em South Beach, era, obviamente, lendária e equipada pelo designer com impressionantes móveis importados, estátuas artesanais, mosaicos intrincados e muito mais. Agora, sua irmã Donatella Versace comprou uma casa de férias na Itália por cerca de R$ 24 milhões.

Espalhada por mais de 1.400 metros quadrados, a mansão de quatro andares com vista para o Lago Maggiore é conhecida como La Verbanella. Possui 20 quartos, um belo jardim, várias varandas, uma piscina, e acesso privativo ao lago, que fica na fronteira entre a Itália e a Suíça.

A morada também tem uma história bastante rica. Anteriormente era de propriedade da família Mondadori (os fundadores de uma das maiores editoras da Itália), que a comprou na década de 1920 e recebeu muitos convidados famosos ao longo dos anos. Abaixo, veja detalhes da propriedade que deve receber uma reforma para ficar a cara da dona!

 

A vista privativa para o Lago Maggiore

A mansão de Donatella Versace

 

O estar

Sala de jantar

Biblioteca e jogos

 

Pizza solidária

Ingresso para a Pizza Solidária pode ser adquirido no Asilo Santo Antonio. Vamos colaborar!

 

Aniversário Glendha Luz

A querida e competente designer de interiores Glendha Luz e o marido Rodrigo Souto, abriram as portas da bela residência do casal, para comemorar o aniversário dela!! Casa cheia de amigos, a festa adentrou a noite, regada a risadas e muitos “flashes†– ela ama tirar fotos!
Receber bem é uma das qualidades desse querido casal, e para isso eles contaram com a ajuda da Chef Mariza Cury!!
A animação ficou por conta da cantora Joyce Morlin e os drinks a cargo da Zebu Coquetelaria e o bolo by Izabelle Tuychi.
Confira fotos feitas por Ingrid Martins, especialmente para essa coluna!!

Glendha e o marido Rodrigo Souto

Dani Dornelas, Rodrigo Souto, Joyce Morlin, Glendha, Jessica Morlin e Juliana Ribeiro

Glendha e a Chef Mariza Cury

Cantora Joyce Morlin animou a festa!

André Ferreira, Simone Cartafina e Melissa Faozolino sopraram as velas junto com a Glendha, pois são aniversariantes recentes!!

Adílio e Karine Assunção com a aniversariante

Taciana Mindin, Ana Kelly, Glendha e André

Denise Ãrabe,Marcia Hueb, Simone Cartafina, Alê Roso, Alexandre Cury, Thais Curi e Ana Silvia com a aniversariante!

 

Ecos da big party

 

Alexandre Assumpção e Richard Gastaldon festejaram juntos seus aniversários com um festão que reuniu familiares de ambos e os amigos mais íntimos. Foi tudo muito lindo, perfeito para a ocasião, quando Alexandre abriu mão dos arranjos convencionais e montou uma decoração com nova e moderna proposta: muitas frutas em cilindros de vidro, muitas folhagens, razões dos unânimes elogios.

Entre amigos e familiares, a mãe de Richard, Maru Gastaldon e os pais de Alex, Vera e Cecílio Assumpção.

Todo mundo de preto, como optaram os aniversariantes, dançando muito com som dos DJs Fabiano, Karol Morgado e Luís Fernando Furlan.

 

FOTOS PAULO LÚCIO

Alê e Richard com Claudinha Dib

Marta Montes, Jane Cordeiro e Lídia Prata

Aniversariantes com amigos, entre eles Maria Cláudia Cicci, Marcos Montes e sua filha Guta

Richard com Claudinha Ribeiro e Fernando

Alexandre Assumpção com seus pais Cecílio e Vera

Alê com o casal Monica e Daniel Abreu

Luiz Carlos Souza Campos e Suzanne Jardim

Geraldo Djalma, Adriana Perez e Bia Calori

 

Casamento Giovanna e Luiz Alberto

O lindo casal Giovanna Pagliaro Bóscolo e Luiz Alberto Martins, reuniram familiares e amigos, no último sábado, para celebrar a união e o amor!!! A igreja São Domingos foi o local escolhido!!! Os pais dos noivos, Rosângela e Luiz Fernando Martins e Simone Cartafina e Renato Bóscolo estavam radiantes. A decoração impecável de Alexandre Assumpção surpreendeu a todos pela originalidade e pela sutileza no uso das plantas!!! A área externa foi toda preparada para que os noivos e seus pais recebessem os cumprimentos dos convidados. Algo nunca visto em Uberaba!! As escadas cobertas por samambaias, palmeiras em pontos estratégicos, uma mesa com bem-casados e uma iluminação espetacular – tudo isso ao som do Musical Arte Fantástica!!

FOTOS  Alex Pacheco

Os noivos trocando as alianças, com a Benção do padre Fabiano

Os noivos ao lados dos pais

Os noivos e todos os padrinhos e madrinhas

O bouquet da noiva foi feito pela Daniela Flores, com ervas aromáticas, alecrim, sálvia, lavanda!! E levava as fotos dos avós padrinhos dela, Vilvio e Dalva!!

Damas e pagens entrada: Maria e Gustavo , Beatriz e Augusto, Isabela e Henrique!! Todos primos dos noivos!

Os noivos com o casal Herbert e Adriele Rezende

Decoração externa

Musical Arte Fantástica

Decoração interna !! Um luxo!

Saída dos noivos, marcada por uma queima de fogos!!

 

 

Acesse também: www.jmonline.com.br

 

Publicado em 19/08/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress