Colaboração Alexandre Cury

 

Sacramento do Batizado

 

O Batismo é o primeiro Sacramento e o início de uma vida iluminada pela bondade de Deus. Assim Isabel Perfeito Abud recebeu a Unção no Santuário da Medalha Milagrosa. Cerimônia linda e abençoada, celebrada,  pelo Padre Fábiano, o tio Fafá, como é chamado pelas crianças.

Junto a Isabel seus pais Gustavo Abud e Paula Borela Perfeito Abud e os avós Luiza e Pércio Perfeito, Sandra e Jorge Abud.
Pra festejar esse momento os pais de Isabel receberam no sítio da família Abud para um delicio momento de confraternização. Tudo lindo, preparado com muito carinho pela vovó Luiza Borela.

 

FOTOS ALYSSON OLIVEIRA

 

A pequena Isabel Borela Perfeito Abud

 

Isabel com seus Gustavo e Paula e os padrinhos de batismo Túlio Abud e Milena Amui Abud à espera de Maria Clara

 

Madrinha de consagração a priminha Sophia e seu pai Jorge Felipe

 

Com os avós maternos Luiza e Pércio Perfeito…

 

…e com os avós paternos, Jorge Abud e Sandra

 

Mesa dos doces e do bolo de batizado

 

Tudo organizado pela vovó Luiza Borela

 

Primorosos docinhos de batizado

 

 

Enzo: em ebulição

 

Enzo Pálha jovem talento em ascenção: bonito, simpático, bem relacionado e criativo

 

Há alguns dias conheci um desses talentos da Geração Z que estão revolucionando o Terceiro Milênio com seus novos conceitos diferenciados em relação direta com a expressividade, o rompimento de fronteiras geográfica, a busca do equilíbrio entre a tecnologia e livre arte da criação. Na medida.

 

Quadro assinado por Enzo Pálha

 

Assim é, aos 15 anos, Enzo Assunção Palhares, ou melhor, Enzo Palha, que começou a desenhar aos 7 anos de idade e já acumula no currículo nada menos que 3 exposições aqui em Uberaba. A primeira (onde apresentou, em 2017, telas e desenhos) e a segunda (só de roupas) foram no Centro Cultural José Maria Barra; a terceira, em junho deste ano, aconteceu no Praça Shopping e mostrou um mix de desenhos e pinturas com peças de vestuário. Um show!

 

Moda no DNA

As gerações que conheceu de mulheres da sua família sempre foram antenadas com o ramo da moda – criações e negócios – ao que o próprio artista atribui como influência direta para o segmento, inclusive sua avó e incentivadora Lídia, a quem é muito ligado. De uma coisa Enzo Pálha tem certeza: vai se formar em Moda na Universidade da Beira Interior, em Portugal, considerada uma das melhores instituições de ensino da Europa e uma das 150 melhores universidades jovens do mundo.

 

Os amigos são os próprios modelos que desfilam as criações de Enzo, estas acima batizadas de “Sal de Setembroâ€, em que utiliza tecidos naturais, como linho e algodão

 

Nas telas – assim como nas roupas – Enzo utiliza muito carvão e óleo

 

Última exposição em junho deste ano, com as peças da coleção Ode à botânica da moda

 

A propósito

O legado de Christina Dior que toma conta do museu britânico Victoria & Albert, em Londres tem sido a mais visitada de todas até hoje com filas e filas de espera, embora tenha sido aberta em fevereiro deste ano. Também pudera. Lá estão reunidos mais de 500 objetos, com 200 peças de alta costura sendo exibidas ao lado de acessórios, fotografias, perfumes, maquiagens, ilustrações e revistas.

 

“Dior: Designer of Dreamsâ€, inclui também uma seleção de pertences pessoais do estilista, contando toda a trajetória de vida de Dior. Dividido em 11 seções, a exposição, supervisionada pelo curador de tecidos modernos e moda do da V&A, Oriole Cullen, traça a história e o impacto dele e dos seis diretores artísticos que o sucederam.

 

 

 

 

Considerada a maior exposição de moda do museu desde Alexander McQueen: Savage Beauty, em 2015, a mostra ainda é organizada de forma temática, com áreas focadas em diferentes aspectos da casa de moda, incluindo uma sala que explora o fascínio da Christian Dior por jardins.

 

Claridge 25’

 

Depois do feriado, todo mundo daqui afivela as malas e vai a São Paulo brindar com Paula Hueb Abdala os 25 anos da sua loja Claridge House, sucesso absoluto entre arquitetos e decoradores de todo o país.

A mostra “Claridge 25 Anos†– aberta a convidados da 10 às 18 horas na Gabriel Monteiro da Silva – também contará com espaços assinados por escritórios famosos e respeitados no segmento. São eles Fadul Copello, Decor _Home, Bruno Carvalho e Spaço Interior.

 

Paula Hueb comemora os 25 anos da sua Claridge House

 

Imagens que são notícias

Luiz Otávio Neto festejou seus 5 anos em niver temático, cercado pelo carinho de seus pais Fernanda e Luiz Otávio Figueiredo e da irmãzinha Maria Luisa

 

O aniversariante com seus pais a irmã e os avós Ana Maria e Luiz Otávio Vera Tuychi e José Renato Assis

 

 FOTOS ALEX CURY

 

Em espaço fashion Eliana, Beatriz e Lilane Richter

 

Graça Camargos confere as principais tendências do verão 2020

 

Glendha Luz comemorou seu niver no último dia 5. Felicidades!

 

Telma Sabino de Castro se prepara para mudança de endereço ainda este mês

 

 Mês dos Pais

FOTOS MARISE ROMANO

 

André Tuma passou o Dia dos Pais coladinho ao filho Eduardo

 

Claudio Antonio de Oliveira com seus filhos João Augusto e Gabriela

 

Carlos Fernandes paparicado pelos filhos Bento e David

 

Acesse também www.jmonline.com.br

Publicado em 11/08/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress