em: Social

Colaboração Alexandre Cury

 

Em Jaguara

 

Bela, talentosa e articulada arquiteta Ana Paula Barros comemorou como gostaria seus 50 anos de vida. Reuniu na sua casa em Jaguara as 50 pessoas que hoje considera as mais significativas na sua vida, com direito a muita dança, muitos brindes e muito carinho do marido Luiz Neto, dos filhos João Pedro, Paulo e Ana Luisa e da mammy Dra. Aparecida Enes de Barros, além dos incontáveis amigos.

Depois da festa, outra comemoração. Ana Paula decolou para a Turquia, onde curte cada momento daquela terra e da sua gente, fotografando tudo o que merece ser registrado e valorizado. Parabéns!

 

Ana Paula e Luiz Neto

 

Com seus filhos Paulo, Ana Luisa e João Pedro

 

Dançando na plenitude da vida

 

Mais brindes

 

Com um menu de dará inveja a muita festa de luxo, nossa querida amiga Rosânia Aparecida da Silva também festejou seu niver no final da semana passada. Mais de 30 amigas e clientes do seu seleto espaço de beleza foram até lá cumprimenta-la pelos sessentinha. Sem convite formal, as que se lembraram da data foram recebidas com o maior carinho em happy hour caprichado. Só delicias preparadas pela prima dela, Maria Aparecida, aquecendo a tarde de temperatura deliciosamente baixa.

 

Rosânia e seu filho engenheiro Carlos Eduardo Silva e Sousa

 

A aniversariante com a sobrinha linda, veterinária em Beagá Flávia Oliveira

 

Rosânia entre suas inseparáveis companheiras de viagens, Norma e Donatil

 

Linda, leve e solta!

 

Michelle Obama deu adeus aos fios lisos e resolveu soltar os cachos. Durante participação em um evento no primeiro sábado deste mês, para falar de seu badalado livro, a ex-primeira dama dos Estados Unidos deu o que falar com seu novo visual. E tem mais: ela também exibiu um moderno ombré hair em tons dourados.

A propósito, Michelle passou os oito anos de primeira-dama com um visual bem clássico. Já nos dois anos que se passaram desde que deixou a Casa Branca, ela passou a escolher peças com toques fashionistas e cheias de personalidade.

 

 

Michelle Obama em novo visual

 

Maria Paula

 

Um dos mais bem elaborados eventos deste mês foi a comemoração do niver de Maria Paula Montes, nos jardins da residência de seus pais, amigos Marta e Luiz Carlos Frange Montes. Sol de inverno permitiu montagem de ambientes ao ar livre, cenário perfeito para o cardápio divino. Bonita e bem vestida – considerada um das gatas mais lindas e de bom gosto da sociedade – Maria Paula circulou ao lado de familiares e amigos muito íntimos, junto ao seu namorado João Antonio, oftalmologista em Goiânia.

 

Maria Paula e seu namorado João Antonio

 

Elegãncia em dose dupla Marta e Maria Paula

 

Marta Montes, sua nora Lorena Detoni e seu irmão Cassiano Santos Anjo

 

Vânia e Jorge Frange com a banqueteira Mariza Cury

 

Luiz Carlos Frange Montes e Jane Cordeiro

 

Maria Paula e suas amigas, entre elas Isadora Adriano

 

Jane e Gabriela Cordeiro

 

Luciana Cunha Castro e Ana Lúcia Sallum

 

Cenário do almoço ao ar livre

 

Detalhes da mesa de doces

 

Divinas sobremesas em taças de cristal

 

O colorido bolo de Maria Paula

 

Imagens que são notícias

 

Sueli e Gilberto Vasconcelos curtindo a Itália com os filhos Breno e Lígia e as netas

 

Cumprimentos carinhosos a dona Cecy Azor, que completou 91 anos de idade cercada pela família

 

Elci e Gilberto Caixeta no Arraiá da ABCZ

 

 

Belas irmãs Beatriz e Ana Lúcia Naves Bruno com a prima Denise Cardoso

 

Natalia e Emerson Abdulmassih em temporada russa no museu Hermitage

 

Artes de Renata

 

Sexta-feira movimentada num dos espaços para casa mais badalados da cidade que abrigou a abertura da exposição de novos trabalhos da arquiteta Renata Prata. Abstracionismo transformado em expressivos e vibrantes óleos sobre tela que ela costuma inserir nos ambientes projetados, geralmente imprimindo-lhes mais vida e movimento.

 

Arquiteta Renata Prata abre exposição de novos trabalhos artísticos

 

Paisagista Frederico Cançado e a anfitriã Laisa Zago

 

Arquitetos Vanessa Kimy Fujimoto e Sérgio Lemes com Renata

 

Diptico sensacional na mostra

 

Acesse também www.virginiaabdalla.com.br

 

 

 

 

 

 

Publicado em 15/07/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress