em: Social

Colaboração Alexandre Cury

 

Café Solidário

 

Inspirado nos que têm sido absoluto sucesso em Uberaba, o primeiro Café Solidário de São Sebastião do Paraíso foi um sucesso!!! Dezenas de apoiadores, voluntários, participantes, funcionários do Asilo São Vicente de Paulo, juntaram-se à iniciativa de Marise Romano, que aqui em Uberaba está literalmente empenhada a trabalhar como voluntária do Asilo Santo Antônio.

Entre as participações de destaque Carol e equipe, a irmã de Marise, Marinês Ferreira Gil, idealizadora deste projeto, Edna do Italian Gastronomia e Buffet e sua fantástica equipe que não mediu esforços para este sucesso. Foram incontáveis as doações de brindes de produtos e serviços.

O sucesso foi tamanho que os convites se esgotaram muito antes do previsto, por isso, a turma animada já está pensado em repeti-lo num segundo momento. Aplausos e mais aplausos!

 

Marise Romano reuniu amigas de São Sebastião do Paraíso empenhadas no Café Solidario

 

Marise com sua mãe Inês e amigas dela

 

Marise e grande amiga de infância

 

Quitandas deliciosas…

 


… e muitas frutas servidas no evento beneficente

 

Brindes e mais brindes foram recebidos e sorteados…

 

 

Nasce um colunista

 

Durante as últimas três semana, esta coluna on line e este Blog contou com a interinidade de um talento em ebulição no colunismo social da nossa cidade. Alexandre Cury arrasou – com a colaboração da futura advogada Júlia Tahan – e fez jus à confiança e à aposta da colunista e da diretoria do Jornal da Manhâ nele depositadas.

Jovem, culto, inteligente e antenado, com círculo livre em diversas rodas da sociedade, Alexandre Cury possui potencialmente tudo o que é preciso para que um repórter social seja consagrado e reconhecido. O que é para muito poucos. Aguardem e verão.

 

Alexandre Cury grande revelação como colunista social interino e, full time, como colaborador desta coluna/Blog

 

Linda Julia Tahan, futura advogada – estagiando em grande escritório paulistano este mês de julho – também foi de fundamental importância para o nosso trabalho

 

Gêmeos a bordo

Pais do lindo gatinho Lucca, Rodrigo e a médica Hellen Okano ganharam chá-revelação preparado pela família para a descoberta dos novos filhos gêmeos, que se chamarão Liz e Noah. Cenário lindo foi montado em azul e rosa, preparativos para a chegada dos gêmeos que viraão fazer companhia ao garotão Lucca.

 

Ellen Okano e Rodrigo, futuros pais de um casal de gêmeos

 

Quem mais se alegrou foi o primogênito Lucca com a chegada os irmãozinhos

 

Hellen com seus pais Hiroji Okano e Marilda

 

O cenário do chá de revelação

 

 

Imagens que são notícias

 

Luluzinhas da Ricamo, sempre unidas na oração, nos bordados e nas festas da sociedade

 

Festa em família, o maior patrimônio de Gilberto Rezende

 

 


Sempre juntas, mãe e filha, Ana Lúcia e Amanda Sallum na Basílica da Sagrada Família

 

 

Souk Medina Marrakech, cenário de férias das beças Cristina Kamel e Luciana Belo

 

Exclusivo

 

Place Vendôme, o icônico epicentro da joalheria, agora é lar de uma boutique Gucci inteira dedicada ás jóias superexclusivas desenhadas por Alessandro Michelle. Renomado por sua paixão por joalheria e visão poética, Michelle adquiriu pessoalmentepedras únicas e projetou a primeira coleção de Alta Joalheria da Gucci, batizada de Hortus Delicarum (do latim Jardim de Delícias). Confira algumas dessas fabulosas imagens.

 

 

 

80 anos

 

Estimado senhor Geraldo Ribeiro completou 80 anos de vida e saúde e festejou a data como deveria, ao lado da esposa Ione, das filhas Cláudia e Mariana, dos netos e demais familiares, em tarde bons brindes e excelente mesa, sábado passado, durante evento orquestrado por sua filha Claudinha Ribeiro, uma das mais festejadas profissionais da arquitetura de Uberaba. Ãntimo e animadíssimo, o almoço não deixou nada a desejar. Tudo perfeito e muito alto astral.

 

 

Arquiteta consagrada e amiga especial, Claudia Ribeiro pilotou festa de comemoração aos 80 anos de seu pai

 

A filha dela, Maria Victótia Podboy co-anfitrionou, ao lado do colega de faculdade Neyr Dutra

 

Thais e Marcilio, jovem casal presente ao evento de sábado

 

 

O bolo do parabéns

 

Sob as bênçãos de Nossa Senhoara e São Geraldo

 

Sr. Geraldo cantou bonito em dobradinha com o cantor Júlio

 

 

Niver do Mathaus

 

Querido por todos, Mathaus Sanchez recebeu incontável circulo de relacionamento na noite do último sábado, festejanto a data comme il faut, badalado e repleto de muitos brindes…

Confiram as fotos de Felipe Brito

 

 

Mathaus Sanchez brinda niver lançando seu champagne personalizado

 

Mathaus e seu irmão Vinícius

 

O aniversariante e Ana Tomé

 

Marise Romano, Cynthia Horiuchi e Adriana

 

Momento do brinde

 

 

Acesse também www.jmonline.com.br

 

 

Publicado em 07/07/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress