em: Social

Por Alexandre Cury, com a colaboração de Júlia Tahan

 

Arraial Doze Guerreiras

 

A segunda edição do Arraial Doze Guerreiras neste sábado, 22, superou as expectativas do grupo solidário. Viviane Quirino e Ana Paula Rodrigues contaram com o apoio das outras Guerreiras e de voluntários para a realização da festa!!! O público lotou o ampliado Salão da Igreja São Benedito para experimentar delícias das tradições juninas, ao som da dupla Ian & Roberto. As Guerreiras e voluntários do grupo trabalhavam com aquela boa energia temperada pela solidariedade.

 

Fotos: Francis Prado

Ana Paula Rodrigues e Viviane Quirino

Guerreiras Renata e Denisléia comandaram o bingo e os leilões com o apoio de Patrícia Moraes

Guerreiras Cristiane, Regina, Maria das Graças e Neusa Venceslau

 

Copa Inter Atl̩ticas РC.I.A

A CIA, considerado o maior evento universitário de Minas Gerais e o terceiro maior do Brasil, reuniu 96 atléticas, vindas de Norte a Sul do país para a disputa de mais de mil jogos, em 23 modalidades.

 

Fotos: André Santos

 

Niver Marise Romano

E teve festa no feriado do dia 20 para a linda Marise Romano assoprar suas velhinhas! Entre amigos e familiares, a fotógrafa comemorou ao som de Denilson & Tiago e Guto & Gabriel, recebendo os convidados em sua casa com seu jeito descontraído e animado.

 

Marise com os Filhos Caio e André

Mariana Rodrigues da Cunha, Bia Tahan e Bia Rodrigues da Cunha

 

Casamento Luiza e Antônio

A igreja São Domingos, foi escolhida para a união matrimonial do querido casal Luiza e Antônio. Após a linda cerimônia os noivos receberam os convidados em uma mega festa!!

 

Os noivos Luiza e Antônio com a Top cerimonial Maria Claudia Cicci

Lindas e queridas Patrícia Ferraz e Mariana Garcez

Detalhes da decoração impecável, pelas mãos do querido Alexandre Assumpção

 

Casamento Alexandre Veludo e Carolina Oliveira

 

Com muitas comemorações se deu o casamento de Xande e Carol. Além do dia 8 desde mês, quando se realizou o casamento na Igreja Medalha Milagrosa, a festividade contou também com um super almoço no escolhido Ser Tão Mineiro e a big festa na ultima sexta feira, 21. Ocorrida na chácara MAC, ao som de Projeto ao Cubo , Sioux e Suellen & Francielly, a noiva teve todo seu glamour com vestido Frank Prado. Tudo organizado pelo cerimonial Nayara Barbosa e uma decoração deslumbrante por Rosinha Santos. Um sucesso! Felicidades ao casal!

 

Imagens que são notícias

 

Letícia e Paulo Soares no batizado do pequeno Bernardo, na paróquia Santa Terezinha!! Que Deus abençoe a família de vocês.

O querido Luís Flávio, ganhou festa surpresa para brindar mais um aniversário. Na foto, ele está rodeado pelas grandes mulheres de nossa sociedade!! 

A linda Valentina dançou quadrilha na última semana!! Na Foto, ela recebe o carinho dos pais Angela e Anderson Adauto e da irmã Izabella.

O pequeno João Antônio, filho de Fernanda Tahan e Paulo Marcos Guimarães completou 2 aninhos no último dia 18. Comemorou ao lado dos familiares com a temática que o pequeno escolheu, “Patrulha Caninaâ€. Seus pais e avós Silvana e Paulo Guimarães e Eliete Tahan, deixaram tudo do jeito que o pequeno queria.

Querido casal Elaine e Lair Talala, curtem as férias na Europa, com os filhos Laura e Heitor.

 

Aniversários

A linda Luana Kiosz, comemorou o niver no sábado em Dublin, na Irlanda.

O querido Vinicius Mendonça, comemorou seu aniversário ao lado de amigos e dos pais Sônia Mendonça e Geraldo Oliveira!!

A empresária Magda Molinero comemorou mais um ano de vida no último dia 21. Parabéns.

 

 

Acesse também: www.jmonline.com.br

 

Publicado em 24/06/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress