em: Social

Chá bar de Ana Carolina e Pedro Henrique

 

Sábado movimentado e muito bem brindado na bela residência de Bia Rodrigues da Cunha, em torno do chá bar de Ana Carolina Borges Leitão e Pedro Henrique Silveira, que se casam no próximo dia 27 de julho, na Igreja São Domingos.

Madrinha da noiva, Bia caprichou no evento e recebeu ao lado de sua filha médica Mariana Rodrigues da Cunha Cardoso. Familiares e amigos dos noivos e de suas famílias curtiram os brindes até altas horas.

FOTOS MARISE ROMANO

 

 

Ana Carolina e Pedro Henrique

 


A noiva com as anfitriãs Bia e Maria Rodrigues da Cunha

 

Os noivos com seus pais

 

Ana Carolina e suas grandes amigas

 

Grandes amigos prestigiando o evento, Olésia Borges tia da noiva e Jorge Alberto Nabut

 

A bela e unida família de Lúcia e Leitão

 

Lindíssima Marise Romano e seu amado Lorgio Paz Gutierrez

 

Noivos ganham o carinho da avó dela, dona Olinda

 

Detalhes do caprichado décor

 

 Internacional

Sucesso absoluto – temos que tirar o chapéu e valorizar – o uberabense Carlos Hossack, radicado nos Estados Unidos e agora tornou-se Darling não apenas das celebridades, mas também das grandes grifes mundiais!

Carlinhos está cuidando da pele das melhores tops de Nova York, como das modelos da Victória Secret’s Samille Bernardelli, Leila, Riley Montana. Uau!!!

 

 

A limpeza de pele orgânica – com a qual tive o prazer de ser presenteada por ele, aqui, em dezembro passado – é realmente fantástica, diferenciada e relaxante. Ariana Faria, da Dolce & Gabbana é outra maravilhosa que está sob os cuidados de Hossack. Natural e nem um pouco invasivo, o método tem sido adotado por todos os que se preocupam também com a preservação do planeta.

 

Davidson Obennebo é um grande tops masculinos que está sendo cuidado por Carlinhos Hossack. Confira nas grandes publicações da mídia americana.

 

 

 Pietra

Nossa amiga psicanalista Ilcéa Borba Marquez está no maior entusiasmo com o primeiro aniversário da netinha Pietra – dividindo a delicia de ser avó com sua irmã Inácia. O aniversário, com festa cuidadosamente preparada será no próximo dia 6 de maio.

 

Chá de panela

Chique Licinha Derenusson Franco Assumpção reuniu amigas de sua filha Renata – noite de julho próximo – para um delicioso chá de panela no último final de semana. Bom gosto e capricho em todos os detalhes, do décor – ela e sua filha Roberta são reconhecidas designers de interiores – ao menu da tarde repleta de luluzinhas.

 

Roberta, Licinha, Renata e Maria Eduarda

 

Renata recebe o caloroso abraço de Loló Castro Cunha

 

 

Mariana Cunha, Renata e Luizinha Hueb

 

Com sua futura sobra Marise Dornfeld Cunha Castro e Licinha

 

Renata, a noiva, com Licinha, sua avó Zeca e as tias Zequinha e Vera

 

 

Licinha entre Idarlene e Luciana Abrão

 

O criativo bolo do chá de panela

 

Nossa JM

Com prazer e orgulho participo de mais uma edição da JM Magazine, lançada na semana passada em noite de festa Black ou Gold. O que, por isso mesmo, transformou o visual dos convidados em trajes muito elegantes, mulheres e homens lindos circulando por lá.

 

Abertura da nossa seção festas

 

Tive a satisfação de reportar festas que vieram acontecendo desde o início do ano, como diversos, nivers, batizados, casamentos, eventos de gala e muitos mais que vocês – se ainda não fizeram, terão que ir correndo às bancas e adquirir um exemplar da JM Magazine 64, que circula interruptamente há 16 anos.

 

Confira um pouquinho…

Outra seção que está dando o que falar é a de Arquitetura e Decoração, mostrando projeto inédito da premiada arquiteta Ana Paula Barros e décor de Regina Carvalho.

 

 

Sangue novo

No ano passado, quando a JM Magazine completou 15 anos assinamos, em cada uma das edições, matérias que homenageavam 15 mulheres que foram destaque ao longo deste espaço de tempo. Para 2019, nosso foco será “Sangue Novoâ€, falando de gente jovem de Uberaba que está alcançando mega sucesso nacional em suas áreas de atuação. Nesta edição que já está nas bancas, destacamos uma dupla de arquitetas que ganharam fama nacional e internacional, Luiz Hueb e Bárbara Salles.

 

Imagens que são notícias

 

Primos em clima de feriadão reunidos na terrinha, Gabriela Andrade Cordeiro, Juliana Melo Cordeiro e Luiz Flávio Cordeiro Fernandes

 

Impecáveis Marilda Okano com sua filha Ellen e o genro Rodrigo

 

Depois de temporada na China, Mônica Hial Abreu já está à mil com novidades para a Emporio Abreu.

 

Lídia Prata e equipe de colaboradores da nova JM Magazine

 

 

Foi o máximo a palestra sobre história da arte pilotada por Eliana Miranzi no IEATM na última quarta feira. Atualização e aprendizado

 

FOTO 25 – Diretora do asilo Santo Antonio Edna Idaló recebeu merecida homenagem do Rotary Club de Uberaba Norte também no fim de semana. Na foto, com suas fiéis escudeiras do Grupo São Geraldo, que tanto fez e ainda faz pela instituição

 

Dona Olinda

Na abertura dos eventos da Expozebu, destaque para a inauguração do busto em homenagem à criadora Olinda Arantes Cunha, cuja trajetória de vida se confunde com a própria história do zebu. Uma grande mulher, visionária e determinada a ajudar essa história de sucesso da pecuária brasileira. O monumento fica próximo à churrascaria Cupim Grill no Parque Fernando Costa

 

O pequeno Theo, filho da arquiteta Daniela Sabino flagrado admirando o busto da tetravó dona Olinda Cunha. Top!

 

Canadá agora em maio

Florença Barsam, incansável batalhadora pelo turismo via mundi pilota agora em maio mais uma turma de uberabenses rumo ao leste do Canadá. O passeio começa dia no próximo dia 19 de maio em Toronto e inclui Otawa, as famosas Cataratas do Niágara e também as Mil. Mais Quebec, o Canyon Santa Ana e termina na fabulosa Montreal. Entre os mais entusiasmados, o casal Telma e Milton Castro e a impecável Lígia Souza Lima.

 

FOTO 25 – Diretora do asilo Santo Antonio Edna Idaló recebeu merecida homenagem do Rotary Club de Uberaba Norte também no fim de semana. Na foto, com suas fiéis escudeiras do Grupo São Geraldo, que tanto fez e ainda faz pela instituição

 

Círculo dos bastidores

Com patrocinadores de peso – ABCZ, Codau, Uniube e Jornalista Ellen Gomes – o historiador Jorge Alberto Nabut lança o lovro Cículo dos Bastidores no próximo dia 9, no Centro Cultural Cecília Palmério. O livro em si é um verdadeiro e emocionante poema ilustrado ricamente com fotos dos famosos bordados sua sua mãe Mariana Abdanur Nabut.

 

 

Leia também: www.jmonline.com.br

Publicado em 29/04/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress