em: Social

Chá bar de Sarah Neaime e Marcos Lemos

Tarde maravilhosa ocupou toda a área social e de lazer do Edifício Jacarandá para o chá bar de luxo organizado pela anfitriã, querida amiga Cristina Abate Cury Neaime – ao lado do marido Frank Noelgi Neaime – em torna da filha médica Sarah, que se casa dia 29 de junho com o também médico Marcos Lemos. Decór com arranjos altíssimos chamavam atenção desde a entrada, priorizando flores e enormes folhagens, tudo criação de Cristina, uma das mulheres de maior bom gosto da nossa sociedade. Ao lado dos pais e dos noivos, o irmão dela, Augusto Cury Neaime – que veio da Suiça – e também os pais de Marcos, Carlos Lemos e Líris.

Festança agendada para começar às 14 horas varou a madrugada, em ambiente festivo, só para amigos de longa data – aqueles com os quais a vida nos presenteia para sempre – brindando os jovens e belos noivos, dançando ao ar livre, saboreando as maravilhas servidas, tudo perfeito! Se o chá bar foi assim, tão caprichado e surpreendente, imaginem a celebração religiosa e a festa do casamento!

FOTOS MARTINHA SABINO

 

Marcos Lemos e Sarah Neaime protagonizaram chiquérrimo chá bar no último sábado

 

Os jovens médicos com os pais dela, Cristina e Frank Neaime

 

Sarah e Marcos com os pais e os irmãos dele, Carlos Lemos e Líris

 

Carlos Nabut e Regina com a neta Alice, Cristina e o queridíssimo Demilton Dib

 

Imperdível flash dos irmãos Jorge Alberto e Carlos Alberto Nabut

 

Cristina com sua primas Maristela e Tetê Rodrigues da Cunha

 

Noivos com a bela Mariah Hueb Mattar

 


Noivos com Morena Ramos, Mariana Ramos e Rui Barbosa Neto

 

Com Bruno Carvalho e Leda

 

Túlio Coelho, Laurinha, Marcos e Sarah

 

Duda e Andréa Sidney foram prestigiar o chá bar

 

Curtam os detalhes

 

Arranjos belíssimos de frutas e flores

 

Mesa das entradas com toque oriental

 

 

Vistos de perto…

 

Open bar full time

 

Espetinhos…

 

Bolinho de arroz…

 

Cestinhas recheadas de bacalhau…

 

Lembrancinhas chiques

 

Alta Costura

Sempre chique e clássica, Maria Auxiliadora Guimarães Oliveira tem Sérgio Amaral sua principal referência em matéria de elegância quando se trata de roupas de festa. Destaque sempre, Auxiliadora e sua filha Silvia Helena escolheram modelos exclusivos do consagrado estilista uberabense para a grande festa de inauguração do Palácio de Cristal, em Uberlândia, na última semana. Noites de gala merecem, com certeza, roupas feitas sob medida, ainda mais quando levam a etiqueta de luxo de Sérgio Amaral. Incomparável! Assino embaixo.

By Sérgio Amaral, a sempre elegante Maria Auxiliadora Guimarães Oliveira e seus filhos Sylvio Fausto de Oliveira Neto e Sílvia Helena também em look assinado por ele

 

Niver sob tendas

Maria de Lourdes Costa Fernandes abriu as portas de sua bela residência para celebrar mais um ano de vida, ao lado do marido Toninho, e dos filhos Frederico e Felipe, de mãs dadas com a esposa Cláudia. De Lourdes recebeu familiares e amigos com super alegria e o sorriso aberto que lhe é peculiar! Alto astral não faltou na festa de aniversário.

 

Bela e moderna, aniversariante da semana passada, Maria de Lourde Costa Fernandes recebeu ao lado do marido empresário Toninho Fernandes

 

Maria de Lourdes e Toninho com os filhos Frederico e Felipe e a nora Cláudia

 

Os jardins da casa receberam iluminação especial, pelas mãos da arquiteta Alê Roso, que preparou o cenário para uma noite perfeita! Por lá circularam os convidados, brindando com drinks e coquetéis de frutas deliciosos, acompanhados de escondidinho de carne seca,  bobozinho de camarão, salada caprese,  palitinho de queijo, salamaria e uva, Brie com castanhas caramelizada e favo de mel e ainda salgadinhos finos, como a elogiada bolinha de queijo com melaço de caju. De quebra, música ao vivo,  por conta do grupo Odarabamba, a maior animação!

 

O que não faltou foi samba dos bons

O menu do jantar não deixou por menos. Filé com molho de vinho tinto e cebolinhas caramelizadas, purê de mandioquinha, sofioli de queijos al pomodoro, San Peter ao molho de limão siciliano, entre outras iguarias.

Ligada às causas filantrópicas a aniversariante aproveitou a hora do parabéns para brindar os convidados com palavras sobre o tema, já que os presentes foram todos em função de doações a instituições para idosos carentes. Aplausos a Maria de Lourdes, que pode e quer fazer diferença na sociedade!

 

Os anfitriões com a médica Sônia Silva

 

Altamir e Alê Roso, Alexandre Cury e Elci Caixeta

 

João Mendes, Jurema e Maria de Lourdes

 

Lélio, Denise, a aniversariante, Vanessa, Frederico, Cláudia e Felipe

 

Jardins e varandas decorados para a noite de festa

 

Entradas saborosas…

 

… e, no arremate, bolo e doces finos

 

Novos vôos

As companhias aéreas já começaram a fiscalização do embarque de bagagem fora das especificações regulamentares. Veja o nos informa a Eventho Turismo e siga sua viagem sossegado, sem amolação. Esta fiscalização está sendo realizada em parceria com a ABEAR (Associação Brasileira de Empresas Aéreas). Teve início no dia 10 de abril e até dia 24 todos os aeroportos do Brasil Já estarão fiscalizando.

 

Adeque suas malas para a viagens que você vai fazer pela Eventho Turismo

Agora, as malas de mão deverão ter 55cm de altura, 35cm de largura e 25cm de profundidade. Peso: 10kg para vôos com destino ou origem no Brasil. O passageiro que for identificado com a bagagem irregular será orientado a voltar ao ckeck’in para que a bagagem seja despachada, sendo assim cobrado por isto, com exceção das tarifas que cobrem este serviço.

Negócio da China

Nos últimos anos a China tem-se muito destacado internacionalmente pela pujança de sua economia e pela conquista que seus produtos tiveram no mundo inteiro. Enquanto outros países como os países europeus, o Japão e também os Estados Unidos enfrentam inúmeros percalços, a China se mantém fortalecida no crescimento mundial. Além de toda essa expansão econômica, a China tem um dos maiores PIBs do mundo e com presença indiscutível no cenário internacional como exportador e importador.

A globalização traz demandas que prezam por produtos bons e de boa qualidade já que o objetivo é não perder espaço no mercado, o que faz com o que os países invistam em tecnologia e modernização para fabricar produtos de altíssimo nível.

 

Depois do sucesso da Emporio Abreu nesta temporada, Mônica Hial Abreu está em Paris, de malas prontas para uma das maiores feiras dos segmentos casa e moda na China

 

Canton Fair

A Canton Fair é a maior feira multisetorial de toda a Ãsia. Em um espaço de 1.185.000 m2, em sua última edição de outubro de 2018 teve a visitação de mais de 189.000 compradores internacionais, 60.445 estandes, 25.583 expositores e gerou um volume de negócios de mais de 29 bilhões de dólares. Ocorre duas vezes por ano, na primavera e outono, como gostam de dizer os chineses (abril/maio e outubro). A Feira é realizada na cidade de Guangzhou e o que muitas pessoas não sabem, ela é dividida em três fases, ou por segmentos: tecnologia, construção e variedades.

 

 

Soprando velinhas

 

Dinâmica Isméria Junqueira ganhou jantar surpresa de aniversário em concorrido restaurante da cidade. Noite de vinhos e massas em família e com amigos muito íntimos. Todos na maior alegria brindando a data. Tim-tim!!!

 

Com a joalheira Viviane Abdalla

 

Isméria recebe o carinho de sua tia Lacta

 

A aniversariante com suas grandes amigas Fátima e Carla Ciriani Jacob

 

 

Com  Carlos Alberto Jacob

 

Miriane Araújo e Isméria

 


 Renata Junqueira, Isméria, Fatima, Esmê Nasser e Marina Junqueira Caetano

 

Imagens que são notícias

Marcella Pinheiro Frossard cada dia mais linda, em look todo azul é uma das gatinhas de maior destaque na sociedade

 

 

Maria Emirena Seixlack Mendes e seus filhos Renato, Roberta e Marília festejam o niver da querida Maria Vieira Mendes

 

Ismael Ribeiro e Adriene curtiram feriado no Chile com amigos. A casa deles será destaque na JM Magazine que será lançada quarta-feira, dia 24 no Roma

 

Chegaram do Guarujá Bia Tahan e Júnior Oliveira e a família de Zaida e Ricardo Perdigão

 

Dona Zeca Derenusson Franco soprou 92 velinhas cercada pelo carinho dos filhos

 

Também no Chile Daniela Viana, Fabiana Pelegrinelli, Maria Inês Arantes Prata e Irinéia Beatriz

 

As estátuas dos apóstolos da Notre Dame que estavam sendo restauradas foram salvas do destruidor incêndio!

 

 

 

 

 

Publicado em 22/04/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress