Lábios cheios estão em alta!

 

 

 

Angelina Jolie já foi a maior referência de boca carnuda e de causar inveja. Porém, o posto da atriz de genética sortuda foi tomado por Kylie Jenner e seus lábios preenchidos. E não foi só a irmã de Kim Kardashian que causou polêmica com o visual volumoso. Lindsay Lohan e Christina Aguilera também aderiram!

 

O primeiro passo para garantir um resultado bacana é saber com que substância o preenchimento será feito. “A mais indicada é o ácido hialurônico porque é muito seguro e seu risco de alergia é mínimo. Quando acontece, geralmente está relacionada à propensão de cada pessoa.

Essa substância é muito similar a um constituinte natural da pele e, por isso, o preenchimento funciona como uma espécie de reposição do ácido hialurônico, que normalmente reduz com o envelhecimento

 

A área a ser preenchida depende da necessidade de cada mulher. Normalmente, elas pedem para que a parte superior dos lábios ganhe mais volume, pois é a porção mais fina da boca.

De acordo com a expert, o ácido hialurônico ainda tem a vantagem de estimular a produção de colágeno local e ser completamente absorvido pelo nosso organismo. Ele leva, em média, de 6 a 24 meses para sumir. Para a reaplicação não existe um prazo mínimo, basta esperar o inchaço passar.

Caso você tenha arriscado e não curtiu o resultado final, fique calma: tem volta. Existe uma enzima chamada hialuronidase que consegue destruir o ácido aplicado e fazer seus lábios voltarem à forma anterior. Ufa!

Saiba mais visitando o Espaço A

 

Publicado em 03/04/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress