em: Social

Mônica 50’

Mônica por Mônica : “Completamente feliz! Se morrer hoje, morrerei realizada†FOTO RAMON MAGELA

 

 

A mais festejada empresária de moda de Uberaba! Com esta definição, abri o perfil de Mônica Hial Abreu na edição número 60 da JM Magazine. E hajam festejos para ela, a dona da cena desta temporada. Enquanto aqui no Brasil vai rolar o Carnaval, em Portugal acontece a mega festa de aniversário dela!

 

Tudo no maior e mais perfeito estilo, ao lado de cerca de 150 amigos. Em nada menos que duas etapas. As caravanas de uberabenses já estão decolando para o evento, principalmente mulheres chiques da sociedade, entre outros. Segundo a própria Mônica ela escolheu o país pela qualidade do serviço oferecido e também porque ama Portugal. Mônica contratou a cerimonialista portuguesa Palmira Drumond para organizar a festa e daqui leva também o decorador Alexandre Assumpção e o DJ Julinho Oliveira.

 

As festividades começarão no sábado, dia 2, com um sunset no Forte da Cruz, na costa do Estoril, a 27 km de Lisboa. A estrutura do evento será montada em uma das zonas mais bonitas, nobres e cosmopolitas de Portugal, à margem do Oceano Atlântico, o que promete lindas fotos no pôr do sol.

 

A segunda parte do aniversário será comemorada no domingo, 3 de março. A empresária prepara uma grande festa inspirada no romance O Grande Gatsby, de Scott Fitzgerald. A obra, que deu origem ao filme estrelado por Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan, é repleta de referências à década de 1920. A Gatsby Party será em Lisboa, no Alcântara Café.

 

Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan Joel Edgerton estrelaram a releitura de O Grande Gatsby

Para a comemoração ser completa, Mônica sugere que os convidados apostem em looks com referências ao período – as mulheres com o traje da época e os homens de black-tie.

Pensando em facilitar a vida dos amigos, ela fez o convite com um guia cheio de sugestões de roupas e acessórios usados na década que serviram de inspiração para a festa, bem como uma lista com opções de hotéis e cabeleireiros próximos ao local do evento. Veja as referências sugeridas pela aniversariante:

Os anos 20 ficaram conhecidos como tempos de prosperidade e boemia…

 

Os looks contavam com muito brilho…

 

… e acessórios

 

 

Os homens se vestiam com elegância

 

 

 

 

Martha

Cumprimentos calorosos à admirada e competente psicóloga Martha Franco Diniz Hueb – sempre com um sorriso estampado no rosto – que fecha com chave de ouro mais um ciclo da sua brilhante trajetória profissional. No próximo dia  1º de março encerra suas atividades de 10 anos na UFTM. Mestra de muitos outros psicólogos em ascenção, Martha foi surpreendida, esta semana, com emocionante e carinhosa homenagem por parte de seus colegas professores. Afeto transbordado através de mensagens com dizeres poéticos, presenteada com um belo relicário e muitos parabéns adocicados por torta de chocolate.

 

Primeiras vezes

Sabrina Sato terá um gostinho a mais na versão paulistana do carnaval 2019. Será sua primeira vez desfilando depois de dar à luz sua primeira filho, Zoe, nascida em novembro do ano passado. O ano também marca uma outra primeira vez que pra ela promete ser inesquecível. Sairá como rainha da Gaviões da Fiel.

No Rio, a atriz Glória Pires será destaque em um dos carros da Portela e, pela primeira vez, vai interpretar um personagem: a mãe da cantora e compositora Clara Nunes, Amélia Gonçalves Nunes.

 

 

Grande Vera!

Último sábado amanheceu triste com a partida da querida e admirada Vera Maria Marquez Palmério. De inteligência brilhante, Vera marcou toda uma geração de uberabenses inquietos e questionadores sobre as coisas da vida e o destino dos homens. Passou pela vida corajosamente, dignidade acima de tudo, amor e dedicação aos seus entes queridos. Certamente Vera já está ao lado do melhores, sob a proteção divina. Vá em paz.

 

Vera Palmério com as filhas Maria Cecília e Ana Vera. Seniremos saudades…

 

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

 

Isadora Adriano, uma das belas que será destaque na big party da semana em Lisboa FOTO MARISE ROMANO

 

Maria Claudia Cicci será homenageada pelo Dia Internacional da Mulher

 

Rosemary Ribeiro, arquiteta de sucesso FOTO MARISE ROMANO

 

In love Maria Paula Montes e o oftalmologista João Antonio

 

Carlos Eduardo Colombo soprou velinhas este mes, ao lado de sua bela Elisete, dos filhos e netos

 

Editora de moda Cristina Vasques e sua filha Florence usaram looks luxuosos com inspiração Gastsby na festa de Mônica Hial

 

 

Bia Tahan recebe grupo de mulheres hoje, para chique e concorrido coquetel no restaurante do Hotel Tamareiras

 

Em Rifaina Rivaldo Machado Borges festejou niver no fim de semana, ao de sua Rosália, do filho Rivaldo Neto e a namorada, e com os amigos, Lídia e Luiz Ciabotti, Rose ePaolinelli, Tânia e João Abrão

 

 

Publicado em 28/02/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress