em: Social

A parceria entre a equipe de Léo Naves e Arnaldinho Prata transformou a versão 2019 da tradicional Feijoada do Jockey num dos bons eventos populares deste início de ano. O show do Raça Negra levou todo mundo a cair no samba; a organização foi sensacional, sem os desagradáveis excessos que se viam antes.

Tudo digno de aplausos. Agora sim. Parece que podemos voltar aos melhores tempos desta festa que ficou famosa como animada pré-carnavalesca para joqueanos e convidados.

Confiram as fotos de PAULO LÚCIO que você vai ver primeiro aqui:

 

Arnaldinho Prata e Ana Letícia, Marilda e Beto Nóbrega

 

Colegas e amigos do JM, entre eles Alexandre Pereira, Mônica e Osvaldo Júnior, Marcio Gennari e Fernanda

 

Denise Tahan e Délcio Garcia

 

Valéria Abdulmasih

 

Andreia e Jean Sene

 

Léo Naves, Florença Prata e seu pai Arnaldo

 

Maria Alice e Cecília Abdanur

Publicado em 18/02/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Studio E+A Engenharia
EspaçoA
Arquivo
  • expand2019 (25)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2019 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress