em: Social

Bela e amada família Tavinho Junqueira Figueiredo e Fernanda, com os filhos Luiz Neto e Maria Luiza

Consigo definir assim, a tarde de batizado de Maria Luiza Tuychi Assis Figueiredo com ares de principesco domingo em família, no Espaço Golf, o melhor e mais elegante de Ribeirão Preto. Tudo orquestrado com para que o evento soasse perfeito, da decoração sofisticada – arranjos e arcos suspensos cobertos de flores cor-de-rosas e brancas e outros, sobre as mesas- ao menu impecável e requintado. Notas harmoniosas do grupo de violoncelistas com repertório clássico contemporâneo completaram o perfil do local e dos chiques e belos anfitriões. Todos vestidos de branco para celebrar a paz selada pelo sacramento do.batismo. Destaque à parte para as lembrancinhas personalizadas, by Carolina, da Puro Fricote, sempre criativa e cheia de lindas idéias. Sonho transformado em realidade. Um deslumbre!

 

Maria Carolina Mendonça, Renata Tuychi, Fernanda e Ilzabeth Mendonça

 

Fernanda com a adoráveis Abadia e Mariana Roso

 

Mãe e filha, beleza incontestável

 

Pedro Luiz, Luiz Eduardo, Yara e Ana Beatriz com Maria Luiza

 

As belas mulheres Tuychi. No DNA

 

Virginia Adriano, Ilzabeth, Ana Maria Junqueira, Fernanda e Dadaça Barbosa

 

Com os tios Beatriz, Camila e Paulo Roberto

 

Com os avós paternos Luiz Otávio e Ana Maria

 

Maria Luiza com seus avós maternos Vera e José Renato Assis

 

Altar onde foi celebrada o Batismo

 

Majestoso cenário no Golf Club

 

Mesas individuais para os convivas

 

O bolo do batizado

 

Publicado em 18/02/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress