em: Social

 

Belos e festejados noivos Nayara de Paula e Rafael Nogueira

Foi ontem, 9 de fevereiro, em cenário cinematográfico na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, o quase indescritível casamento de Nayara  – filha dos mega empresários Antonio Carlos da Silva e Elcimar Paula Silva – e Rafael, filho de Wilson Luiz Nogueira e Madalena Silva Andrade Nogueira. Tudo perfeito!
O local (a 50 km de São Paulo) encanta por sua sede histórica, datada de 1868, pela riqueza de detalhes representada pela época cafeeira, por sua magnitude e importância na região. Suas palmeiras imperiais imensas e o paisagismo a diferencia e a transforma em atrativo principal onde imperam a sofisticação e o glamour.

Fazenda Santa Bárbara, um luxo!

A estrutura contempla três espaços principais: o Salão de Festas, cercado por gramados, jardins, palmeiras e árvores centenárias, possui 700m² de área útil, sem colunas internas. A cobertura térmica intensifica a sofisticação das luzes decorativas e mantem o salão de festas em uma temperatura ideal para a montagem e realização de eventos durante o dia, como sonharam – e realizaram Nay e Rafael.

Uma caravana de uberabenses esteve lá e conferiu tudo: do elogiadíssimo dress nupcial assinado por Carol Hungria (que tambem grifou o look da mãe, Elci de Paula), ao estonteante buffet by Cláudia Porteiro; dos arranjos magníficos de Taís Puntel (estilo diferenciado e sofisticado), à animação estonteante da banda paulistana The Flavours e da dupla sertaneja uberabense Enzo e Daniel.
Fazendo a diferença: bolo maravilhoso é do The  King Cake e divinos doces do Stefan Behar Sucré.

Nayra foi conduzida ao altar por seu pai Antonio Carlos

 

Renda e longa cauda foram detalhes imponentes do vestido da noiva

 

 

Sob chuva de pétalas

 

A benção nupcial

 

 

Detalhe do buffet

 

Detalhe da decoração

Foram padrinhos de Nayara: Murilo de Paula, Rodrigo Cardozo, João Pedro Diniz, Genauro Calheiros, Roque Nunes, Juliana Mendes, Marcela Hercos, Laura Ferreira, Isadora Hueb  e Mariana Nogueira.Entre os padrinhos de Rafael, Amanda e Geovane Alves, Ana Paula e Danilo Andrade,  Miranda e Marco Abdanur, Renata e Rafael Guaritá, Patrícia e Felipe Nogueira, Wanessa e Rodrigo Nogueira, Priscila e Ricardo Nogueira, Leandra e Igor Almeida, Tassiana e Eduardo Medeiros, Daniela e Marcelo Pacheco, Bruna e Lucas Girotto.

Lua de mel?…  Maldivas e Dubai!!!

Curtam mais e mais da ambientação feita especialmente para o casório de Nay e Rafa
Publicado em 10/02/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress