em: Social
Contagem regressiva para a tradicional e imperdível Feijoada do Jockey, um dos mais tradicionais eventos da cidade, que une grandes shows e gastronomia, terá como atração principal a banda Raça Negra.

Raça Negra garante o melhor do samba

A Top Entretenimentos assina a produção desta edição da Feijoada do Jockey, a 30ª do calendário deste famoso clube de Uberaba, e garante assim uma agradável experiência gastronômica com oito horas de foods, drinks e shows de primeira grandeza, como bem ressaltou um dos sócios da empresa, nosso querido amigo Léo Naves. “Será um sábado para ficar na memória. Queremos proporcionar uma experiência única, a combinação de bom gosto, segurança, qualidade e diversão de alto nívelâ€, declarou ele.

Dilsinho

Também estará na Feijoada do Jockey, o cantor e compositor Dilsinho, um fenômeno do samba e pagode com suas músicas que exploram sons eletrônicos, violão de aço e instrumentos pouco convencionais que agradam com uma estética pop e pegada romântica.
A festa será encerrada com o alto astral do Atitude 67 (FOTO ACIMA) O grupo faz uma mistura do pagode, rap e reggae que deu certo. Eles já emplacaram o hit “Cerveja de garrafaâ€, também com milhares de visualizações no YouTube.

Sambalango

O grupo uberabense Sambalango abrirá esse variado festival que será a Feijoada. Um grande projeto musical de samba e pagode, com uma essência intimista, alegre e descontraída, capaz de animar as milhares de pessoas esperadas na megaestrutura que será montada no Jockey.
Expectativa é receber no dia 16 de fevereiro, terceiro sábado do mês, um público expressivo de Uberaba e cidades da região como Uberlândia, Araguari e Araxá. O evento começa ao meio-dia, com encerramento previsto para 20h.  Os associados do clube puderam adquirir, com alguns dias de antecedência do lançamento oficial para o público externo, o primeiro lote de ingressos e, além disso, no dia da Feijoada, poderão estacionar seus veículos gratuitamente, nas dependências do clube.
Os interessados têm a opção de compra na loja da Feijoada, montada no Shopping Uberaba, perto da Praça de Eventos, ou no site ingressosolive.com. Informações pelo telefone (34) 4102-2019.
Publicado em 05/02/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress