O lançamento do Calendário Atma Doze Guerreiras 2019 foi um dos eventos marcantes da temporada de janeiro deste ano. Agito total no último dia 29, no Parthenon Salão de Festas – gentilmente cedido pelos seus proprietários- que conseguiu receber com a mais perfeita eficiência um número de pessoas além do que os organizadores do evento esperavam. Todo mundo valorizando e fazendo questão de prestigiara iniciativa de Ana Paula Rodrigues e Viviane Quirino, que hoje lideram o grupo Doze Guerreiras!

Ana Paula deu as boas-vindas ao público e em seguida falaram as idealizadoras do calendário, arquitetas Alê Roso, Elisa Araújo e Jacqueline Potenza, seguidas do empresário Jônadan Ma, presidente do Instituto Boa Fé, representando todos os diretores de entidades filantrópicas presentes, além dos diretores da Unimed Uberaba – patrocinadora das edições do Calendário –  médicos Sônia Silva e Luciano Luzes.

Após o lançamento, o público se esbaldou ao show da banda Efe Pop Rock. Fernanda Viola, que integra a banda, deixou evidente mais um de seus talentos e, ainda, a generosidade de doar o cachê para o propósito do evento.

Fechando a noite de buffet de deliciosas massas pilotado pelo chef Reginaldo e equipe. Todos os profissionais incluindo cerimonial, recepção, garçons, enfim, trabalharam de forma voluntária, ato que o grupo Doze Guerreiras não tem palavras para agradecer.

A arrecadação com a venda do Calendário será revertida para ações que beneficiam pacientes oncológicos carentes.
Mais informações sobre como adquirir os calendários podem ser obtidas pelos telefones (34) 99963-9011 e (34) 99190-0809

Fotos Francis Prado

 

Ana Paula Rodrigues e Viviane Quirino coordenadoras do Calendário

 

 

As doze guerreiras que estampam o Calendário ATMA 2019

 

 

Viviane e Ana Paula com a idealizadoras do evento, Eliza Araújo, Jaqueline Potenza e Alê Roso

 

 

Vivi e Ana Paula com a equipe de profissionais voluntários

 

Banda Efe Pop Rock

 

Buffet de massas by Chef Reginaldo e equipe

 

Ana Paula e Viviane com os diretores da Unimed, médicos Luciano Luzes e Sonia Silva

 

Jônadan Ma, presidente do Instituto Boa Fé

 

Ana Paula e Viviane entregaram à voluntárias de primeira – fotógrafa Francis Prado e jornalista Rose Dutra – caricaturas assinadas por Cris Goiatá

 

 

Publicado em 04/02/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

MARIZA CURY GASTRONOMIA
Studio E+A Engenharia
EspaçoA
Arquivo
  • expand2019 (14)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2019 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress