Uma pele hidratada e saudável transmite vitalidade. Ela é parte importantíssima de quem somos e de como nos vemos. problemas de pele podem causar desconforto e baixa autoestima, nos levando a outros tipos de frustrações. Por isso, vamos conversar hoje com a especialista Ana Vera Abdanur sobre os fios de Sustentação i-Thread que, associados a modernas técnicas, você usufruirá do que há de mais avançado em matéria de rejuvenescimento. Eu mesma já experimentei e sai do Espaço A com a melhor de todas as sensações: a de encara o mundo com a maior autoconfiança. 

 

O que são e como funcionam os fios de sustentação i-Thread?

“Sao uma terapia cutânea com suturas absorvíveis, que proporcionam regeneração de colágeno e estimulação contínua, aumentando o efeito do rejuvenescimento.”

 

Quais as indicações dos fios de Sustentação i-Thread?

“Flacidez, linhas de expressão, rugas faciais, pecoço, queixo, coxas, abdomen, flancos, glúteos e braços”

 

Em quanto tempo aparecem os resultados?

” Os resultados podem ser percebidos já após o procedimento. O resultado final é alcançado após 2 ou 3 meses.”

 

Quanto tempo duram os efeitos?

” O resultado pode perdurar de 12 a 18 meses, variando para cada pessoa. Os fios são lentamente absorvidos com total segurança. você pode optar por refazer o tratamento, mantendo assim os efeitos e benefícios obtidos e com resultados ainda melhores.”

 

Faça sua consulta no Espaço A e obtenha um resultado rápido, eficaz e seguro, mantendo sua pele sempre jovial!

 

 

 

Publicado em 15/01/19
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress