Amigos, vocês estão convidados para conhecer o Loft IEATM, na ExpoCigra 2018, até o dia 10,  das 14h às 22h, no Pavilhão da ABCZ, no Parque Fernando Costa, com  ambientes criados por 19 profissionais e a participação de dez empresas. O espaço ainda conta com 13 parceiros para tornar o local ainda mais agradável para receber os visitantes.  A coordenação do Loft IEATM, liderada pelas arquitetas Ale Roso (coordenadora geral) e  Vanessa Kimye (coordenação setorial), com apoio do presidente do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro, engenheiro Gilberto Machado Barata de Oliveira,  explica que o objetivo do espaço é valorizar profissionais e empresas que atuam no segmento de construção e decoração, além de possibilitar aos visitantes o conhecimento sobre o trabalho desenvolvido pelo  CREA-MG e pelo  IEATM. Ale destaca que a ideia é evidenciar que a contratação de profissionais para assinar e executar os projetos é imprescindível para que os clientes fiquem satisfeitos de forma plena. Complementam a equipe de coordenação do Loft, Alexandre Cury, Geovana Lima, Nathalia Marineli e Rose Dutra.
Profissionais: 
Ale Roso
Ana Silvia
Camila Botelho Ribeiro
Claudia Ribeiro
Cristiana Prata
Cristiana Terra
Gabriela Ferreira
Gabriela Sabino
Geovana Lima
Glendha Luz
Liliane Oliveira
Lorena Sabino
Marlucia Landim
Melissa Fazolino
Nayara Fachinelli
Raphael Ticiano
Simone Cartafina
Vanessa Kimye
Vera Derenusson

Publicado em 08/11/18
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress