em: Social

Debutante Paula Borges Castro Cunha

 

Como nos bons e inesquecíveis anos dourados, com pompa, luxo e circunstância, os 15 anos da filha única de Márcio Castro Cunha e Ana Márcia Borges Castro Cunha foram comemorados em Campo Grande, na elegantíssima Villa Stecca Renno, luxuosamente decorada por Renata Velloso – uma profusão de flores brancas em bolas suspensas e arranjos baixos entremeadas por lustres de cristal. Em momento único, Paula dançou com seu pai a valsa do debut – usando esvoaçante longo assinado pela estilista Isabella Narchi – e depois comos 15 pares. Tudo ao som do DJ Rodrigo Knosch e cerimonial by Adriana Dupas.

Paula e seus pais Márcio Castro Cunha e Ana Márcia

 

Paula com suas convidadas para a valsa do debut

 

Cenário luxuoso

 

Paula com as grandes amigas de sua mãe

 

Com suas madrinhas Soninha Vilela e Cristiana Rodrigues da Cunha, que reside nos EUA e foi especialmente para o evento

 

Maria Paula Meneghello, Paula, Sofia e Patricia Junqueira

 

Com o pai e a irmã Kiki Fontoura Castro Cunha e seu namorado Eduardo Champs Borges

 

Paula e seu irmão Eduardo Fontoura Castro Cunha

Uma noite realmente inesquecível para a bela neta de Alberto Castro Cunha e Marilda e de Edésio Borges e Vilma de tradicionais famílias uberabenses. Tanto que uma profusão de amigos do casal Márcio e Ana Márcia marcou presença no evento, brindou com os anfitriões se deliciou com as iguarias servidas pelo suntuoso Buffet Yotedy.

Guilherme Vilela e Ana Cristina entre os convidados uberabenses

Lá, entre outros, Raquel Gomes e Carlos Lourenço, Maria Paula Meneghello, Adriana Mariano, Anelise Laterza, Isabella Rodrigues da Cunha e Crispim, Eliana Palis e Eduardo Trucharde, Eduardo Rodrigues da Cunha e Andréa Sidney, Patrícia e Luiz Flávio Mesquita, Dadaça Sepúlveda e Franz Sallum, Priscilla e Antonio Alberto.

 

Décor e buffet

 

Publicado em 20/08/18
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

MARIZA CURY GASTRONOMIA
Studio E+A Engenharia
Arquivo
  • expand2018 (111)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2018 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress