Um dos aspectos mais interessantes do sucesso da JM Magazine é, sem dúvida, a evolução com que que o conteúdo se substancia cada dia mais, atualiza e inova, sem perder o brilho e o glamour que a permeiam desde a sua primeira edição, há mais de 15 anos. Basicamente com a mesma linha editorial – e praticamente com a participação dos mesmos colaboradores – a revista do Grupo JM de Comunicação ganha e oferece ao leitor uma fartura de emoções e conteúdos admirados e até surpreendentes – até mesmo para quem “é da casa”. Um time de primeira grandeza, capitaneado pela “mulher de ouro” que é Lídia Prata Ciabotti. Admiração e respeito.

Foi neste clima de harmonia e confiança na excelência de mais um trabalho editorial que os diretores Lídia e Luiz Ciabotti – mais a filha jornalista Larissa – lançaram a edição 61 da JM Magazine na Casa de Giullieta dia 18, com as presenças de autoridades locais, políticos, empresários e socialites. Noite de gente bonita, chique, antenada e bem vestida, a começar pelas homenageadas da matéria “Nascidas para Brilhar”. Foram elas:  Ana Letícia Prata, Auxiliadora Oliveira, Ale Roso, Marina Cadelca, Dulce Guaritá, Cynthia Ottaiano, Elisa Araújo, Dadaça Barbosa, Renata Brandão, Adriana Prata Vidal Gomes, Maria Angélica Alves, Kaká Borges, Cris Soffiatti, Fabiana Pellegrineli e Tetê Fantato. Os perfis delas – com fotos by Ramon Magela – você pode conferir hoje ainda. Vá às bancas e adquira um exemplar da revista.

No momento, selecionamos algumas fotos da noite, clicks disputados saidas das lentes de Paulo Lúcio, Jairo Chagas e Ramon Magela.

Lídia e Luiz Ciabotti com os empresários de Juiz de Fora que estão investindo na construção civil em nossa cidade, entre eles Neylson Almeida (capa da edição), suas esposas e o casal Adriana e José Renato Gomes

 

Heloisa e o prefeito de Uberaba Paulo Piau

 

Super admirado Delegado Heli Andrade

 

Amigas para sempre: Cristina Vasques, Virginia, Renata Pena, Heloisa e Dulce Guaritá

 

Com uma das homenageadas, Auxiliadora Oliveira e suas filhas Sílvia e Silmara

 

Com a festejada arquiteta Ale Roso

 

A turma bacana e simpática do IEATM

 

Luciana e sua filha médica Mariana, que já esta com o marido Marco Antonio Cury no Leste Europeu

 

Super diagramador da JM Magazine Gilnei Gouvea e esposa Karen

 

Meire Felix, da equipe de comercialização da JM Magazine

 

Linda e competente Elisa Araújo, presidente da Fiemg Regional Vale do Rio Grande foi uma das novas convidadas da matéria “Nascidas para brilhar”

 

Empresário Cláudio Junqueira – que participou da matéria “Tal Pai, tal filho” by Cris Vasaues – com sua Maria Luiza e Luciene Barsam

 

Dulce Helena Рsuper aplaudida Рe Jos̩ Fernando Borges Bento

 

Matusalem José Alves, Maria Angélica e o filho Renzo, todos homenageados pela JM Magazine

 

Belíssima Cris Soffiatti (homenageada) e seu marido, o médico e gentleman Ricardo Soffiatti

 

Também homenageada pela JM, a fisioterapeuta Renata Brandão e Guilherme Bernardes

 

Tom Castro Borges amigo prestigiando a noite

 

Eles, os nossos artistas das lentes: Ramon, Bárbara, Paulo Lúcio e Jairo

 

Tet̻ Fantato Рoutra homenageada Рcom seu marido e sua ṃe Heloisa

 

Multifacetada Marina Cadelca “nascida para brilhar” com Luana Fernandes

 

Com Adriana e super secretário municipal José Renato Gomes

 

Mais flashes

 

Rose e Paollineli

 

Renato Abrão e Adriana Treme

 

Gilberto Barata e Cristina

 

Silvia Schweizer e Esmê, estreando na JM estilo

 

Rodolfo Hueb e Bianca Partezan

 

Maria Cláudia Cicci e Jorge Alberto Nabut

 

Michele Delfino e Viviane Abdalla

 

Indiara Ferreira e marido

 

A foto oficial do evento

Publicado em 21/07/18
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress