em: News, Social

Alê Rôso e amigas entre elas a professora Dionir Andrade na festa junina beneficente de 2017

O Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM) e o Metropolitano – Núcleo de Arquitetura e Design de Uberaba preparam a Festa Junina Beneficente 2018, em dois dias com música ao vivo e barracas de instituições filantrópicas da cidade.

Segundo a diretora do IEATM, a arquiteta Thais Curi, a Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central (ACCBC), mantenedora do Hospital Dr. Hélio Angotti, cuidará da barraca de espetinhos, a Adefu-Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba, de caldos, a Paróquia Santa Edwiges, pasteis. A Paróquia Nossa Senhora de Fátima cuidará da barraca de pamonha, canjica, quentão e milho verde, o  Lar André Luiz, da barraca de cachorro-quente, o Lar Espírita Pedro e Paulo, com Comida de Buteco.

Também estará com uma barraca no evento, a  Associação dos Voluntários do Hospital de Clínicas de Uberaba (AVHC), com galinhada, bem como a Casa de Acolhimento Anjos do Bem, com a barraca de doces.

A festança será nos dias 22 (sexta-feira) e 23 (sábado) de junho, a partir das 19h, na sede do IEATM, na avenida Leopoldino de Oliveira, 1020, e beneficiará, ainda, o  Hospital da Criança e o Lar da Esperança.

 

O Metropolitano é um programa de relacionamento e fidelidade criado para proporcionar vantagens e benefícios exclusivos para empresas e profissionais da área de Arquitetura, Design de Interiores e Decoração

Publicado em 03/06/18
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress