Cada vez mais usadas elas vieram para ficar
São chamadas assim pelo fato de ser montada a partir do entrelaçamento de galhos, ramos e etc. Muitas vezes até sem flores e muitos ramos. Este tipo de arranjo se destaca pela decoração contÃnua e baixa, podendo cair nas laterais ou não.
Pequenos castiçais, velas, flores e frutas são perfeitos para complementar o arranjo.
É uma excelente opção para mesas comunitárias pois trazem a beleza natural
para o ambiente.
Além de enfeitar; elas tem um custo razoável e são perfeitas para não atrapalhar a conversa ente os convidados
Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine, sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.